Jump to content

God Of War: Ascension


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Thanks thumbup.gif

Não é DMCA, também os estou a conseguir puxar, não estava era a conseguir encontrá-los via pesquisa em grupos (o filename alterado também não ajuda muito :))

Mas já está a vir, mais 6 ou 7 horitas :rezingao: e já vou dar uma volta nisto.

Obg, mais uma vez :y:

Link to comment
Share on other sites

Já joguei e tá mt bom. Têm de fazer split aos ficheiros com o split4g para a extensão .666 por exemplo e dps enviar o jogo para o disco interno com o multiman (só carregar no triangulo e ele junta os ficheiros todos)

Link to comment
Share on other sites

Fuck diz que demora 17 horas para passar para a PS3 por FTP

Faz split con o Split4g e envias para o disco externo e dps no multiman faz copy para o disco interno da PS3... Tipo demora 1h a fazer isso tudo...

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Tenho a funcionar no disco externo e sem big file com o update 1.01

Os ficheiros que tenho na pasta USRDIR são:

ARCHIVES
CRTN.PSARC
CYN.PSARC
EBOOT.BIN (Original)
ENGLISH.PSARC
FURY.PSARC
GAME.PSARC
HECA.PSARC
HRTN.PSARC
INTROCIN.PSARC
LAN.PSARC
LOCALIZED_ARCHIVES
PHI.PSARC
PORTUGUESE.PSARC
RESOURCES.PSARC
SHELL.PSARC
STAT.PSARC
STINT.PSARC
TEM.PSARC
TLOUCOUNTDOWN.BIN
TPPS.PSARC

Apaguei também os ficheiros multiplayer pois não uso on-line.

É preciso editar o ficheiro archives e apagar o que retirarem da pasta, este é o conteúdo do meu:

15
GAME.PSARC
SHELL.PSARC
INTROCIN.PSARC
RESOURCES.PSARC
HECA.PSARC
CYN.PSARC
PHI.PSARC
TEM.PSARC
CRTN.PSARC
HRTN.PSARC
STAT.PSARC
STINT.PSARC
LAN.PSARC
FURY.PSARC
TPPS.PSARC

O primeiro número é o número de linhas seguintes a ele.
Assim o jogo ficou com cerca de 20GB.

Link to comment
Share on other sites

instalaste o update sem problema, não altera o FW? O que fizeste as pastas build, main e ICONS?

Boas,

O update fui buscá-lo via pc, como faço sempre, e não tive problema. O update 1.01 (106mb) é só para o jogo. As outras pastas não lhes mexi ficam iguais e no sítio onde estavam.

Link to comment
Share on other sites

Ainda me estou a tentar recuperar do tão épico que é o primeiro boss. notworthy.gif

Já vi que não desilude, como os outros biggrin.png

Comprei-o à pouco, é aguardar que a Amazon me envie isso!

Chegou ontem, matei o 1º boss. Continua fortíssimo o jogo :god:

Problema agora é jogar com moderação para não o acabar num instante lol.

Link to comment
Share on other sites

Também já acabei. Muito bom o jogo, mas não achei tão bom como o Gow1 e 2 (ainda não joguei o 3), a história era mais fraca e a dificuldade do jogo deixou algo a desejar.

O capítulo 28 (Trial of Archimedes) era suposto ser a parte mais difícil do jogo, até lançaram o patch 1.03 de propósito para facilitar essa parte, mas sinceramente não achei nada demais. Faz-se bem sem o patch e a dificuldade é muito inferior à dos challenges of the gods/titans do GoW 1 e 2.

Link to comment
Share on other sites

Sim, os 2 primeiros são melhores, este está ao nível do III para mim. Já se torna difícil trazer algo de novo à série e a história para mim não é mais fraca, não tem é aquele elemento de destruição e violência que se conhece dos primeiros jogos eheh.

Na dificuldade concordo, para mim o mais fácil da série devido às Boss fights que apesar de serem MUITO boas (e as melhores) visualmente, são muito fáceis.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.