Jump to content

Opinião sobre carro a adquirir


tufao
 Share

Recommended Posts

Boa tarde

A minha questão é a seguinte tenho um renault clio storia 1.5 dci de 11/2006 com 88 mil km comercial, e tenho em vista um alfa romeo 147 de 5/2001 com 57 mil km a gasolina que quero converter a gpl.

O negócio é o seguinte dou 500€ e o meu carro em troca, no meu carro se continuar com ele tenho de gastar uns 350 a 400€ para ficar impecável.

Agora gostaria de pedir opinião se acham que vale a pena trocar ou não,

o alfa tá como novo mesmo com a idade. e no fim de convertido fico a gastar o mesmo que gastava com o clio.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não estou a ver o que vais ganhar em trocar um carro com 6 anos por outro com 11 anos, mesmo que tenha feito menos km´s. Claro que tudo depende do carro, mas não acredito em carros com 11 anos impecáveis de mecânica.

Qual é o problema do Clio?

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não estou a ver o que vais ganhar em trocar um carro com 6 anos por outro com 11 anos, mesmo que tenha feito menos km´s. Claro que tudo depende do carro, mas não acredito em carros com 11 anos impecáveis de mecânica.

Qual é o problema do Clio?

è 2 lugares o outro tem mais potencia e muito mais conforto.

http://www.auto-monrealcar.com/index.php?stand=info_carro&id=101090

Fica aqui o link do alfa.

Link to comment
Share on other sites

Pensava que tinhas um problema com o Clio.

Sendo assim eu só compraria se tivesse boas perspectivas que não teria problemas mecânicos com o carro.

Eu também não fazia a troca, mas cada um pensa de maneira diferente.

Link to comment
Share on other sites

O clio tá bom precisa de uns pneus e tem um bocado de tinta picada que por 80€ arranjo. tenho de carregar o ar condicionado e o capô do carro alguém se sentou lá e está amolgado. de mecânica tá bom.

Link to comment
Share on other sites

Se és um gajo de possibilidades, então força, compra. Qualquer pessoa que goste de carros deve ter um Alfa na vida.. desde que depois tenha as possibilidades de suportar os custos para o arranjar de ano a ano lol.

Link to comment
Share on other sites

Se és um gajo de possibilidades, então força, compra. Qualquer pessoa que goste de carros deve ter um Alfa na vida.. desde que depois tenha as possibilidades de suportar os custos para o arranjar de ano a ano lol.

Pois eu tive um durante 2 dias por isso é que fiquei viciado :)

Em relação aos alfas não são só estes que dão problemas todas as marcas dão é preciso e ter sorte se tens o azar de apanhar um cancro tás lixado,

A alfa nos anos 90 ganhou má fama e agora é difícil ver-se livre dela.

Já te informaste dos problemas crónicos destes alfas?

Já pesquisei e quem tem este carro não teve problemas graves a maioria dizia é que comiam muito óleo.

Link to comment
Share on other sites

Esse modelo em especifico do alfa, segundo dizem dá problemas no triângulos da suspensão.

Nota também que isso deve ter jante 17 de origem...

E pode ser que encontres por pouco mais a versao JTD 115cv

tem uma diferença de valores muito grande.

Acho que vou gastar uns trocos no meu e deixá-lo como deve ser.

Link to comment
Share on other sites

Que má fama que os alfa continuam a ter.

Dono dum alfa e tirando um manómetro de temperatura tolo, impecável e sem stress.

Que alfa tens?

O Giulietta é bem fixe.

O Giulietta tira-me do sério, quando tiver guito compro um smoking.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.