Jump to content

Mini0n
 Share

Recommended Posts

Remake de «Carrie» chega aos cinemas em março de 2013

Já sabemos que está a ser executado um remake de «Carrie» - o famoso filme de 1976 assinado por Brian de Palma que adapta o livro homónimo de Stephen King - e que Chloe Moretz irá desempenhar o papel principal.

Hoje chegou a informação que o filme vai chegar aos cinemas a 15 de março de 2013, o que significa que as filmagens terão de começar brevemente e que terá que ser encontrada uma atriz para desempenhar o papel de mãe de Moretz no filme (fala-se em Jodie Foster e Julianne Moore).

Com a assinatura de Kimberly Peirce (Boys Don't Cry), no filme acompanhamos uma rapariga tímida e solitária que desenvolve poderes de telecinésia (habilidade de mover objectos com o poder da mente), libertando-os quando se enerva ou atinge os limites.

Na versão de Brian de Palma, o papel principal pertencia a Sissy Spacek, surgindo ainda no elenco nomes como Piper Laurie e John Travolta.

Recordamos que em afirmações proferidas logo após o conhecer-se que haveria um remake, Stephen King adiantou que não entendia muito bem a razão de uma refilmagem. «A verdadeira questão é porquê, quando o original [filme de Brian De Palma] foi tão bom? Quero dizer, não foi um Casablanca, mas foi realmente um excelente filme de terror e suspense, muito melhor que o livro.»

Boa onda.

Ainda me lembro daquele banho de sangue. :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 8 months later...
Carrie.2013.1080p.BluRay.x264-SPARKS

Carrie.2013.720p.BluRay.x264-SPARKS

Carrie.2013.DVDRip.X264-SPARKS

Carrie.2013.BRRip.XviD.AC3-SANTi
Edited by wasd
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.