Jump to content

Draw something


Perks
 Share

Recommended Posts

ja mandei desenhos a todos! já te vou enviar um tambem dastinger!

Vejo quando chegar a casa. Quase sem bateria. Tu tás a ser alto jogador, diga-se. Com a qualidade dos meus desenhos tens sempre chegado lá :-..

Link to comment
Share on other sites

ja mandei desenhos a todos! já te vou enviar um tambem dastinger!

Vejo quando chegar a casa. Quase sem bateria. Tu tás a ser alto jogador, diga-se. Com a qualidade dos meus desenhos tens sempre chegado lá 14.gif

Hum...acho que te enganaste na pessoa =P Ainda não respondi ao desenho de ninuguém =D

Link to comment
Share on other sites

ja mandei desenhos a todos! já te vou enviar um tambem dastinger!

Vejo quando chegar a casa. Quase sem bateria. Tu tás a ser alto jogador, diga-se. Com a qualidade dos meus desenhos tens sempre chegado lá 14.gif

Hum...acho que te enganaste na pessoa =P Ainda não respondi ao desenho de ninuguém =D

Wut? Ia jurar que já estávamos no Round 6 ou uma cena assim :shut:

Link to comment
Share on other sites

a falar da versão browser, fdx, vocês arranjam cada uma a um gajo, estive a tarde e a noite toda a jogar a esta merda crl, vou bulir daqui a 5h e ainda estou com a cabeça cheia de desenhos e letras... :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Nao és o hidex?

Epá... ora bem.. portanto.. aparentemente só agora é que me apercebi que ainda não tinha nick na versão de telemóvel e já existia outro HideX(tinha conseguido registir esse nick na versão no browser mas na versão android aparentemente já estava tomado por alguém)... sendo assim o meu novo nick é Hide-X (actualizem por favor)... Sorry têm estado a jogar com alguém muito awesome mas não era eu!

Link to comment
Share on other sites

Nao és o hidex?

Epá... ora bem.. portanto.. aparentemente só agora é que me apercebi que ainda não tinha nick na versão de telemóvel e já existia outro HideX(tinha conseguido registir esse nick na versão no browser mas na versão android aparentemente já estava tomado por alguém)... sendo assim o meu novo nick é Hide-X (actualizem por favor)... Sorry têm estado a jogar com alguém muito awesome mas não era eu!

Lolololol por acaso o gajo desenha minamente bem e acerta em tudo. Era essa a minha confusão.. Eu adicionei o HideX porque pensei que eras tu :-..

Tento adicionar Hide-X e ele assume como o hidex que eu tinha adicionado e diz que já tenho um jogo aberto com esse nick :unsure:

Cardoso, problem? :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.