Jump to content

Mudança de Serviço de Internet


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

A minha Net é da Meo com uns modesto 12MB aldrabados, na realidade devo ter uns 8MB, acho que chegou o tempo de mudar, e a minha decisão não tem tanto haver com a velocidade, mas sim com um serviço mais barato.

Dito isto a minha duvida é esta, qual a operadora que vocês apostariam actualmente? Estou inclinado para a Vodafone, sendo certo que eu não estou interessado em TV porque não vejo, para mim Net e telefone fixo (chamadas ilimitadas nacionais) chega perfeitamente.

Gostava de saber a vossa opinião, poderá ser decisiva para uma mudança para melhor.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

O problema pode não estar propriamente na operadora. Dependendo da zona onde moras, as infraestruturas físicas podem não ser suficientes para ter um serviço de Internet melhor.

Sem nos dizeres onde moras e que tipo de serviços é possível ter na tua zona, é complicado dar-te pistas.

Link to comment
Share on other sites

Vais ter que andar a ver quais é que têm os melhores serviços para a tua zona e isso só mesmo falando um a um. Na minha experiência, a Cabovisão não cobria a minha zona e a Vodafone não me garantia a velocidade que queria contratar.

Fiquei pela Zon que me garantiu a velocidade contratada (neste momento até está acima, sendo contratada a 30mb tenho uns 32mb nos testes que faço) e que me fez a instalação mais rapidamente, com umas promoções da box Iris.

Meo e Sapo nem lhes dei muito tempo de atenção porque eram caríssimas ou então ofereciam promoções da treta.

Link to comment
Share on other sites

Então o melhor será ligar a saber qual se ajusta melhor as minhas necessidades, porém é sempre um risco sem ter o serviço instalado saber se as velocidades são boas ou mãs, isto é, o tipo que me está atender poder perfeitamente dizer que vou ter um óptimo serviço só para me impingir o produto deles.

De qualquer forma a velocidade para mim é relativa, é claro que peço um mínimo de velocidade, nunca abaixo de 8MB, mas actualmente é tudo muito superior a isso, por isso desde que sirva para fazer alguns downloads, tá-se bem, a questão do aumento da velocidade vai-se tornar um tanto ou quanto inútil, se não fosse a pirataria, já não precisávamos de ligações de 24/30/50 e até 100MB, quem precisa destas velocidades para aceder ao mail e a Web Pages? Por isso reformulo a minha pergunta, para vocês em questões qualidade (relativa, não precisa ser o máximo de velocidade) preço vos parece ser a melhor operadora?

Link to comment
Share on other sites

Não interessa o que nós achamos. O que interessa é saber o que o pessoal do tua zona acha, é com base neles que vais decidir, não com base numa opinião de um gajo que tá em Bragança, outro em Faro e um terceiro nos Marrazes.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Não interessa o que nós achamos. O que interessa é saber o que o pessoal do tua zona acha, é com base neles que vais decidir, não com base numa opinião de um gajo que tá em Bragança, outo em Faro e um terceiro nos Marrazes.

Isto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.