Jump to content

Download Automático


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Já ouvi dizer que é possivel sacar de forma automática torrents a partir dos RSS Feeds, gostava de saber se alguem aqui usa essa opção e de que forma é que vocês tem os vossos downloads programados, e já agora esta mecanica funciona com torrents privados?

Bom mesmo era um RSS feed ligado a um Pre DB e depois ele dizer onde está disponivel para sacar, eh eh

Link to comment
Share on other sites

Eu usei isso no tb e vi como se fazia no faq deles. Deixei de usar devido a algumas desvantagens, entre elas o facto do feed ser limitado. Isto é, imagina que tens 100 torrents novos num dia mas o feed só dá os últimos 30. Quando ligas o pc à noite pa sacar já não consegues ver o que querias sacar.

Para quem tem o pc sempre ligado não há estes problemas.

Link to comment
Share on other sites

E não há nenhum programa que dê para colocar o user e a pass do tracker e ele analisa o tracker? é que com as news, o sickbeard e o couch potato pedem para meter o user e a pass dos nzbs indexeres que tens conta e analisam-nos depois.

Link to comment
Share on other sites

Isso é capaz de ser um bocado mais complicado porque o user e pass são para aceder ao site só. E não acredito que haja uma forma genérica de aceder a todos os trackers.

E o que eu estou a dizer é igual.

Link to comment
Share on other sites

O que eu quis dizer é que nas news o user e pass é o acesso direto ao servidor. Enquanto num tracker é só o acesso ao site e há vários formatos de sites. O que dá realmente nos identifica no tracker é a passkey, e aí voltamos outra vez ao feed que tem que ter lá a passkey.

Link to comment
Share on other sites

O que eu quis dizer é que nas news o user e pass é o acesso direto ao servidor. Enquanto num tracker é só o acesso ao site e há vários formatos de sites. O que dá realmente nos identifica no tracker é a passkey, e aí voltamos outra vez ao feed que tem que ter lá a passkey.

Não. Tens que meter a pass dos servidores (lógico) para sacares. No entanto a procura é feita por search engines de nzbs (como as páginas dos torrents). Nos programas tens que meter as pass dos que tiveres (eu tenho por exemplo do newsbin, nzbmatrix e nzbsrus).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.