EsCk Posted March 29, 2012 Author Share Posted March 29, 2012 A Toyota também tinha alguns planos para isso, mas a diferença é que não tem nenhuma powerhouse para o trabalho. Não tem a TRD? Não tenho ideia da TRD ter experiência em trabalhar carros para produção, nem de trabalhos que tenham feito sem ser pickups ou concepts. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malacó Posted March 29, 2012 Share Posted March 29, 2012 De produção não me parece realmente... mas o que não falta é material performance TRD para carros desportivos. O Keiichi Tsuchiya tem um Corolla AE 86 todo equipado pela TRD Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted March 29, 2012 Author Share Posted March 29, 2012 Pois, mas distribuidoras para a Europa será que têm? Vejo muita coisa para os EUA e Japão. Também não me admirava nada que este GT-86 fosse o próximo Supra, em termos de tunning. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted March 29, 2012 Share Posted March 29, 2012 @esck: não percebeste patavina do objectivo com que disse aquilo. Não vale a pena falar mais disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
John_Dre Posted March 29, 2012 Share Posted March 29, 2012 Pois, mas distribuidoras para a Europa será que têm? Vejo muita coisa para os EUA e Japão. Também não me admirava nada que este GT-86 fosse o próximo Supra, em termos de tunning. Já existe uma versão (bodywork por enquanto) da Tom's Video do GT 86 TRD Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted March 29, 2012 Author Share Posted March 29, 2012 :y: Nipónicos não perdem tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gizbo Posted March 29, 2012 Share Posted March 29, 2012 O carro é muito louco mas se tivesse 40k€ para gastar não era esse que comprava ! Preferia um A5 Sportback ou assim ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted March 29, 2012 Author Share Posted March 29, 2012 Um A5 sportback nem se compara.. Para além de que por 40k€ num Sportback era a versão mais baixa, com o motor mais fraco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gizbo Posted March 29, 2012 Share Posted March 29, 2012 Sim... vá 50k € já se compra um A5 à maneira ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
John_Dre Posted March 29, 2012 Share Posted March 29, 2012 Por 40k... Um Porsche Cayman ou Boxster em segunda mão (2007/8). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malacó Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 Eu já ficava satisfeito com um S2000 de 2002-2006 que seria coisinha para 18k a 25k Link to comment Share on other sites More sharing options...
curcundil Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 Que motor tem o 86, cavalos e afins, se é k se sabe stats do k tem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malacó Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 Toyota GT 86 peso: 1230kg motor: 2 litros atmosférico potência: 200cv binário: 205Nm tracção: RWD Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted March 30, 2012 Author Share Posted March 30, 2012 Que motor tem o 86, cavalos e afins, se é k se sabe stats do k tem Specs: Preço: £24,995 (UK); 0-100km/h: 7.7sec; Velocidade máxima: 220km/h Motor: Subaru Boxer Flat4, atmosférico de 197cv @7000 rpm (redline @7400rpm), 4 cilindros, cilindrada de 1998cc, 205Nm de binário @6600rpm Transmissão manual de 6 velocidades, tracção traseira Peso: 1220kg Consumo combinado: 8,0L/100kms Pneus: 215/45 ZR17 Emissões CO2: 160g/km Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAGC Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 Que motor tem o 86, cavalos e afins, se é k se sabe stats do k tem Specs: Preço: £24,995 (UK); 0-100km/h: 7.7sec; Velocidade máxima: 220km/h Motor: Subaru Boxer Flat4, atmosférico de 197cv @7000 rpm (redline @7400rpm), 4 cilindros, cilindrada de 1998cc, 205Nm de binário @6600rpm Transmissão manual de 6 velocidades, tracção traseira Peso: 1220kg Consumo combinado: 8,0L/100kms Pneus: 215/45 ZR17 Emissões CO2: 160g/km O importante neste carro não são as specs... é a condução do mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted March 30, 2012 Author Share Posted March 30, 2012 Isso vemos no vídeo da análise do Chris Harris, que está no post inicial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAGC Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 Por isso mesmo disse o que disse. Até porque de Specs até o meu quase que é melhor que este :P Que como é óbvio nada significa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Archie Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 Queria só acrescentar aqui que o EsCk banha-se com Moet Chandon. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 Já desconfiava... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted August 27, 2012 Author Share Posted August 27, 2012 Brutal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 benzinho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malacó Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 Experimentei este carro há algumas semanas. A qualidade dos materiais não está ao nível dos alemães, mas também não esperava que estivesse. No entanto, os bancos e o volante são muito bons, proporcionando uma posição de condução fantástica. O carro é muito maneável e tem muita, mas mesmo muita aderência... O motor é que me desiludiu um pouco, só mesmo depois das 5 mil RPM é que acorda, e mesmo assim nada que se compare a um S2000 por exemplo. Acho mesmo que até um boxster de 204cv dos de 1997 consegue oferecer uma melhor resposta. É um carro muito interessante, mas pelo preço que ronda os 41 mil € acho que o Megane Coupe RS (que anda perto dos 39 mil) é uma opção melhor apesar de não ter nada a ver a nível de condução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted September 27, 2012 Author Share Posted September 27, 2012 (edited) Yeps.. Na altura disse logo à minha connection na Toyota que se o preço fosse bem abaixo dos 40 mil, ainda ponderava.. Mas é um pouco abuso de preço, realmente. Uma pena. No UK acho que compensa mais, mas lá têm o Vauxhall Astra VXR que é o nosso Astra OPC basicamente por quase o mesmo preço. Cá compensa mais qualquer um desses. Em relação ao motor, é o que toda a gente diz também.. mas por um lado, tem o objetivo de dar alguma manobra ao aftermarket e uma novas edições no futuro. Edited September 27, 2012 by EsCk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gizbo Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 Esse motor atmosférico estraga tudo ! A genica está lá mas só aparece em alta rotação ! Se sair uma versão turbinada é uma opção a ter em conta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted September 27, 2012 Author Share Posted September 27, 2012 Turbinar um carro destes? Para quê? Lag? No thanks. Estás doido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now