Jump to content

Meias Finais da Liga Europa 2011/2012


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Ganda Zbording crl!! biggrin.png (estou fodido com este avatar... sorcerer.gif )

Uma menção especial para Diego Capel e já o crónico Izmailov. Jogadorzões, Capel tem rins para vender durante 1 ano. thumbsup.gif

Espanha em situação idêntica a Portugal no ano passado na Liga Europa. Podes evitar isso Zbording, acardita Sá!!!!

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

A juve estendeu uma faixa com nome de um basco que morreu fruto de disparo da polícia. Foi antes do jogo? Ou é outra história?

Penso que ao intervalo. Foi aplaudido durante algum tempo pelos adeptos do Bilbao

Lol sim mas o disparo foi quando?

Link to comment
Share on other sites

O 2º golo do Falcao hoje é brutal

Mesmo! notworthy.gif

Que grande remate!

Já deve ser outra vez o melhor marcador da LE, não?

Edit: Só reparei agora que o R.Costa também marcou :y:

Edited by Dehum
Link to comment
Share on other sites

Hoje vim-me por causa do sporting. Amo.

Boa noite.

Espero que o SCP passe, mas cuidado com a ejaculação precoce!

Já não posso apagar o que aconteceu. Este amor tem disto. Sporting já está de parabéns. aconteça o que acontecer.

Link to comment
Share on other sites

Hoje vim-me por causa do sporting. Amo.

Boa noite.

Espero que o SCP passe, mas cuidado com a ejaculação precoce!

Já não posso apagar o que aconteceu. Este amor tem disto. Sporting já está de parabéns. aconteça o que acontecer.

Claro que podes, ou deitas o lenço fora ou metes as cuecas a lavar :-..

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, o Sporting já está na final. Mas não me parece que tenha estaleca para Valência ou Atlético de Madrid.

Depois do 2-1 o desnorte do Atlético de Bilbao foi uma coisa gritante.

Não os vejo a dar a volta ao marcador, não são equipa para jogar tendo que tomar a iniciativa.

Link to comment
Share on other sites

Ganda Zbording crl!! biggrin.png (estou fodido com este avatar... sorcerer.gif )

Só uma curiosidade... Se eventualmente o SCP ganhasse a LE, irias manter o avatar até à próxima época e à eliminatória em que o SCP fosse eliminado?

curtain.gif

Link to comment
Share on other sites

Resultado enervante do Sporting hoje, sempre a merdinha do golo sofrido fdx até mete confusão e por culpa própria, estamos completamente por cima no jogo os outros não tinham lá ido ainda uma única vez, o típico lance de bola parada com a defesa toda a dormir e pronto :facepalm:

Mas mesmo com o golo sofrido podia ter resolvido a eliminatória já hoje, tanto golo falhado :facepalm:

A lesão do Matias foi péssima, notou-se bem a falta dele principalmente nos lances de bola parada, o Sá Pinto disse que o poupou para o campeonato, fdx para o campeonato o crl é mas é para a 2ª mão!

Aliás na 2ª mão não podendo jogar o Izmailov o Matias tem mesmo de estar disponível.

Homem do jogo (e de quase todos os jogos) Diego Capel, fdx que jogador :god: para uma das quatro grandes contratações do Sporting para esta temporada. As outras três são Insua, Schaars e Ricky (sim apesar dos falhanços escandalosos).

Lá temos de marcar ou já fomos mas temos fortes hipóteses, mas é como digo é obrigatório marcar e não dar fífias na defesa, eu acredito :scp:

Para terminar uma questão: foi esta equipa que eliminou e inclusive ganhou em Manchester ao United e na Alemanha ao Schalke? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.