Jump to content

Jogo: Adivinha o Carro


Archie
 Share

Recommended Posts

Alguém que ponha imagem por mim xD não vou ter tempo de arranjar uma foto para aqui. Desculpem

:y:

15wma0w.png

siga o jogo!

Este veiculo foi altamente preparado para TT, mas a carroçaria permanece quase inalterada.

Aceita-se marca+modelo+ano! ;)

Link to comment
Share on other sites

wECAd.jpg

Demasiado fácil.

@ EsCk o Mustang Mach 1 nunca poderia ser, a não ser que lhe tivessem arrancado os faróis traseiros.

E não foi google images, que me ajudou. O meu vizinho aqui na Holanda tem um bicho desses à porta de casa e eu passo todos os dias pelo carro e também já estive na palheta com ele a falar sobre o carro. Por isso é que eu o conhecia.

Edited by nephrops
Link to comment
Share on other sites

@ EsCk o Mustang Mach 1 nunca poderia ser, a não ser que lhe tivessem arrancado os faróis traseiros.

E não foi google images, que me ajudou. O meu vizinho aqui na Holanda tem um bicho desses à porta de casa e eu passo todos os dias pelo carro e também já estive na palheta com ele a falar sobre o carro. Por isso é que eu o conhecia.

ScreenShot001-2.jpg

É porque não tem nada a ver, realmente. Mas eu falo por conhecimento geral.

Link to comment
Share on other sites

Este era um jogo que eu pensei que ia "curtir á brava" mas infelizmente por aparecerem carros que não lembram ao menino Jesus o principal jogador é mesmo o Google images, eu próprio já fui ver alguns mas nem sequer disse o nome aqui. Ia meter aqui alguns dos meus carros favoritos mas está preto para isso acontecer

Peço desculpa pelo texto mas estou aborrecido...

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Este era um jogo que eu pensei que ia "curtir á brava" mas infelizmente por aparecerem carros que não lembram ao menino Jesus o principal jogador é mesmo o Google images, eu próprio já fui ver alguns mas nem sequer disse o nome aqui. Ia meter aqui alguns dos meus carros favoritos mas está preto para isso acontecer

Peço desculpa pelo texto mas estou aborrecido...

Então quando fores ao Google Images passa a dizer o nome, eu já o fiz uma vez. O meu próximo vai ser dureza 14.gif

Só se passarmos apenas a postar fotografias tiradas por nós...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.