Jump to content

25ª Jornada


 Share

Recommended Posts

como ninguém comentou antes, comento eu... ninguém acha nada de errado um jogo começar às 21:15 da noite?

Como raio querem depois trazer gente aos estádios se em cima da hora em que o jogo termina, muitos têm ainda de fazer grandes deslocações para voltar para casa (neste caso, chegando a horas mais tardias do que o habitual)???

Tu vives revoltado ^_^ Não digo que não tenhas razão mas se ainda fosse novidade..

Link to comment
Share on other sites

Tu vives revoltado happy.png Não digo que não tenhas razão mas se ainda fosse novidade..

Infelizmente, não é novidade - mas não deveria ser assim.

Faz sentido um jogo a estas horas? Claro que não, seja para que equipa for...

"Crise afecta o jogo do ano" - CM

Crise???? E a hora do jogo??? Nem uma menção sequer a uma possível influência disso na assistência...

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

Por acaso não gosto nada destes horários de jogos mas enfim...como moro em Lisboa suporta-se bem a vinda para casa. Para quem vem de longe será bem pior.

Mas pior mesmo é volta e meia aquele jogo às 21:15h de domingo! Mas era mais noutros anos, este acho que ainda não aconteceu (estou a falar do SLB em casa)...

Link to comment
Share on other sites

Espero duas equipas a jogar sem truques"

ANA PROENÇA

Jorge Jesus não gostou que lhe tivessem perguntado sobre o famoso caso da Playstation, quando era treinador do Braga e foi à Luz perder com um golo, em fora de jogo, de David Luz. Nem tão-pouco lhe agradou quando o interrogaram sobre as polémicas recentes nos jogos com o Braga. O treinador preferiu destacar as "coisas boas do futebol", incluindo o facto de o Benfica ainda estar em três frentes, ao contrário dos rivais. "Só as grandes equipas conseguem", refere.

que piada...

Link to comment
Share on other sites

como ninguém comentou antes, comento eu... ninguém acha nada de errado um jogo começar às 21:15 da noite?

Como raio querem depois trazer gente aos estádios se em cima da hora em que o jogo termina, muitos têm ainda de fazer grandes deslocações para voltar para casa (neste caso, chegando a horas mais tardias do que o habitual)???

e para mais a um sabado :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Ninguém vai recuperar a conferência de imprensa do jj quando estava no braga e veio à luz ser roubado? Se o braga ganha hoje os alucinados ficam de todo. Matam-nos aqui, aos de braga.

Link to comment
Share on other sites

como ninguém comentou antes, comento eu... ninguém acha nada de errado um jogo começar às 21:15 da noite?

Como raio querem depois trazer gente aos estádios se em cima da hora em que o jogo termina, muitos têm ainda de fazer grandes deslocações para voltar para casa (neste caso, chegando a horas mais tardias do que o habitual)???

e para mais a um sabado :facepalm:

Realmente, onde é que já se viu jogos grandes aos sábados a esta hora. Coitados daqueles que vão ao estádio a um sábado, depois têm de fazer uma viagem longa para casa, e não se esqueçam que amanhã já é Domingo...

Link to comment
Share on other sites

esta jornada tambem ha jogo importante na luta pela manutenção entre Feirense e Beira-Mar, espero que o beira ganhe e se distancie uns pontos da linha de agua

Descem Feirense e U.Leiria. Don't worry. :D

Link to comment
Share on other sites

Ninguém vai recuperar a conferência de imprensa do jj quando estava no braga e veio à luz ser roubado? Se o braga ganha hoje os alucinados ficam de todo. Matam-nos aqui, aos de braga.

Tu já nem te preocupas em falar de futebol rapaz. Podias ir aprendendo alguma coisa, mas estás cada vez pior. Demasiado ódio.

