Jump to content

Queima das Fitas de Coimbra 2012


X-static
 Share

Recommended Posts

Amanhã à tarde parto para Coimbra... me aguarde!

Vais às noites todas? eu este fim de semana nao vou..só devo ir na próxima sexta.

Se quiseres beber um copo antes de entrares no recinto em algum lado diz.

Link to comment
Share on other sites

Amanhã à tarde parto para Coimbra... me aguarde!

Vais às noites todas? eu este fim de semana nao vou..só devo ir na próxima sexta.

Se quiseres beber um copo antes de entrares no recinto em algum lado diz.

Que menino...

Link to comment
Share on other sites

Amanhã à tarde parto para Coimbra... me aguarde!

Vais às noites todas? eu este fim de semana nao vou..só devo ir na próxima sexta.

Se quiseres beber um copo antes de entrares no recinto em algum lado diz.

Que menino...

Não me atrai o cartaz e pagar quase 20 euros só para entrar... meh...

Link to comment
Share on other sites

Vou amanhã e sábado. Domingo volto para Braga, terça volto para Coimbra, vou ao recinto terça, quarta e quinta, e sexta volto para Braga.

Manda ai o teu nº por PM. Vais domingo??? Fica para o cortejo não sejas doido... é o melhor de tudo...

Link to comment
Share on other sites

A Queima de Coimbra este ano é mais apelativa por causa do formato. As tendas dão para o pessoal curtir mesmo com chuva. A do Porto este ano vai andar uns dias lixada por causa do tempo. Eu próprio estou lixado por não poder ir alguns dias..ir para lá com chuva é ridículo imo..

Link to comment
Share on other sites

Ontem ainda consegui encontrar o HypNo, ou melhor, ele conseguiu encontrar-me no meio da chafurdice lol. E tivemos sorte que não choveu, mas mesmo assim cheguei a casa com as calças cheias de lama.

Estava para o calminho ontem.. bastante gente, mas calmo.

E como agora já fui à queima do Porto e à de Coimbra, já dá para comparar as duas.

Posso dizer com toda a certeza que a queima do Porto dá 10-0 à de Coimbra. O formato das tendas grandes é muito cómodo e tal, mas as tendinhas do Porto são muito melhores. Não senti muito espirito académico. E depois, estava numa tenda a ouvir lá um DJ a passar música, ia para outra tenda e apanhava as mesmas músicas que já tinha ouvido na tenda anterior lol.. Aconteceu 3 vezes isto. Nhec.

O HypNo disse que a latada é muito melhor e com as tendinhas.. talvez seja melhor. Mas para a queima de Coimbra, acho mal este formato.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Ontem ainda consegui encontrar o HypNo, ou melhor, ele conseguiu encontrar-me no meio da chafurdice lol. E tivemos sorte que não choveu, mas mesmo assim cheguei a casa com as calças cheias de lama.

Estava para o calminho ontem.. bastante gente, mas calmo.

E como agora já fui à queima do Porto e à de Coimbra, já dá para comparar as duas.

Posso dizer com toda a certeza que a queima do Porto dá 10-0 à de Coimbra. O formato das tendas grandes é muito cómodo e tal, mas as tendinhas do Porto são muito melhores. Não senti muito espirito académico. E depois, estava numa tenda a ouvir lá um DJ a passar música, ia para outra tenda e apanhava as mesmas músicas que já tinha ouvido na tenda anterior lol.. Aconteceu 3 vezes isto. Nhec.

O HypNo disse que a latada é muito melhor e com as tendinhas.. talvez seja melhor. Mas para a queima de Coimbra, acho mal este formato.

Concordo completamente. Tenho muitos amigos que, mesmo assim, preferem a de Coimbra. Eu sinto um espírito completamente diferente. Parece um festival com 4 tendas e um palco e resume-se a isso. O formato barracas é muito mais fixe para se andar dum lado para o outro a beber :)

Link to comment
Share on other sites

Grande cortejo, estar no carro é um cortejo completamente diferente. O luxo é outro bolas! Foi pena não ter encontrado o Couts e o Schumacher, mas aquilo foi o degredo e ainda tive que acompanhar um amigo meu na ambulância lol.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.