Jump to content

God Of War: Ascension


Mini0n
 Share

Recommended Posts

No pouco tempo que tenho para jogar, já perdi mais tempo do que queria com a porra do Trial of Archimedes :s :S :s

Ao pessoal que já acabou, conseguem deixar algumas dicas?

Perco vida a mais na 1ª fase (medusas + aquelas gajas que mandam raios) e depois o resto fica muito mais complicado.

Costumo mandar o "duplo" do Kratos lá para a molhada, mas não uso muito os outros itens (aquele de parar o tempo e o outro de "limpar" a magia, que em combate faz tipo stun).

Also, já tenho o poder roxo (do Hades) no máximo, mas não sei como se faz o "vaporize" dos inimigos, que supostamente dá green orbs de recompensa.

Alguém? :unsure:

No limite, se alguém tiver por ai um save game que possa partilhar, :-.. acho que também serve. É um bocado à loser, mas não tenho tempo/paciência para tar muito tempo a marrar no mesmo. Tenho a versão EUR do jogo.

Tks :y:

Link to comment
Share on other sites

O poder de parar o tempo e de fazer o clone são os mais úteis.

Esse guia é muito bom e mostra algumas dicas úteis.

Ele é mestre em fazer parry, mas não é preciso fazer 1 único parry nessa secção para ultrapassá-la com a vida quase cheia. Também não é preciso usar aquele "truque" inicial para deixar a 2ª medusa bloqueada no cenário. É só ir rodando rodando e não te tocam.

Passando a 1ª fase, a 2ª é bem mais fácil e a 3ª é quase dada.

edit: em alternativa podes actualizar o jogo para a versão 1.03 (ou mais recente) e aí a dificuldade deste capítulo fica bastante reduzida. :-..

Mas sinceramente acho que tira um bocado piada a uma das partes mais desafiantes de todo o jogo.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Passei à segunda, essa cena.. Pá, é usar as combos mais fortes, da arma que tiveres mais evoluída e intercalar com magia e os special itens que falaste (só mesmo o duplo e o que faz a bolha que para o tempo valem a pena).

Acho que quando cheguei aí também já tinha as slots todas de magia extra e vida. Assim como várias armas evoluídas ao máximo, com as combos de magia desbloqueadas. O mais importante é mesmo a magia.. Quando desbloqueias o poder mágico de cada arma, fazer combinações entre eles é brutal e faz montes de damage.

Tipo, a magia da arma de fogo, e a seguir a da água, que congela o pessoal e depois terminar com a magia da arma "elétrica".. Só aí consegues arrumar com uma wave.

Outra tática é concentrares-te nos adversários mais difíceis, e podes usar o "freeze time" num dos inimigos e enquanto fica ali a pairar, vais atacando os outros.

EDIT: Ainda estive a ouvir o vídeo e o gajo no fim fala de que vão fazer um patch para reduzir a dificuldade dessa secção.. A sério?! Não é nada do outro mundo.. Ele depois continua a falar sobre isso (14:30), e dou-lhe razão em tudo.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Tks a ambos, vou dar uma olhada no video e experimentar essas dicas quando tiver tempo :Y:

@EsCk: O patch já saiu :p foi a versão 1.0.3 (a falar de cor). Na volta já o tinhas instalado e nao deste por isso ;)

Epá, acredito que isto não seja nada do outro mundo, mas irrita um bocado chegar tipo à 3a fase (do soldado gigante), morreres ai e ter que recomeçar tudo. O meu comando teve várias vezes em risco de ir testar a dureza da parede.


---------------------------

E pronto, tá feito, jogo acabado :y: Obg mais uma vez :y: De facto, com os 2 amuletos (parar os gajos e clone) isto fica bem mais simples.

Qt ao jogo, também achei o mais fraquito dos 4. Em termos visuais continua o assombro de sempre, mas a história...meh.

Ainda assim, muito bom. Que saga esta :god:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.