Jump to content

VIP MUSIC


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Andava aqui à procura de um bom tracker de musica e o google dizia-me que o VipMusic era muito bom, acontece porém que quando acedo ao site VIPmusic.org, aparentemente ele está morto, já deve ter fechado. Assim sendo alguem sabe se o site voltou abrir noutro lado, se não voltou o que há ai de melhor no que toca a MP3?

O waffles já tenho, o mp3scene parece que fechou era muito fixe este último, de modo que agora não conheço mais nada. Se alguem souber de algum bom, de preferencia só de Scene Releases com aqueles packs maravilha.

Grato pela atenção

cumps

Link to comment
Share on other sites

Talvez ainda não tenha explorado devidamente o Waffles, é certo que é um bom tracker, mas como eu procuro apenas Scene Releases o Waffles, tem Scene Releases, mas grande maioria são HomeRips. Esse VipMusic tanto quanto sei era exclusivamente Scene Releases e tinha a grande vantagem dos packs, por ex: Discografias. O tracker que mais se aproximava daquilo que realmente procuro era o http://mp3scene.org/ , mas há varios dias que não dá para entrar, cheira-me que tb ardeu. De qualquer forma se conhecerem outras vias, por exemplo filehosts e outros para sacar agradecia.

Quem tiver 1TB de informação (Scene) e quiser trocar comigo no DC++ envie-me PM, faço parte de 1 Hub privado com acesso por convite com um minimo de share de 1TB, não tem de ser obrigatoriamente 1TB de mp3, mas deve ser mais de 50% do Share.

Link to comment
Share on other sites

Essas "home" rips são melhores que a scene.. E por norma aparece sempre lá antes que na scene.

O que os torna melhor? Sempre acreditei que todas as regras da Scene tinham apenas um proposito, oferecer a melhor qualidade possivel à comunidade.

Link to comment
Share on other sites

Essas "home" rips são melhores que a scene.. E por norma aparece sempre lá antes que na scene.

O que os torna melhor? Sempre acreditei que todas as regras da Scene tinham apenas um proposito, oferecer a melhor qualidade possivel à comunidade.

A scene tem como objectivo distribuir o mais rápido possível. Nestes trackers dedicados à musica tem-se que cumprir com um x de regras e usar certos softwares, tudo para preservar a qualidade da gravação.

Por exemplo vericacao do spectrum não vá ser um transcode, vericação do metodo de copia do cd, se tens erros etc...

Alem disso esses trackers disponibilizam o CD em flac que corresponde a uma copia perfeita do cd sem percas mas se tu só tas interessado em mp3 não me parece que a qualidade seja coisa com que tens de preocupar.

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.