Jump to content

Mini0n
 Share

Recommended Posts

«Braveheart - O Desafio do Guerreiro» vai chegar à TV

Com o sucesso de séries épicas como «A Guerra dos Tronos», não é de estranhar que se avance com mais projetos com linhas relativamente semelhantes, especialmente quando eles têm já uma forte base de fãs, como é o caso de «Braveheart».

Assim, a vida do lendário herói William Wallace vai chegar à TV através de uma série que irá acompanhar o período em que ele tentou reunir os clãs escoceses para lutar contra a Inglaterra e o Rei Eduardo «Pernas Longas».

Criada por Mick Davis (A 11ª hora), a série dramática deverá começar já os trabalhos este ano, desconhecendo-se contudo a data da sua estreia.

Recordamos que William Wallace já foi interpretado no cinema por algumas ocasiões, sendo particularmente memorável a interpretação que Mel Gibson deu a esta personagem no filme «Braveheart - O Desafio do Guerreiro» - que lhe valeu mesmo o Óscar de Melhor Filme em 1995.

Naice.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.