Jump to content

Find no FTP


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

Uso o FlashFXP, mas é uma enorme seca, andar a ver pasta a pasta, gostava de saber se existe alguma forma de fazer uma pesquisa como se estivesse em ambiente Windows para encontrar mais rapidamente o que quero.

Já agora deixo aqui um sugestão o pessoal nunca pensou montar um FTP privado só para os membros do Fórum, eu próprio já ando para montar um FTP em casa há algum tempo e assim deixava aceder os meus convidados e estabelecia um sistema de rácio, do tipo 1:2 e desta forma tinha acesso ao que de melhor há por ai.

Link to comment
Share on other sites

Tens a Internet toda para partilhar????

Imagina 5 gajos a sacar ao mesmo tempo do teu ftp privado em casa....é mais rápido sacar por torrent de um site manhoso que tares a dar a tua largura de banda em upload para essas 5 pessoas tirarem alguma coisa

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Tens a Internet toda para partilhar????

Imagina 5 gajos a sacar ao mesmo tempo do teu ftp privado em casa....é mais rápido sacar por torrent de um site manhoso que tares a dar a tua largura de banda em upload para essas 5 pessoas tirarem alguma coisa

Quando se fala de FTP vem logo a cabeça a velocidade, pois bem a mim não me interessa se saco em 1min ou em meia hora, o mais provavel depois é nem prestar atenção ao que saquei devido ao tempo escaço. O que realmente me interessa é o conteudo e de facto com 1 FTP podemos partilhar alguns TB de forma instantanea, isso não acontece com os torrents, embora não seja tecnicamente impossivel, ninguem faz isso. Outro programa muito interessante é o DC++, os hubs privados são quase FTP's.

acho que isso depende dos comandos do ftp...

Agora já não me lembro se é ctrl + r para abrir a caixa de comandos

nope, não é esse comando, gostava de saber o correcto, se alguem sober, Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Eu já andei num FTP há uns anos e de facto as velocidades eram topo mas um gajo estava sempre limitado ao que havia lá, acabei por desistir, as excelentes velocidades não serviam para compensar tanto a limitação a nível de oferta como os constantes problemas no serviço.

Link to comment
Share on other sites

se lesses já coloquei acima e a bold, é esse o comando.

cool.png

eu li o que tu escreves-te, mas eu respondi ao Gizbo que o comando que ele deu não resulta no FlashFXP, ora se não consigo abrir a linha de comandos de nada me serve a instrução que me deste, onde coloco?

Eu já andei num FTP há uns anos e de facto as velocidades eram topo mas um gajo estava sempre limitado ao que havia lá, acabei por desistir, as excelentes velocidades não serviam para compensar tanto a limitação a nível de oferta como os constantes problemas no serviço.

Limitados estamos em qualquer "serviço", se no FTP só podes sacar o que está em partilha, nos restantes programas de partilha só podes sacar o que o "dono" dos ficheiros bem entender. Eu defendo a minha dama e acho que para quem procura raridades e também coisas recentes os FTP's são puro ouro, é claro que se estivermos a falar dos verdadeiros FTP's, aqueles que são pagos, então ai não há nada que lhes faça concorrência, velocidades ao máximo e releases 0sec. A minha opinião é que o FTP é mais pratico e sinceramente dá-me um grande gozo, explorar as pastas e de repente ver algo interessante para sacar, nos torrents estamos sempre á espera do que o Uploader vai postar, é diferente. Enfim bom, bom é utilizar tudo o que podemos para sacar :-)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.