Jump to content

Um Clio Sport ainda mais especial


DG
 Share

Recommended Posts

A Red Bull e a Renault têm já uma longa história na fórmula 1, pelo que uma edição especial do Clio Sport com estes dois nomes só poderia soar bem. Chama-se Renault Clio R.S. Red Bull Racing RB7. Um nome difícil de esquecer, não é?

354.0.thumb.jpg

O campeonato de fórmula 1 deste ano está prestes a começar e as edições especiais em torno deste tema parecem estar na ordem do dia. Depois de ser anunciado que o Infiniti Fx Vettel Edition ia passar a produção, é a vez de a Renault fazer o seu contributo, ao lançar um modelo comemorativo, com base no pequeno e endiabrado Clio Sport.

A marca francesa capta a essência da fórmula 1 nesta série limitada, ao equipar o carro com vários detalhes inspirados na competição, tais como o chassis Cup (mais desportivo), alguns componentes pintados em amarelo ou nas jantes de 18 polegadas.

Dos bancos desportivos ao sistema R.S. Monitor que dispõe informações em tempo real, qualquer condutor se sentirá na pele de um piloto e cairá na tentação de carregar no acelerador. E é aqui que desaparece parte da fantasia, pois o motor do Clio RS permanece o mesmo 2.0 de 203 cavalos.

O preço desta pequena fera? 27.900 euros. Mas não é cá. Além de abrir os cordões a bolsa terá que apanhar um avião, pois esta edição só estará disponível em França, Espanha, Suíça, Bélgica e Áustria a partir do dia 14 de Março.

rcliosprb02.jpg

rcliosprb03b.jpg

rcliosprb04.jpg

Pequeno, leve, potente e bonito. Gosto muito.

E tens uns dos melhores chassis para circuitos tecnicos do momento. Gosto ainda mais.

Também possivel fazer o swap pelo motor do Megane RS pois tem espaço para isso. :god:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.