Jump to content

Qual o melhor arbitro a apitar em Portugal?


Fox
 Share

Qual o Melhor Arbitro a apitar em Portugal?  

20 members have voted

  1. 1.

    • Artur Soares Dias
    • Bruno Paixão
    • Carlos Xistra
    • Cosme Machado
      0
    • Duarte Gomes
      0
    • João Capela
    • João Ferreira
      0
    • Olegário Benquerença
      0
    • Pedro Proença
    • Outro (Vasco Santos, Rui Costa, Paulo Batista, André Gralha, Bruno Esteves, etc...)


Recommended Posts

Do Beira mar não é certamente senão não tinha marcado aquele penalti do maxi, e tinha marcado o penalti do corte com a mão do jardel.

Mas estou agora a referir ao Duarte Gomes. Le silence

Link to comment
Share on other sites

Não percebo o mal...

E atenção que se há coisa que eu não decoro é os árbitros que nos beneficiaram/prejudicaram.

Um dia se tiveres tempo e curiosidade pesquisa por Duarte Gomes e Sporting no Google. O resto é magia

Link to comment
Share on other sites

Podemos procurar também por Jorge Coroado... oh wait...

Todos eles têm clubes, olha o exemplo mais crasso de um gajo que diz ou diz-se que é Benfiquista (que eu não acredito mas adiante) e que rouba frequentemente o Benfica de forma descarada: Pedro Proença.

B)

Link to comment
Share on other sites

Não percebo o mal...

E atenção que se há coisa que eu não decoro é os árbitros que nos beneficiaram/prejudicaram.

Um dia se tiveres tempo e curiosidade pesquisa por Duarte Gomes e Sporting no Google. O resto é magia

Tu devias era dar-te por feliz e estar-lhe eternamente agradecido pelo campeonato de bandeja que ele te deu em 2001, pasme-se, contra o clube do coração. É que foi devido a esse sujeito que tiraste pela última vez o cachecol da naftalina smile.png

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Não percebo o mal...

E atenção que se há coisa que eu não decoro é os árbitros que nos beneficiaram/prejudicaram.

Um dia se tiveres tempo e curiosidade pesquisa por Duarte Gomes e Sporting no Google. O resto é magia

Kid queria-te ajudar a sério que sim...

Por acaso encontrei isso.

EDIT: Sem_id ja tinha dito lol

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Do Beira mar não é certamente senão não tinha marcado aquele penalti do maxi, e tinha marcado o penalti do corte com a mão do jardel.

Mas estou agora a referir ao Duarte Gomes. Le silence

Mesmo on-fire. Esse ódio até te faz mal, mas é sempre giras estas uniões entre sportinguistas e portistas. Era bem feito que amanhã fosses roubado até dizer chega.

Link to comment
Share on other sites

Comentar alguma coisa no fnf contra o Benfica e sem ser a opinião do resto do rebanho : ódio e falta de amor ao clube

Ainda estou para perceber o conceito de fórum de discussão que alguns daqui tem.

Lolei

Link to comment
Share on other sites

Esse é o teu 3223091º nick diferente, certo? Provavelmente porque não percebes o conceito de fórum de discussão.

Muda a cassete.

a tua moral para falar em multinick tem piada. Lolei mesmo.

Acredita que mesmo xom 29 mil nicks, sou amigo de muita malta daqui. E olha. Nao é virtualmente.

Essa nao pega miudo. Tenta a proxima. Tudo para fugir ao assunto. Mas continua.

Link to comment
Share on other sites

Esse é o teu 3223091º nick diferente, certo? Provavelmente porque não percebes o conceito de fórum de discussão.

Muda a cassete.

a tua moral para falar em multinick tem piada. Lolei mesmo.

Acredita que mesmo xom 29 mil nicks, sou amigo de muita malta daqui. E olha. Nao é virtualmente.

Essa nao pega miudo. Tenta a proxima. Tudo para fugir ao assunto. Mas continua.

Independentemente de tudo ele tem razão... Fox, Benni, Lampard... que agora me recorde ! :P
Link to comment
Share on other sites

Esse é o teu 3223091º nick diferente, certo? Provavelmente porque não percebes o conceito de fórum de discussão.

Muda a cassete.

a tua moral para falar em multinick tem piada. Lolei mesmo.

Acredita que mesmo xom 29 mil nicks, sou amigo de muita malta daqui. E olha. Nao é virtualmente.

Essa nao pega miudo. Tenta a proxima. Tudo para fugir ao assunto. Mas continua.

Independentemente de tudo ele tem razão... Fox, Benni, Lampard... que agora me recorde ! :P
vai a 16 de julho no calendário . Vês a lista xD
Link to comment
Share on other sites

Ok, Já percebi que é uma forma de se protegerem os picadinhos uns aos outros LOL.

É bom sinal smile.png ter razão é sempre bom.

Fox mas ter razão no que? Faz-me um favor, vai dormir e amanhã acorda cedinho e vai ler todos os posts que fizeste hoje do Benfica. Pode ser que consigas ver a tristeza de posts que andas a fazer.

Estou a falar na boa contigo ;)

Link to comment
Share on other sites

Tu devias era dar-te por feliz e estar-lhe eternamente agradecido pelo campeonato de bandeja que ele te deu em 2001, pasme-se, contra o clube do coração. É que foi devido a esse sujeito que tiraste pela última vez o cachecol da naftalina smile.png

Em 2001 quem festejou o título de campeão foi o Boavista, o Sporting foi campeão em 2000 e em 2002.

Link to comment
Share on other sites

Do Beira mar não é certamente senão não tinha marcado aquele penalti do maxi, e tinha marcado o penalti do corte com a mão do jardel.

Mas estou agora a referir ao Duarte Gomes. Le silence

Mesmo on-fire. Esse ódio até te faz mal, mas é sempre giras estas uniões entre sportinguistas e portistas.

Como tb há uniões entre sportinguistas e benfiquistas. Ou tentativas de... wink4.gif

Ah, e o melhor é o Bruno Paixão. Mas de longe.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.