Jump to content

Grande concurso Draw something FNF


Perks
 Share

Recommended Posts

draw_something_thumb.jpg

Vai-se dar inicio ao Grande concurso Draw Something FNF

As regras são simples: "vale tudo" e ocorrerá em duas fases (até ao final deste mês as nomeações) e partir de Maio as votações

A ideia passa por capturarem alguns desenhos que vos apareçam e fazer a nomeação do "artista" neste tópico, para isso capturam o ecrã e postam aqui, sendo possível auto-nomearem-se nos desenhos que fizeram ou serem nomeados por outros trollface.gif

Existem duas categorias:

- Melhor Desenho

- Pior Desenho

Basicamente os critérios a ter em conta são decicidos por vocês baseando-se a qualidade do Desenho e/ou a relação (ou falta dela) desenho/palavra

O vencedor poderá orgulhosamente ostentar na sua Sig os bragging rights de artista mor do FNF e escolher a sig do vencido (alusiva ao concurso obviamente, do estilo "a desenhar mal desde 2012") durante o prazo de 30 dias que o vencido orgulhosamente ostentará pelo universo fnf.gif

É decisão de cada um aceitar a participação ou não, bastando para isso durante a fase das nomeações e neste tópico expressar esse desejo

Caso existam bastantes imagens candidatas o Staff (apenas o pessoal não participante deste concurso) decide os nomeados, para o bem e para o mal 14.gif

Vale screenshots ou ate fotos de máquina (para quem não conseguir tirar do telemóvel)

Comentários ao concurso devem-se restringir a este tópico

Bring it on people

Link to comment
Share on other sites

Só uma cena, a opcção de tirar screenshot nativo da Cyanogen, quando vou a tirar o ecrã fica preto e depois volta ao normal. Mas a imagem fica em preto.

tira com a máquina, desde que se perceba +-, é na boa

Já tentaste com uma aplicação "externa"?

Eu tirei. Ponho? lol2.gif

Mete

Link to comment
Share on other sites

Visto que não tenho smartphone e o bluestacks não corre este jogo, estou automaticamente de fora deste concurso, mas estou disposto a servir de arbitro imparcial e gozão :-..

A não ser que se organize um concurso com a versão browser, aí já alinho, desde que o motorbreath pos o link que já vou em 50+ jogos, obrigado por me lixares ainda um pouco mais a vida social motor :y:

Link to comment
Share on other sites

Cá fica uma auto-nomeação para as piores

2012-04-10_20-02-56.png

Visto que não tenho smartphone e o bluestacks não corre este jogo, estou automaticamente de fora deste concurso, mas estou disposto a servir de arbitro imparcial e gozão 14.gif

A não ser que se organize um concurso com a versão browser, aí já alinho, desde que o motorbreath pos o link que já vou em 50+ jogos, obrigado por me lixares ainda um pouco mais a vida social motor thumbsup.gif

até ao final do mês dá tempo de entrares nisto porque o bluestacks não deve demorar wink4.gif

Mas podes sempre servir de arbitro em caso de "conflito" não sei é qual acho que o pessoal vai levar isto na boa apesar da "prémio da sig" para o pior

Link to comment
Share on other sites

épah quem não quiser participar diz aqui e apaga-se os screens e continua a jogar no outro tópico na boa


BTW gostava de nomear o Hyde pela sua girafa (espero que ele não se importe :trollface: )

2012-04-10_20-32-36.png

Link to comment
Share on other sites

Power + Home

Depois podes fazer o upload tipo para o photobucket, copias o endereço na app e fazes o paste aqui

http://itunes.apple....d314439840?mt=8

Mas o jr que te deixe uma sugestão melhor, esse é o meu método no droid

Tenho a app do igmur, que vai dar ao mesmo... a dúvida era só na forma de tirar o screenshot. Gracias! smile.png

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.