Jump to content

Meias Finais da Liga dos Campeões 2011/2012


Jokeman
 Share

Recommended Posts

que pressão? O coentrão simplesmente não é jogador para estes patamares de futebol nem para o Real, pelo menos para ser titularíssimo tipo Roberto Carlos. Foi um favor que o Mourinho fez ao benfas e o benfas agradece porque se clahr ainda o via lá buscar por tuta e meia.

Confesso que algumas das tuas observações são um pouco anedóticas... então esta.... O Nani pegou de estaca no MUnited qd foi para lá?

E dps estás a comparar coisas que têm muito que se lhe diga (como por exemplo a falta de ritmo competitivo, de regularidade e de rotinas no jogo, o que também não ajuda quando nas poucas vezes em que ele entra em campo ocupa posições diferentes) - isso por si só ajuda a explicar porque é que o Coentrão não joga ainda ao seu nível...

Tendo dito isso, ele já foi comprado... se regressasse ao Benfica não ficava triste de certeza ;)

Link to comment
Share on other sites

VAMOS LÁ, CHELSEA clap.gif

Fucking Disgrace Drogba marca!

1-0 47'

firstrowsports.eu

O primeiro está excelente.

Eu estou a ver pelo segundo, eles são espanhóis. 14.gif

E por aqui estava uns segundos à frente do primeiro.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Btw, sou o único que não é fã, de todo, do tipo de jogo do Barça?

Não, eu acho absolutamente horrível, sei ver os frutos que dá, mas para quem gosta de ver futebol é uma valente merda.

cool.png

Tb já gostei mais. Acho que nunca esteve tão secante.

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto do futebol do Barça, não gosto é do Barça.

E, depois da vergonha que foram os quartos de final, bem gostava de torcer pelo Barça, mas não sou capaz.

Pensando bem, esta meia final só era "obrigada" a acontecer por causa da vergonha que foi a outra...

Link to comment
Share on other sites

Btw, sou o único que não é fã, de todo, do tipo de jogo do Barça?

Não, eu acho absolutamente horrível, sei ver os frutos que dá, mas para quem gosta de ver futebol é uma valente merda.

cool.png

Tb já gostei mais. Acho que nunca esteve tão secante.

tanto o futebol do bayern como o do real é mutio mais bonito de ser ver que o dor barça.

aquele 121 e rabias não tem nada de interessante.

Link to comment
Share on other sites

Que substituição da treta do Guardiola agora, a precisar de ganhar tira uma avançado :dumb: como se la estivessem muitos.

É impressão minha ou o Drogba está sempre no chão?

Link to comment
Share on other sites

Btw, sou o único que não é fã, de todo, do tipo de jogo do Barça?

Não, eu acho absolutamente horrível, sei ver os frutos que dá, mas para quem gosta de ver futebol é uma valente merda.

cool.png

Epah nem mais. É raro ver um cruzamento. Eficaz mas por amor de Deus..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.