Link to comment
Share on other sites

esta jornada tambem ha jogo importante na luta pela manutenção entre Feirense e Beira-Mar, espero que o beira ganhe e se distancie uns pontos da linha de agua

Descem Feirense e U.Leiria. Don't worry. biggrin.png

como assim... pensei q n ia descer ninguém este ano 14.gif

Ninguém vai recuperar a conferência de imprensa do jj quando estava no braga e veio à luz ser roubado? Se o braga ganha hoje os alucinados ficam de todo. Matam-nos aqui, aos de braga.

estão todos à espera que recuperes as análises à arbitragem do braga leiria deste ano primeiro...

(que diga-se, seria mais profícuo do que vires para aqui descarregares parvoíces)

Link to comment
Share on other sites

esta jornada tambem ha jogo importante na luta pela manutenção entre Feirense e Beira-Mar, espero que o beira ganhe e se distancie uns pontos da linha de agua

Descem Feirense e U.Leiria. Don't worry. biggrin.png

como assim... pensei q n ia descer ninguém este ano 14.gif

Ninguém vai recuperar a conferência de imprensa do jj quando estava no braga e veio à luz ser roubado? Se o braga ganha hoje os alucinados ficam de todo. Matam-nos aqui, aos de braga.

estão todos à espera que recuperes as análises à arbitragem do braga leiria deste ano primeiro...

(que diga-se, seria mais profícuo do que vires para aqui descarregares parvoíces)

Moral

Link to comment
Share on other sites

Rolando no banco :lol:

Quanto ao jogo de hoje a mim dá-me imenso jeito que seja só as nove, normalmente à hora de jantar nunca consigo ver nada.

E claro que a um Sábado não há problema nenhum num jogo a essa hora, quem vai ao jogo é pessoal que mora perto e depois até jeito para ir beber um copo.

E claro que não vai encher, já bastou o que se gastou contra o Chelsea, o dinheiro não dá para todos (embora eu se fosse adepto preferisse ir ver este, há mais probabilidades de vitória 14.gif

Quanto ao Marítimo tenho de procurar quando é que foi a última derrota deles, já nem dá para lembrar.

Link to comment
Share on other sites

Rolando no banco lol2.gif

Quanto ao jogo de hoje a mim dá-me imenso jeito que seja só as nove, normalmente à hora de jantar nunca consigo ver nada.

E claro que a um Sábado não há problema nenhum num jogo a essa hora, quem vai ao jogo é pessoal que mora perto e depois até jeito para ir beber um copo.

E claro que não vai encher, já bastou o que se gastou contra o Chelsea, o dinheiro não dá para todos (embora eu se fosse adepto preferisse ir ver este, há mais probabilidades de vitória 14.gif

Quanto ao Marítimo tenho de procurar quando é que foi a última derrota deles, já nem dá para lembrar.

Não foi assim há tanto tempo: http://www.soccerway.com/teams/portugal/maritimo-funchal/ ;)

Link to comment
Share on other sites

Rolando no banco lol2.gif

Quanto ao jogo de hoje a mim dá-me imenso jeito que seja só as nove, normalmente à hora de jantar nunca consigo ver nada.

E claro que a um Sábado não há problema nenhum num jogo a essa hora, quem vai ao jogo é pessoal que mora perto e depois até jeito para ir beber um copo.

E claro que não vai encher, já bastou o que se gastou contra o Chelsea, o dinheiro não dá para todos (embora eu se fosse adepto preferisse ir ver este, há mais probabilidades de vitória 14.gif

Quanto ao Marítimo tenho de procurar quando é que foi a última derrota deles, já nem dá para lembrar.

Não foi assim há tanto tempo: http://www.soccerway...ritimo-funchal/ wink4.gif

Exacto :y: perderam em Guimarães, bem vistas as coisas nem têm feito assim resultados tão bons, não tinham ganho nos dois últimos jogos fora, o Sporting e que coitado :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Acho uma piada. O Rolando tem feito asneira atrás de asneira. Foi o responsável pelo golo contra a Académica no último jogo em casa e não está a fazer nem metade da época que fez no ano passado. O banco é mesmo o ideal. Ficamos com um gajo no centro que está motivado, sentamos no banco um que não tem feito nada e ainda ficamos com um lateral de raiz na direita. Querem mais?

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.