Jump to content

Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 3 months later...

A imprensa e comunidade está muito entusiasmada com isto.. Ao inicio também achava fracote, mas fui mudando de opinião.. Já nem sei se foi por causa da propaganda e bom marketing ou se é o jogo que afinal é realmente bom lol.

Link to comment
Share on other sites

A imprensa e comunidade está muito entusiasmada com isto.. Ao inicio também achava fracote, mas fui mudando de opinião.. Já nem sei se foi por causa da propaganda e bom marketing ou se é o jogo que afinal é realmente bom lol.

Eu fiquei na dúvida porque não sei se achei fraco por não gostar muito do estilo com magia à mistura etc ou se por ter achado as imagens mesmo fracas lol. Tenho de me manter atento.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O jogo está brutal.

As habilidade físicas (espada, pistola, besta, block attack) e os finishing moves são muito bons. A possibilidade de poder escolher entre forças não-letais (stealth+choke) ou começar a limpar o sebo a tudo o que mexe, e isso influenciar o rumo da história (low chaos, middle chaos, high chaos) está bem pensado.

Depois ainda existem as habilidades paranormais mas ainda tenho poucas dessas. Ver através das paredes deve dar jeito quando não existem buracos de fechaduras para espreitar. 14.gif

Relativamente ao Bioshock, a semelhança é em grande parte visual e no enredo, um mundo distópico típico. A jogabilidade tem algumas semelhanças mas a sua originalidade está sempre bem presente, não é nenhuma cópia de Bioshock. Mais fast-paced.

Alguns achievements são completamente loucos como, por exemplo, o Clean Hands. Ou seja, chegar ao fim do jogo sem matar ninguém. eek.gif

approvedstampthumb90125.jpg

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

E acho que também há um achievement para nunca ser detetado.. Esse é que deve ser foda lol.

Em relação às semelhanças visuais ao Bioshock, para que o Lead Concept Designer é o mesmo, portanto é normal que hajam semelhanças.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.