Jump to content

O Que Estais A Ouvir? Hein? Parte 2


Donovan
 Share

Recommended Posts

On 2016-09-26 at 9:28 PM, tiagoalvin said:

Continuo na minha, onde andam os Metallica do And Justice For All, Black Album...
A música ouve-se mas... meh. A minha banda favorita fica-se pelos anos 90.

Quase todas as bandas evoluem , eles próprios já não são as pessoas que eram nesses anos , tudo muda , poucas são as bandas que não mudam  ou evoluem tens os exemplo dos AC/DC sempre com os mesmo som , vais ouvir os ultimos albuns desta ultima decada e é merda tb ! Fica feliz como eu de teres vivido nos anos de ouro deste tipo de musica , 80´s 90´s !

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, systemoff said:

São os mesmos Metallica, no sec XXI, os álbuns que falas provavelmente teriam hoje o mesmo impacto que os últimos, curiosamente para mim o Death Magnetic é dos melhores.

Credo! Mas gostos não se discutem :y: 

10 hours ago, NOX said:

Quase todas as bandas evoluem , eles próprios já não são as pessoas que eram nesses anos , tudo muda , poucas são as bandas que não mudam  ou evoluem tens os exemplo dos AC/DC sempre com os mesmo som , vais ouvir os ultimos albuns desta ultima decada e é merda tb ! Fica feliz como eu de teres vivido nos anos de ouro deste tipo de musica , 80´s 90´s !

Mas porque é que é assim tão importante evoluir? Quando algo está bom, não se mexe.

Iron Maiden não evoluiu, é o que sempre foi. Offspring, outro... Quando a fórmula está aprimorada, não há necessidade de evoluir.

Aliás, foi devido a esse estado de evolução, que o Metallica se esbarraram.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, tiagoalvin said:

Credo! Mas gostos não se discutem :y: 

Mas porque é que é assim tão importante evoluir? Quando algo está bom, não se mexe.

Iron Maiden não evoluiu, é o que sempre foi. Offspring, outro... Quando a fórmula está aprimorada, não há necessidade de evoluir.

Aliás, foi devido a esse estado de evolução, que o Metallica se esbarraram.

Eles acabaram por se tornar mais comerciais o que lhes proporcionou ser a banda de metal com mais fans em todo mundo. Enquanto que há bandas como slayer, chimaira,etc a queixarem-se que o dinheiro das bandas não lhes é suficiente, os Metallica foram espertos e agora são das bandas mais bem sucedidas de todos os tempos.

Eu também prefiro os primeiros albuns, hoje em dia já não sao os Metallica de antigamente, mas eu compreendo a decisão deles. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.