Jump to content

Toyota GT 86


EsCk
 Share

Recommended Posts

A Toyota também tinha alguns planos para isso, mas a diferença é que não tem nenhuma powerhouse para o trabalho.

Não tem a TRD?

Não tenho ideia da TRD ter experiência em trabalhar carros para produção, nem de trabalhos que tenham feito sem ser pickups ou concepts.

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas distribuidoras para a Europa será que têm? Vejo muita coisa para os EUA e Japão.

Também não me admirava nada que este GT-86 fosse o próximo Supra, em termos de tunning.

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas distribuidoras para a Europa será que têm? Vejo muita coisa para os EUA e Japão.

Também não me admirava nada que este GT-86 fosse o próximo Supra, em termos de tunning.

Já existe uma versão (bodywork por enquanto) da Tom's

toyota_gt_86_toms_japan.18zxy6rh3xdwokkwckkg48kok.a5fuq7lrqzkgc0ccw4ss08gso.th.jpeg

Video do GT 86 TRD

Link to comment
Share on other sites

Que motor tem o 86, cavalos e afins, se é k se sabe stats do k tem smile.png

Specs:

Preço: £24,995 (UK);

0-100km/h: 7.7sec;

Velocidade máxima: 220km/h

Motor: Subaru Boxer Flat4, atmosférico de 197cv @7000 rpm (redline @7400rpm), 4 cilindros, cilindrada de 1998cc, 205Nm de binário @6600rpm

Transmissão manual de 6 velocidades, tracção traseira

Peso: 1220kg

Consumo combinado: 8,0L/100kms

Pneus: 215/45 ZR17

Emissões CO2: 160g/km

Link to comment
Share on other sites

Que motor tem o 86, cavalos e afins, se é k se sabe stats do k tem smile.png

Specs:

Preço: £24,995 (UK);

0-100km/h: 7.7sec;

Velocidade máxima: 220km/h

Motor: Subaru Boxer Flat4, atmosférico de 197cv @7000 rpm (redline @7400rpm), 4 cilindros, cilindrada de 1998cc, 205Nm de binário @6600rpm

Transmissão manual de 6 velocidades, tracção traseira

Peso: 1220kg

Consumo combinado: 8,0L/100kms

Pneus: 215/45 ZR17

Emissões CO2: 160g/km

O importante neste carro não são as specs... é a condução do mesmo

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 5 weeks later...

Experimentei este carro há algumas semanas. A qualidade dos materiais não está ao nível dos alemães, mas também não esperava que estivesse. No entanto, os bancos e o volante são muito bons, proporcionando uma posição de condução fantástica. O carro é muito maneável e tem muita, mas mesmo muita aderência... O motor é que me desiludiu um pouco, só mesmo depois das 5 mil RPM é que acorda, e mesmo assim nada que se compare a um S2000 por exemplo. Acho mesmo que até um boxster de 204cv dos de 1997 consegue oferecer uma melhor resposta.

É um carro muito interessante, mas pelo preço que ronda os 41 mil € acho que o Megane Coupe RS (que anda perto dos 39 mil) é uma opção melhor apesar de não ter nada a ver a nível de condução.

Link to comment
Share on other sites

Yeps.. Na altura disse logo à minha connection na Toyota que se o preço fosse bem abaixo dos 40 mil, ainda ponderava.. Mas é um pouco abuso de preço, realmente. Uma pena. No UK acho que compensa mais, mas lá têm o Vauxhall Astra VXR que é o nosso Astra OPC basicamente por quase o mesmo preço.

Cá compensa mais qualquer um desses.

Em relação ao motor, é o que toda a gente diz também.. mas por um lado, tem o objetivo de dar alguma manobra ao aftermarket e uma novas edições no futuro.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.