Jump to content

Idolos Portugal


Revenge
 Share

Recommended Posts

Eu viii e promete. Finalmente um júri com malta que percebe do que falha, tirando a tetas. Até agora há uma grande voz a destacar que é a do gajo que cantou azeitonas. A outra doo fim, igual a tantas outras.

Link to comment
Share on other sites

Do pouco que vi gostei dum que tocou sentado no chão. Tinha uma voz fofinha. Mas esta edição não vou acompanhar, perdi a paciência e o júri não ajuda. O Abrunhosa tá completamente a imitar o Steve Tyler e o Tony sempre com ar de quem acabou de sofrer um lobotomia.

Link to comment
Share on other sites

Eu viii e promete. Finalmente um júri com malta que percebe do que falha, tirando a tetas. Até agora há uma grande voz a destacar que é a do gajo que cantou azeitonas. A outra doo fim, igual a tantas outras.

Pode não perceber do assunto mas ia tão lá.

ng1040296.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Falando do que realmente importa neste programa, passou por lá um jailbait, jasus. Aquela das curvas do Manel também, jasus, minha nossa senhora.

E é melhor parar com isto senão vêm já aí os moralistas de serviço coffee1.gif

Sobre as prestações deles, a última voz era sem dúvida a melhor. E gosto bem mais do júri desta edição do que das anteriores.

Link to comment
Share on other sites

E o Filipe já lançou o cd? lol2.gif

Filipe Pinto lançará brevemente o seu primeiro álbum

O jovem músico após mais de 2 anos desde que se deu a conhecer, lançará no primeiro trimestre do ano o tão aguardado álbum de originais.

Filipe Pinto tem mantido o contacto com os seus apoiantes através do seu Clube de Fãs no facebook e lá, já adiantou que o seu álbum de originais estará cá fora, se tudo correr bem, neste primeiro trimestre de 2012.

São já conhecidos alguns dos temas que integrarão o seu álbum, como "Resto de Nada", "Crua Carne", "Projecto Despedida", "Préstimo ao Ego", "Visionário" e até o instrumental de "Certo".

O nome do cd será "Cerne", mas ainda não há confirmação oficial.

Para os mais curiosos e interessados, divulgo o canal oficial de música no youtube e o site oficial , criados pelo próprio e onde estão e estarão concentradas as novidades e informações relativas à sua carreira musical bem como às actividades ambientais.

Recentemente, o Filipe participou na apresentação do novo júri do programa "Ídolos" que se realizou numa discoteca em Lisboa no dia 16 de Fevereiro, onde apresentou dois temas ao público, do seu futuro álbum. Fez também uma visita aos castings do Porto , do mesmo concurso, no passado fim-de-semana, onde tocou guitarra e apresentou um tema junto dos concorrentes.

Link to comment
Share on other sites

Não tenho pachorra para estes programas.

Aliás, passámos de um país de descobridores, para um de pseudo-cantores.

Devemos ser o país com mais cantores per capita, e no entanto... 90% não chegam a ser a ponta de um corno.

:rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Concordo, principalmente o Ídolos, programa que está sempre no ar e de seis em seis meses só muda os concorrentes :rolleyes:

Gostava de saber o que seria da Luísa Sobral se não tivesse passado por lá. Demorava muito mais tempo de certeza a aparecer...

Link to comment
Share on other sites

Não vi. Preferi ver os últimos dois episódios da primeira season do Boardwalk Empire.

fbz_2b99a13aae46ef5349fb0c572e635c03.jpg

Sim, sim. Programas que um gajo vê para se rir dos cromos (sim, porque nesta fase, o que tem realmente piada são os cromos) que lá passam já não tem tanta piada ver. Além do mais, a grande maioria dos cromos não são "legit". São attention beggars e, se depender de mim, não serão atendidos. Valeu muito mais ver o season finale :)

Link to comment
Share on other sites

Não vi. Preferi ver os últimos dois episódios da primeira season do Boardwalk Empire.

fbz_2b99a13aae46ef5349fb0c572e635c03.jpg

Sim, sim. Programas que um gajo vê para se rir dos cromos (sim, porque nesta fase, o que tem realmente piada são os cromos) que lá passam já não tem tanta piada ver. Além do mais, a grande maioria dos cromos não são "legit". São attention beggars e, se depender de mim, não serão atendidos. Valeu muito mais ver o season finale smile.png

Não apenas "attention beggars", muitos deles são pagos pela produção.

Por mim tudo bem dá para rir

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.