Jump to content

Europa Park


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Em Maio estou a planear viajar até a Alemanha, mais precisamente até "Rust" onde fica localizado o segundo maior parque de diversões Europeu.

Numa pesquisa rápida deu para ver que o aeroporto mais próximo do local é: Strasbourg’s International Airport (França - Fronteira), a partir daqui posso planear a minha viagem de várias formas, mas sinto-me um pouco baralhado quanto a possível menos dispendiosa viagem.

- Lisboa - Strasbourg - 241 € (através do Skyscanner)

Posso tb viajar daqui ao Porto apanhar um Low Cost para Bruxelas e fazer o resto de comboio ou para Paris e apanhar o TGV para Strasbourg.

Gostava que alguém me ajuda-se, quem já lá foi é capaz de ter uma ideia da melhor forma de lá chegar.

Os dias são de 4 a 7 de Maio, acho que os dias tb influenciam as contas :-(

Link to comment
Share on other sites

A minha ideia era de Lisboa ao Porto de comboio, essa seria uma das hipoteses....

Nunca ninguém foi lá? Confesso que sou um explorador de parques de diversão, e os que me dariam um gozo tremendo em conhecer eram os parques asiáticos. :-)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não me parece que ganhes muito em viajar até ao Porto. Esse voo de Lisboa direto para lá não está assim tão caro e se fores a fazer todas viagens de ligação vai-te sair sensivelmente mais barato ou ao mesmo preço. No entanto vais estar muito mais tempo em trânsito, será muito menos confortável e mais cansativo.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Vai por Basileia/Mulhouse/Friburgo que a Easyjet voa para lá. E não vejas logo ida e volta, vê uma viagem de cada vez. para lá pode ser barato Lisboa - Basileia, para cá pode valer a pena Estrasburgo - Porto, por exemplo (ou Madrid). Mas isso, depende sempre das datas. Muita pesquisa e ver muitas alternativas, é o que recomendo.

Link to comment
Share on other sites

A par da Isla Magica tens o Port Aventura (http://www.portaventura.es/) na minha opinião superior, fica em Barcelona, mais precisamente a 30KM de Barcelona, dos parques espanhóis só me falta o da Warner. Uma coisa que não é um Parque, mas é digamos uma mini atracão são as chamadas Dungeons, sendo as mais conhecidas a de Londres, eu conheço a de Londres e a de Amesterdão (http://www.thedungeons.com/) já visitei 2 Masmorras só me faltam 4, embora o conceito seja o mesmo em todas, os cenários e os actores são diferentes, sendo que a de Amesterdão até tem um mini-montanha russa no interior do recinto. A visitar acreditem.

Link to comment
Share on other sites

A minha ideia era de Lisboa ao Porto de comboio, essa seria uma das hipoteses....

Nunca ninguém foi lá? Confesso que sou um explorador de parques de diversão, e os que me dariam um gozo tremendo em conhecer eram os parques asiáticos. :-)

Sendo tu um conhecedor da matéria, que parques asiáticos achas que serão os melhores? Digo isto porque estou a viver em Seoul e aqui ficarei nos próximos meses.

Link to comment
Share on other sites

A minha ideia era de Lisboa ao Porto de comboio, essa seria uma das hipoteses....

Nunca ninguém foi lá? Confesso que sou um explorador de parques de diversão, e os que me dariam um gozo tremendo em conhecer eram os parques asiáticos. :-)

Sendo tu um conhecedor da matéria, que parques asiáticos achas que serão os melhores? Digo isto porque estou a viver em Seoul e aqui ficarei nos próximos meses.

Não te posso aconselhar nenhum na medida que nunca visitei nenhum, mas ainda assim posso-te dar informação, que tb irei utilizar quando for lá.

http://www.tokyopriceguide.com/amusementparks.htm

Estes ficam no Japão, na Coreia do Sul não conheço nada, mas tambem penso que consegues dar um pulinho ao Japão sem grandes problemas.

Tás longe de casa rapaz :-)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.