Jump to content

Quartos-de-final da Liga dos Campeões 2011/2012


P4rthen0n
 Share

Recommended Posts

«Drogba tem muito respeito pelo Benfica», diz o empresário

YVHhz.jpg

Thierno Seydi, empresário do internacional pela Costa do Marfim, em declarações ao jornal Record assegurou que o avançado tem muito respeito pelo Benfica.

“O Drogba e eu nem sabíamos que tinha sido divulgado esse vídeo em Portugal. Já falei com ele sobre o assunto e posso garantir que o Drogba tem muito respeito pelo Benfica”, disse.

Procurando evitar qualquer foco de polémica que possa ensombrar os quartos-de-final da Champions, o agente senegalês do atacante, de 34 anos, frisa que “as pessoas não devem esquecer que a filmagem foi efetuada numa sala de recreação do Chelsea, onde os jogadores estão mais descontraídos”. “É normal que o Didier tivesse dançado, pois o Chelsea conseguiu fazer uma recuperação fantástica frente ao Nápoles e na equipa todos acreditam que podem sagrar-se campeões europeus esta temporada. Se tivesse saído qualquer outra equipa no sorteio estou certo que ele teria a mesma reação. As pessoas não podem confundir alegria com falta de respeito”, diz.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

17,50€. Não subiram o preço face ao Zenit. Gosto smile.png

Preços absurdos? Com excepção do Piso 1 (anel com cadeiras almofadadas), uns 70% do estádio são 35-40€ para não sócios. Fica mais caro ir ver fora (sem contar despesa de deslocação) um jogo qualquer do campeonato que ver os 4ºs de final da champs em casa...

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Eu estou a organizar uma "romaria" de pessoal de Beja para ir ver 'O JOGO'!

Os preços são a doer... mas é o que temos. Ainda ponderei ir ao UK ver o jogo da 2a mão, mas os bilhetes de avião para esses dias.... upa upa...

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Acho os preços completamente aceitáveis. E olhem, li que só segunda é que expiram os cativos. Acham que vale a pena esperar? Para o jogo do Man Utd valeu bem a pena, agora tão em cima da hora, não sei...

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a organizar uma "romaria" de pessoal de Beja para ir ver 'O JOGO'!

Os preços são a doer... mas é o que temos. Ainda ponderei ir ao UK ver o jogo da 2a mão, mas os bilhetes de avião para esses dias.... upa upa...

Nem me digas nada. Raio da altura da Páscoa tinha que coincidir com o nosso jogo em Londres ranting.gif

Link to comment
Share on other sites

Isto é Quartos de Final da Liga dos Campeões. Pessoalmente, acho que se aceitam perfeitamente. Até estava à espera de preços mais altos.

Obviamente. E são esses preços que já são praticados há anos. De louvar que não se tenham lembrado de os taxar também. Não compreendo as queixas e as tiradas de "são preços desajustados da realidade portuguesa" lol. A realidade portuguesa é que está desajustada, fdx.

Link to comment
Share on other sites

Italiano Tagliavento dirige o Benfica-Chelsea

Por ABOLA

O italiano Paolo Tagliavento foi o árbitro designado pela UEFA para dirigir o jogo da primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões entre o Benfica e Chelsea, terça-feira, às 19.45 horas, no Estádio da Luz.

Os assistentes Andrea Stefani e Luca Maggiani e os juízes de linha de baliza Daniele Orsato e Luca Banti completam a equipa de arbitragem.

Tagliavento, de 39 anos, cabeleireiro de profissão, apita jogos da Série A desde 2004 e estreou-se na Champions, em dezembro de 2010 num jogo entre o Arsenal e o Partizan.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.