Jump to content

Compra de NAS


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

NAS - Opiniões

Boa tarde pessoal.

Então é o seguinte. Quero comprar um NAS uma vez que cá por casa tenho 2 HTPC e um Asus o!play. Assim em vez de andar a correr com discos externos para aqui e para ali fico com tudo ligado por rede ao NAS.

A ideia é tirar o que eu quero da net e colocar lá directamente, ou seja, fazer o download a partir do NAS. Eu sei que a maior parte dos NAS tem servidores de torrents incorporados. Contudo eu preciso de um NAS que me permita fazer download directamente a partir dos newsgroups.

Alguém aqui tem conhecimento de um com estas caracteristicas?

tks

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela ajuda ;). Mas caguem nisso! :P descobri algo simplesmente espectacular e que me permite tornar o meu HTPC ION num NAS a fazer download automático das séries, colocar no directório correcto e logo com legendas e tudo!!!

REV tens que por isto no teu HTPC!

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que criaste este tópico! :y:

Só assim fui encontrar o Xtreamer Pro c/ oferta de uma antena USB 802.11n por 99euros. (a partir do site... e a acrescentar 35€ dos portes + alfandega)

Contudo, na Pixmania consegue-se por volta dos 130 euros.

Alguém tem um Xtreamer Pro em casa que recomende? Isto dá mesmo para usar como "servidor" de ficheiros para a web?

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que criaste este tópico! thumbsup.gif

Só assim fui encontrar o Xtreamer Pro c/ oferta de uma antena USB 802.11n por 99euros. (a partir do site... e a acrescentar 35€ dos portes + alfandega)

Contudo, na Pixmania consegue-se por volta dos 130 euros.

Alguém tem um Xtreamer Pro em casa que recomende? Isto dá mesmo para usar como "servidor" de ficheiros para a web?

Só premite 2 discos, ou também é possivel ligar discos externos. Desculpem a ignorancia, mas qual é a diferença de um Nas para um disco multimédia? (tipo Popcorn)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela ajuda wink4.gif. Mas caguem nisso! harhar.gif descobri algo simplesmente espectacular e que me permite tornar o meu HTPC ION num NAS a fazer download automático das séries, colocar no directório correcto e logo com legendas e tudo!!!

REV tens que por isto no teu HTPC!

ja agora dizias que programa é esse

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela ajuda wink4.gif. Mas caguem nisso! harhar.gif descobri algo simplesmente espectacular e que me permite tornar o meu HTPC ION num NAS a fazer download automático das séries, colocar no directório correcto e logo com legendas e tudo!!!

REV tens que por isto no teu HTPC!

ja agora dizias que programa é esse

é uma conjugação... nabnzbd (para fazer download das news) + Sick Beard (programar download automatico das series mal elas estão disponiveis) + Couch Popato (o mesmo mas para filmes).

Agora só me falta configurar a fazer download das legendas automaticamente. Isto é um show. Imaginem que estão a trabalhar, e chegam a casa e já tem tudo no HTPC catalogado, com legendas e tudo e isto sem fazer absolutamente nada!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela ajuda wink4.gif. Mas caguem nisso! harhar.gif descobri algo simplesmente espectacular e que me permite tornar o meu HTPC ION num NAS a fazer download automático das séries, colocar no directório correcto e logo com legendas e tudo!!!

REV tens que por isto no teu HTPC!

ja agora dizias que programa é esse

é uma conjugação... nabnzbd (para fazer download das news) + Sick Beard (programar download automatico das series mal elas estão disponiveis) + Couch Popato (o mesmo mas para filmes).

Agora só me falta configurar a fazer download das legendas automaticamente. Isto é um show. Imaginem que estão a trabalhar, e chegam a casa e já tem tudo no HTPC catalogado, com legendas e tudo e isto sem fazer absolutamente nada!

não conhecia o sick beard, muito obrigado parece excelente

normalmente fazo tudo a pata.

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

Servidores que possa usar sem pagar 14.gif, tb n tenho interesse em andar a criar trial's de 15 em 15 dias, estou bem servido com os torrents mas o automatismo deste sistema era bem vindo.

É assim... isto tb dá para usar com torrents apesar de não aconselharem (não sei bem pq, pq como uso news caguei nisso). Por servers free se te estás a referir a ipv6 não dá. Dá de facto com aqueles servidores com trial.Mas acredita que vale bem a pena! Não precisas de te chatear com nada depois de configurar... dá o ep, ele detecta, faz download, descompacta, coloca no sitio certo, indica o xbmc e actualiza a biblioteca. Se quiseres até te manda email com relatório a dizer o que sacou. 5* mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Pois, acredito mas sinceramente n vou pagar para sacar e já sei q n tenho paciência para estar de 15/15 dias a criar contas novas, estou a tentar tb com torrents mas sinceramente devo ter isto mal configurado pq ele n me saca nem NZB's nem torrents mesmo tendo 5 series com novos episódios.

--

Por acaso os episódios novos estão marcados como Snatched mas n sei para onde ele mandou os ficheiros.

Os NZB's já apareceram os torrents nem por isso...

Edited by XUTOS-83
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.