Jump to content

Mass Effect: Sondagem


Archie
 Share

Como é o teu Shepard?  

23 members have voted

  1. 1. Classe?

  2. 2. Moral?

  3. 3. Sexo?



Recommended Posts

Uma pequena sondagem.

Apesar de haver pessoas com mais que um save, indiquem as opções do vosso principal.

Se for possivel, algum feedback sobre o porquê de ter escolhido assim.

Como é a minha primeira vez no ME, optei por soldier para ter o arsenal completo. Achei que seria o melhor para me introduzir neste universo. Paragon, porque regra geral sou sempre um bonzinho nos jogos. E escolhe o male Shepard por acho que faz mais sentido.

Numa nova playthrough, serei Renegade, agora a classe não sei. Já vi vídeos de várias classes e todas me parecem interessantes.

Link to comment
Share on other sites

Não foi logo no inicio? Eu não joguei o 1 (porque não tenho pc ou xbox) por isso não posso dizer se é igual ao 2... No ME2, antes de começares a jogar, tens que escolher a classe.

Link to comment
Share on other sites

Não foi logo no inicio? Eu não joguei o 1 (porque não tenho pc ou xbox) por isso não posso dizer se é igual ao 2... No ME2, antes de começares a jogar, tens que escolher a classe.

Exacto, mas quando comecei o 1, há a altura em que mudamos o nome se quisermos, mas depois só me lembro da gaja me indicar as minhas características.

Bom, se calhar passou-me ao lado.

Sendo assim, sou "default".

Link to comment
Share on other sites

Default Shepard. Mas mesmo Default, não é tipo Figos Shepard. <_<

Also, Paragon. Decido as coisas como decidia na vida real. Como sou um gajo bonzinho, vai Paragon. Volta e meia lá calha uma acção Renegade, mas são poucas.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho 3 saves desde o ME1

full paragon -> Soldier

full renegade -> Soldier

e outro com as coisas a meio em insane difficulty -> Infiltrator

sempre male/default Shepard.

Não foi logo no inicio? Eu não joguei o 1 (porque não tenho pc ou xbox) por isso não posso dizer se é igual ao 2... No ME2, antes de começares a jogar, tens que escolher a classe.

Pena não teres jogado ao 1, porque para mim o ME3 parece mais uma sequela directa do 1 e o 2 uma side story.

Edited by Zic
Link to comment
Share on other sites

Kinas Shepard Earthborn Ruthless Infiltrator

Bem, é jogaço mesmo e ainda só vou no ME1! Sim senhor, colei. Skyrim can wait...

Jogar como Infiltrator logo na primeira vez que pego no jogo parece-me um desafio razoável. Tem que existir algum planeamento prévio nos combates, principalmente aqueles com um maior número de inimigos e que aparecem do nada (exemplo: no mining site do planeta onde vamos buscar a Liara, tive que fazer umas 4 ou 5 vezes até conseguir até descobrir que devia mandar primeiro abaixo aqueles sapos que fazem one shot, mesmo com escudo. No final da missão, quando aparece o Krogan Comander, foi muito melhor e à primeira), mas foi exatamente por isso que escolhi esta classe. E bem jogada tem muito potencial. Com inimigos aos grupos de 2 ou 3 nem tocam na xixa

Comecei ontem, devo ter umas 6 horas de jogo, e ainda só agora tenho a equipa toda. Tenho a mania de fazer as quests todas e explorar tudo, não consigo evitar. Mas à custa disso tenho o achievement de todas as raças e essa merda toda no Codex. 14.gif

Agora tenho as opções de Feros, Novaria ou então explorar outros sistemas. Fiz Eden Prime e a Citadel com todas aquelas missões secundárias que lá existem - Scan the Keepers, Jenna and Rita, Sha'ira the Consort etc etc etc, Schells the Gambler). Apenas ficou uma por fazer, a do loiro que é maluco por Spectres e meu fã, quando me pediu o autógrafo mandei-o plantar batatas e não falei mais com ele nem nunca mais o vi. A seguir à Citadel a primeira missão na Normandy foi a de ir procurar a Liara. Fui a Therum em Artemis salvá-la e depois fui dormir...às 4 AM. camursowf0.png

Estou com quase dois quadrados tanto em Paragon como em Renegade. devil2.gif

Coladão.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Balelas. O 2 é mais action, o que é mais fixe. :P

Quanto a isso de planeamento prévio, lol nunca planeei nada.

Quanto aos quests, só na Citadel deves ter uns 20 lol

Ainda estás muito no início pá. 14.gif

Link to comment
Share on other sites

@Figos - sad.png

@Mini0n - Quando disse que fiz todas na Citadel, referia-me às que estavam disponíveis na altura. Devem ter sido umas 10 ou algo assim. Devem aparecer mais para a frente, penso eu de que.

E com que classe jogaste? Soldier? Bah, isso é easeh mode. Experimenta Infiltrator em Veteran. harhar.gif E não esquecer que é a 1ª vez que jogo. coffee1.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

@Figos - sad.png

@Mini0n - Quando disse que fiz todas na Citadel, referia-me às que estavam disponíveis na altura. Devem ter sido umas 10 ou algo assim. Devem aparecer mais para a frente, penso eu de que.

E com que classe jogaste? Soldier? Bah, isso é easeh mode. Experimenta Infiltrator em Veteran. harhar.gif E não esquecer que é a 1ª vez que jogo. coffee1.gif

Experimenta Adept em Insanity no 3.. FODA!

Link to comment
Share on other sites

Deve ser, não duvido.

O que quero dizer é que nestes níveis de dificuldade é difícil avançar sem planear os ataques e sem algum micro-management.

Yeps.. e é quando expões os principais erros da AI.. Quantas vezes, no meio do stress de mega batalha, quero que os meus teammates se dirijam para sítios específicos e aponto e carrego no botão para eles se mexerem e ficam eles parados.. em pé... no meio do campo da batatas, a olhar para o céu.. a levar porradona de todo o lado... e depois ainda tenho que fazer de babysitter.

Link to comment
Share on other sites

Reparei nisso neste ME mas pensei que no ME2 ou ME3 já tivessem corrigido isso. Ainda continua a acontecer?

Aconteceu-me várias vezes na Bring Down the Sky. Quase terminada, falta o boss final. thumbsup.gif

Btw, vocês fazem autolevel-up ou colocam vocês os pontos?

Eu coloco pessoalmente no Shepard e na equipa.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Nunca uso o auto-level up. E muitas vezes tenho um poder no nível mais alto e noutros nem gasto skill points. Foi uma coisa que reparei que dá jeito para a AI, que é só ter um poder disponível, que assim usam só esse automaticamente.

Às vezes usam automaticamente poderes como shields e barriers que não te interessam para nada e depois quando precisas que eles usem outro poder, estão no cooldown period <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.