Jump to content

Tarifário Moche-TMN - Campanha Sub25 [sms e internet gratis]


Fox
 Share

Recommended Posts

De certeza que haverá algumas pessoas que tal como eu, usam na rede TMN o tarifário Moche.

Para todos os MOCHES TMN Sub-25 anos: A TMN oferece 250 SMS gratuitos por mês para qualquer rede móvel e 100 MB gratuitos por mês a utilizar nas redes sociais, exemplo, Facebook.

Para efetuarem a adesão têm de ir ao Facebook do Moche em http://www.facebook.com/Moche e clicarem em Moche SUB-25 por baixo da fotografia de perfil. Validam a adesão com o vosso número de BI (8 dígitos) e o vosso número de telemóvel da tmn.

Se tiverem mais de 25 anos, façam o que eu fiz com a minha irmã: arranjem alguém com menos de 25 anos, que não vá usufruir da campanha, peçam o BI et voila smile.png Funciona sem espinhas!

Nota: Para quem for maior de 25 anos, esta campanha tem a mensalidade de 7.5€ (informação ainda por confirmar, mas que está a ser dita por assistentes da própria tmn na pagina do facebook)

Oferta exclusiva para clientes MOCHE inclui:

- 250 SMS/mês para todas as redes

- 100Mb/mês para acesso a redes sociais

A adesão à campanha é efetuada através do Facebook emhttp://3qw.gj.sl.pt/ e é gratuita para clientes entre os 12 e os 25 anos (inclusive). wink4.gif

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela informação. Estou a aguardar a sms smile.png

Não deve demorar muito tempo. Pelo menos comigo foi 15 minutinhos.

Já experimentei as mensagens e não se pagam. A internet é que ainda não experimentei, mas já me disseram que os 100mb são possíveis de se usar da forma que se entender, e não só nas redes sociais (se bem que esta informação ainda não foi testada por mim)

Link to comment
Share on other sites

a vodafone ja fazia isto

Nunca vi nenhuma informação sobre isso. Existe nalgum lado?

Acho que o crazy estava a dizer no sentido de: "estes gajos já se mexiam e faziam uma promoção igual...".

sim disse nesse sentido

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu antes tinha o tarifario moche sem mensalidade (carregar 5€ dá validade de 12 dias, 10€ dá 24 dias, por ai fora), ia e ficava sempre com o dinheiro se carregava com 5€ ficava com esses 5€ de saldo.

ao aderir a isto hoje carreguei com 10€ e só foram 5€ para o saldo e so deu validade de 20 dias :( bahh

como faço para cancelar o serviço?

Link to comment
Share on other sites

nao tenho mais de 25

so estou a dizer que antes tinha um tarifario, e ao aderir a isto mudou-me, ficou diferente

eu pensava que so acrescentava, nao pagar mensagens para outras redes e 100mb de net

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.