Jump to content

Fabrice Muamba: internado nos cuidados intensivos em estado crítico


CMC_PUBLIKUM
 Share

Recommended Posts

O comunicado conjunto do Hospital London Chest e do Bolton confirmam a gravidade do estado de saúde de Fabrice Muamba. Segundo o divulgado, o jogador de 23 anos está internado nos cuidados intensivos e o seu estado é considerado crítico, ainda que estável.

O médio do Bolton sofreu um ataque cardíaco ao minuto 41 do jogo da Taça de Inglaterra que a sua equipa disputava em casa do Tottenham, sendo prontamente assistido por seis paramédicos - as tentativas de reanimação incluíram respiração boca a boca, massagem cardíaca e a utilização de um desfibrilhador - e mais tarde transportado para uma unidade hospitalar londrina.

O jogo foi cancelado pouco depois de Fabrice Muamba ter sido retirado do estádio, uma decisão tomada pela árbitro Howard Webb e baseado no evidente estado de espírito dos jogadores das duas equipas.

Comunicado

"O Bolton Wanderers confirma que Frabrice Muamba está internado nos cuidados intensivos do centro cardíaco do Hospital London Chest sendo que o seu estado atual é considerado crítico. Mais nenhuma informação será dada neste momento, solicitando o clube que seja respeitada a privacidade da família do jogador"

Fdx...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.