Jump to content

Meias Finais da Liga Europa 2011/2012


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Ao tempo que eu digo que o principal mérito do Braga é do Salvador, é só ir ver posts meus no passado.

No Sporting pós-Paulo Bento, têm sido treinadores medíocres e incompetentes, uns atrás dos outros. Por isso é que eu disse que essa decisão do Godinho foi das melhores que já vi naquele clube nos últimos tempos.

Link to comment
Share on other sites

Ao tempo que eu digo que o principal mérito do Braga é do Salvador, é só ir ver posts meus no passado.

No Sporting pós-Paulo Bento, têm sido treinadores medíocres e incompetentes, uns atrás dos outros. Por isso é que eu disse que essa decisão do Godinho foi das melhores que já vi naquele clube nos últimos tempos.

Então o JJ é um cepo... Conseguiu piores resultados que o Domingos. Logo se este é um Cepo, o Jesus é um cepo ao quadrado.

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que tu lês tudo. Análise Rev facepalm.gif

Eu sei como é... Analisas como te convém lol

Sempre foste assim, sempre serás assim.

Está lá analisado atrás, tudo explicadinho mais do que uma vez, porque o Domingos é cepo e o JJ não. Se não queres ler, não é culpa minha.

Já tu pegaste no exemplo absurdo do Guardiola. Respondi-te, e como mais uma vez ficaste mal na fotografia, fugiste de fininho e tentaste arranjar outro tema de conversa absurdo, como é teu apanágio.

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que tu lês tudo. Análise Rev facepalm.gif

Eu sei como é... Analisas como te convém lol

Sempre foste assim, sempre serás assim.

Está lá analisado atrás, tudo explicadinho mais do que uma vez, porque o Domingos é cepo e o JJ não. Se não queres ler, não é culpa minha.

Já tu pegaste no exemplo absurdo do Guardiola. Respondi-te, e como mais uma vez ficaste mal na fotografia, fugiste de fininho e tentaste arranjar outro tema de conversa absurdo, como é teu apanágio.

É quase tão estúpido tu dizeres que o Domingo é um cepo, como o Marutinho dizer que o Guardiola é um Flop.

Link to comment
Share on other sites

Essa do Domingos cepo não lembra ao diabo.

Kid, prepara-te! Dentro de momentos novidades :trollface:

Quanto ao tópico.. compreendo quem critica o Domingos. Eu no Sporting só lhe tenho a agradecer. Não fez um trabalho totalmente positivo, mas ele foi o que menos teve culpa de tudo o que aconteceu à equipa (desde lesões, a erros de arbitragem, a falta de sorte, a falhanços inacreditáveis). A unica coisa que lhe podemos apontar é o fraco futebol e qualidade que apresentávamos. Coisa que agora podemos criticar, porque o Sá Pinto tem o mesmo plantel e está a conseguir boas exibições. De resto não sou de cuspir para cima do prato onde já apoiei , por isso só me resta agradecer ao Domingos. E sei que vai dar treinador de top :y:

Link to comment
Share on other sites

Neste fórum há tantas discussões super frequentes e sem sentido de se terem, a já famosa discussão Ronaldo vs Messi, Guardiola ser flop ou não, Domingos ser flop ou não.

Cada um tem a sua opinião, são assuntos que já não faz sentido discutir.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essa do Domingos cepo não lembra ao diabo.

Mediano e incompetente, então.

Incompetente porquê? Incompetência ainda mais forte é que flop

Mediano? Não pode ser com o que fez em Braga, Leiria e Académica.

Teve azar, tomou decisões que se calhar não devia ter tomado mas todas as agravantes que sofreu no Sporting é fácil apontar o dedo.

Esperemos por nova aventura para se analisar melhor.

Link to comment
Share on other sites

Se o Domingos é incompetente, ainda mais é o tipo que foi eliminado da Liga Europa pelo próprio Domingos na época passada... lógica da batata...

O tipo que foi eliminado na época passada já tinha ganho títulos. Aliás, ganhou mal chegou. Algo que o outro nunca fez.

Link to comment
Share on other sites

Se o Domingos é incompetente, ainda mais é o tipo que foi eliminado da Liga Europa pelo próprio Domingos na época passada... lógica da batata...

O tipo que foi eliminado na época passada já tinha ganho títulos. Aliás, ganhou mal chegou. Algo que o outro nunca fez.

E onde é que alguma vez o Domingos teve ao seu dispor o Orçamento que o Jesus teve no ano que foi Campeão?

Nem equipa comparável no Sporting tinha sequer.

A tua lógica da batata só existe mesmo na tua cabeça.

E vê-se agora esta época, com um dos piores Portos que tenho memoria de ver, e mesmo assim o Jesus conseguiu ficar para trás até ao momento.

Link to comment
Share on other sites

Se o Domingos é incompetente, ainda mais é o tipo que foi eliminado da Liga Europa pelo próprio Domingos na época passada... lógica da batata...

O tipo que foi eliminado na época passada já tinha ganho títulos. Aliás, ganhou mal chegou. Algo que o outro nunca fez.

O Vitor Pereira ganhar este campeonato, quer dizer que é melhor que o JJ?
Link to comment
Share on other sites

Não percebo mesmo. AVB ganha quase tudo no Porto. Não faz nada de jeito no Chelsea. Não é flop.

Domingos, NO BRAGA, faz um 2o e 3o lugar no campeonato e vai à final da Liga Europa onde perde 1 - 0 com o mesmo Porto do AVB e depois de eliminar o Benfica. Não faz nada de jeito no Sporting. É flop.

Tudo dito.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Tinha-me esquecido dos teus argumentos. Realmente já os tinha lido.

Portanto o que fez no Braga (2º lugar no campeonato num ano e final da Liga Europa no outro com aquela equipa) não se lhe dá mérito nenhum, é isso? Pelo simples facto de já o Jesualdo e o JJ terem feito épocas razoáveis lá, no entanto nunca melhores. Pelos vistos no Braga é + fácil, é isso?

Grande mérito no Braga + flop no Sporting = Treinador Cepo. É assim?

Resposta simples.

Deixa-o dar essas respostas, vamos guardando os Quotes wink4.gif

Porque no dia que o Guardiola sair do Barça, se flopar noutro clube, vamos ver o que ele diz quando dissermos que o Guardiola é um cepo.

Isso era válido se algum treinador do Barça já antes tivesse ganho 6 títulos numa só temporada. Oh wait...algum treinador happy.png

Insert coin.

O que tu dizes seria valido se algum treinador do braga tivesse chegado a alguma final europeia ou andasse a lutar pelos títulos nacionais.

Mas claro as taças da liga que diferenciam 1 de 0 tem muito mais prestigio do que uma final europeia.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.