Jump to content

25ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Está assim tão mau?

Aqui está um Sol radioso...

Arranquei agora do porto e está verão. Vou chegar a lisboa já estou mesmo a ver. Nem casaco tenho....

Ninguem te manda sair de Portugal...

Link to comment
Share on other sites

Maritimo a descolar do 5º lugar, e a Académica a comprometer mais uma jornada...

Estes gajos da académica só vão servir para uma coisa. Para me chatear em maio.

Disse isso na jornada passada. O Coutinho não concordou, porque pelos vistos há mais coisas em volta da Académica que desconhecia.

Mas infelizmente eles vão voltar a jogar à bola na final em maio...

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

como ninguém comentou antes, comento eu... ninguém acha nada de errado um jogo começar às 21:15 da noite?

Como raio querem depois trazer gente aos estádios se em cima da hora em que o jogo termina, muitos têm ainda de fazer grandes deslocações para voltar para casa (neste caso, chegando a horas mais tardias do que o habitual)???

Link to comment
Share on other sites

"Crise afecta o jogo do ano" - CM

2012-03-30233325_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$de7eab24-fefc-4a2f-991c-4a77cbc177e5$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

O Estádio da Luz não deverá registar mais de 50 mil espectadores quando Benfica e Sporting de Braga derem o pontapé de saída esta noite (21h15, Sport TV 1).

Para este número apontam as previsões dos responsáveis do Benfica devido à forma como tem decorrido a venda de ingressos. Segundo apurou o CM, a falta de algum público, num embate tão decisivo para as aspirações do Benfica, 3º na classificação, a dois pontos do seu adversário e líder, explica-se, em primeiro lugar, pela crise económica e a necessidade de fazer opções. Muitos adeptos preferiram ir ao estádio na última terça-feira para ver as estrelas do Chelsea e seguir o jogo do campeonato, apenas quatro dias depois, pela televisão.

Por outro lado, apesar de os arsenalistas serem os líderes do campeonato, não têm ainda o peso de FC Porto ou Sporting, os outros grandes do futebol português.

Não obstante, apesar das previsões feitas antecipadamente, os responsáveis encarnados entendem que factores como a chuva podem determinar o número de espectadores que vão estar no estádio. Da parte dos bracarenses não falta entusiasmo. Está já garantida a vinda de 1500 espectadores a Lisboa e o clube até solicitou mais ingressos ao Benfica.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.