Jump to content

Smart Fortwo Roubado (Zona Laborim)


Elf Eyes
 Share

Recommended Posts

Não sei bem em que secção meter isto, mas um colega meu está desesperado por o seu "bólide" ter sido roubado a noite passada.

Transcrevo:

Malta, roubaram-me o carro à porta de casa. É em smart preto versao pulse com matricula 18-ER-31. Agradeço a todos que tenham alguma de saber saber onde estes carros roubados poderão aparecer que me informe 917366140 (João Carlos Manso)

Laborim, Vila Nova de Gaia, próximo de Vila D'Este

Suponho o que poderá acontecer ao carro, ou ficar sem gota, ou ser desmontado ou simplesmente destruído :x

Agradeço a ajuda pessoal :)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Como é que foi roubado? Se estava fechado não era nenhum amador, porque ao fechar liga o imobilizador, só trocando a SAM para trocar a codificação das chaves.

Se conseguires arranja o numero do quadro, já meti nos smartistas, amanha ligo para a MR.Smart para avisar, se tiver o numero do quadro é possível que as peças ao aparecerem saibam que são daí.

Isso quase certo que vai para desmontar.

Link to comment
Share on other sites

Como é que foi roubado? Se estava fechado não era nenhum amador, porque ao fechar liga o imobilizador, só trocando a SAM para trocar a codificação das chaves.

Se conseguires arranja o numero do quadro, já meti nos smartistas, amanha ligo para a MR.Smart para avisar, se tiver o numero do quadro é possível que as peças ao aparecerem saibam que são daí.

Isso quase certo que vai para desmontar.

Ja pedi para me mandar, logo mando PM.

Estas merdas é fodido para qualquer um.... E há gente que quer lá saber como vai ficar a outra pessoa sem carro e o crlh, e se for preciso comprometer o próprio emprego... Enfim.

Mas cheira-me que o carro nao vá parar a uma valeta qualquer, com tanto trabalho que possam ter tido para o apanhar...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Os smart's são alvo de muitos assaltos, primeiro porque é facilmente desmontado e as peças são caras, por exemplo um volante normal são 150euros ou como o meu 350, uma moça de velocidades Brabus são 150euros. E segundo, quem não se previne, o carro é fácil de abrir pela traseira.

Link to comment
Share on other sites

O segredo está na gota.. Um carro que gasta 11l/100 ninguém lhe pega com medo de ficar apeado a meio da fuga.. Por isso é que eu estou descansado 14.gif

Se ainda tens o Ibizia aquilo não bebe 11l/100... exagerado...

A questão aqui é... roubar um Smart para quê? Se ainda fosse um carro :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...

95-PN-63 Smart Brabus preto de 2010. Roubado hoje de noite em Vilar do Paraíso. Desconfiem se aparecer alguém com muito material original brabus usado para venda... se alguém souber alguma info, por favor contactem por esta via. Obrigado a todos. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.