Jump to content

Mass Effect: Sondagem


Archie
 Share

Como é o teu Shepard?  

23 members have voted

  1. 1. Classe?

  2. 2. Moral?

  3. 3. Sexo?



Recommended Posts

Bring Down the Sky thumbsup.gif

Luna thumbsup.gif

Vou a Noveria agora e já sou Commando (Infiltrator/Soldier)

Garrus+Liara até ao fim.

Liara e Ashley com falta de peso ao mesmo tempo. Tough choice.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Tudo tem interferência, no entanto apenas no que diz respeito a detalhes da história. Como se fosse uma side-story. Nada de relevante.

Sim, eu sei. Mas porque é que a Ashley é boa para quem segue Renegade? Era isso que estava a perguntar. wink4.gif

Estou 2/3 em Paragon e 1/3 em Renegade e ela já está ensopada na mesma. Se eu for Renegade vai-se entregar mais rápido e quem sabe...para a bilha?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Não, entregam-se de igual modo. A questão é que a Liara é toda docinha e a Ashley é mais bitchy. Um renegade veria-se mais atraído pela Ashley e um Paragon pela Liara.

Mas como és tu que estás a jogar, acho que o ideal para ti é o Kaidan.

Link to comment
Share on other sites

Não, entregam-se de igual modo. A questão é que a Liara é toda docinha e a Ashley é mais bitchy. Um renegade veria-se mais atraído pela Ashley e um Paragon pela Liara.

Mas como és tu que estás a jogar, acho que o ideal para ti é o Kaidan.

Insultei-te?

Mais a sério, então o que estás a dizer não é interferência no jogo mas sim Roleplaying mais verdadeiro. Ou entendi mal?

Link to comment
Share on other sites

Não, mas eu sou assim, um sacana :-..

Pelo que eu sei, não, não tem interferência no jogo. É mais pelas opções de diálogo e 'cut-scenes'. Mas os que já jogam isto há mais tempo que confirmem.

Link to comment
Share on other sites

Eu esclareço:

Se tiveres a Ashley ao teu lado quando tens de tomar uma decisão, ela dá sempre o conselho para escolheres a opção renegade, se tiveres o Kayden ao teu lado ele dá sempre conselho para a opção Paragon.

Ex: quanto tens de decidir o que fazer com a Rachni queen, Ashley diz logo para a matares, quanto o kayden diz para não matares e constantemente diz para traires os teus non human companions

por isso Paragon -> Kayden, Renegade -> Ashley

ps:

Kayden é Bro.

Ashley não passa de uma Bible Reading, Poetry Writing, Racist bitch

Link to comment
Share on other sites

Ah, apenas na sugestão que dão. Entendido! thumbsup.gif

Como é só para esvaziar os ditos e depois o que ela sugere é-me indiferente, pode ficar a falar para a paredes, parece que vai ter que ser ela e não a Liara. 14.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Ah, apenas na sugestão que dão. Entendido! thumbsup.gif

Como é só para esvaziar os ditos e depois o que ela sugere é-me indiferente, pode ficar a falar para a paredes, parece que vai ter que ser ela e não a Liara. 14.gif

Por issso é que digo que ela é melhor para quem quer Renegade, basta seguir os conselhos dela e vais full Renegade

Link to comment
Share on other sites

Ah, apenas na sugestão que dão. Entendido! thumbsup.gif

Como é só para esvaziar os ditos e depois o que ela sugere é-me indiferente, pode ficar a falar para a paredes, parece que vai ter que ser ela e não a Liara. 14.gif

Por issso é que digo que ela é melhor para quem quer Renegade, basta seguir os conselhos dela e vais full Renegade

Para isso não basta escolher sempre a opção de baixo?

Parece-me que é sempre o mais Renegade, a de cima mais Paragon e a do meio a neutra. 14.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Mais de metade dos sistemas solares feitos/analisados, Noveria almost down, Feros still to go.

31 horas de jogo neste momento, nível 30, e a Ash quase a bir aqui ao menino.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Noveria down, Feros e Virmine next.

Rachni Queen free

Nível 32, 33 horas de jogo.

Após Noveria e após a transmissão do Council na Normandy, aparecem as duas a dizer que querem falar comigo, foi igual convosco? lol2.gif

Ah e tal que a situação é embaraçosa (não entendo pq 14.gif) e tive que escolher uma delas, a Ash. E a Liara já se afastou mas claro que quer ficar amiga. coffee1.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Ora bem. Já tenho o Mass Effect 1 na PS3. Vou cria um male Shep, soldier, para ser paragon e ficar com a Liara. Estava a ver os modos de gameplay e são diferentes do ME2.

Veteran é o mais alto? Ou aparece outro modo depois? E a cena do aim assist consiste em quê, essencialmente? Tenho ideia que isso não havia no 2.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem. Já tenho o Mass Effect 1 na PS3. Vou cria um male Shep, soldier, para ser paragon e ficar com a Liara. Estava a ver os modos de gameplay e são diferentes do ME2.

Veteran é o mais alto? Ou aparece outro modo depois? E a cena do aim assist consiste em quê, essencialmente? Tenho ideia que isso não havia no 2.

Isso foi o que eu fiz agora no ME1... a jogar o 2.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem. Já tenho o Mass Effect 1 na PS3. Vou cria um male Shep, soldier, para ser paragon e ficar com a Liara. Estava a ver os modos de gameplay e são diferentes do ME2.

Veteran é o mais alto? Ou aparece outro modo depois? E a cena do aim assist consiste em quê, essencialmente? Tenho ideia que isso não havia no 2.

Bump!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.