Jump to content

Semana Académica de Lisboa 2012


ghost_matrix
 Share

Recommended Posts

Azeite? Por favor, uma coisa é não gostarem, outra coisa é adjectivarem mal só porque não gostam...daqui a bocado ainda vou ler que o Guardiola é flop só porque alguém não gosta do estilo de jogo do Barça...oh waitttttt!

Link to comment
Share on other sites

Azeite? Por favor, uma coisa é não gostarem, outra coisa é adjectivarem mal só porque não gostam...daqui a bocado ainda vou ler que o Guardiola é flop só porque alguém não gosta do estilo de jogo do Barça...oh waitttttt!

problem? :trollface:
Link to comment
Share on other sites

Lembro-me de ver boas bandas no arraial do técnico, isto para aí há uns 10 anos ou mais, isso ainda existe?

Este foi o último bom arraial do técnico:

caloiro.jpg

Enorme cartaz, foi em que ano?

2005/2006 thumbsup.gif

pk é que dizes que foi o ultimo bom arraial do IST? fdx este ano foi absolutamente fenomenal

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me de ver boas bandas no arraial do técnico, isto para aí há uns 10 anos ou mais, isso ainda existe?

Este foi o último bom arraial do técnico:

caloiro.jpg

Enorme cartaz, foi em que ano?

2005/2006 thumbsup.gif

pk é que dizes que foi o ultimo bom arraial do IST? fdx este ano foi absolutamente fenomenal

Compara o cartaz...

arraial-ist-2011-cartaz-212x300.jpg

A festa pode ter sido boa, mas o certo é que a qualidade tem baixado, ao ponto deste ano não ter ido sequer !

Link to comment
Share on other sites

prodigy é bue azeite.

Hey hey

Parece que queres chinfrim nas moelas...

TAVA A SER IRONICO!!! Fuck that shit... sad.png

NÃO ME GRITES CRL!!!

Desculpa sad.png

Eu é que peço... sad.png

Bem, bem isto já está a ficar demasiado panisgas, e não quero estar a levar com PMs ameaçadoras da ccrgs.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Linda Martini: concerto na Semana Académica de Lisboa cancelado, banda e organização com versões distintas

Banda diz que decisão foi unilateral, Associação Académica de Lisboa garante que cancelamento aconteceu de mútuo acordo.

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/linda-martini-concerto-na-semana-academica-de-lisboa-cancelado-banda-e-organizacao-com-versoes-distintas=f81160#ixzz1tpTmmqDv

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.