Jump to content

Vídeos Engraçados 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

LOL, deve ter sido o adormecimento mais rapido de toda a historia. Also, não conhecia isso do twitch, é bem bacano para se fazer uma ideia dum jogo que não se conheça. E a besourar calhei com um live de mw3, dass... é dos poucos jogos onde tenho mesmo jeito, mas o gajo que está a dar o live mete respeito.

Link to comment
Share on other sites

Posso-te dar 2 Sites de Stream o Own3d e o TwitchTv, são ambos de puro stream de game, quase todas as semanas há torneios de lol, starcraft e dota 2, entretanto existem bue canais dos mais variados jogos possiveis, sendo que os que teem mais viewers sao claro wow, starcraft dota e lol, mas ha ai de tudo e so procurar.

Edited by ItachiPT
Link to comment
Share on other sites

Para mim dos "grandes" é só fifa e cod, starcraft e cia não tenho paciencia nenhuma para jogar isso, então muito menos estar a ver jogar, para mim tem que ser uma caçadeira na mão uma granada na outra e ir a correr por ali dentro à rambo, estrategia não é para mim. Mas thx pela dica, ficam notados esses sites bacanos. :y:

Link to comment
Share on other sites

Posso-te dar 2 Sites de Stream o Own3d e o TwitchTv, são ambos de puro stream de game, quase todas as semanas há torneios de lol, starcraft e dota 2, entretanto existem bue canais dos mais variados jogos possiveis, sendo que os que teem mais viewers sao claro wow, starcraft dota e lol, mas ha ai de tudo e so procurar.

Streams de torneios de CoD4, ainda se arranja?

O equivalente do Kinas_ aqui no trabalho mandou-me agora este vídeo do ccrgs:

http://www.youtube.com/watch?v=gd6_hI1EaNA

Link to comment
Share on other sites

Posso-te dar 2 Sites de Stream o Own3d e o TwitchTv, são ambos de puro stream de game, quase todas as semanas há torneios de lol, starcraft e dota 2, entretanto existem bue canais dos mais variados jogos possiveis, sendo que os que teem mais viewers sao claro wow, starcraft dota e lol, mas ha ai de tudo e so procurar.

Streams de torneios de CoD4, ainda se arranja?

O equivalente do Kinas_ aqui no trabalho mandou-me agora este vídeo do ccrgs:

http://www.youtube.com/watch?v=gd6_hI1EaNA

Nao te sei dizer de Cod 4 ja e capaz de ser difícil.

Link to comment
Share on other sites

Aeroporto Sá Carneiro, quantas e quantas vezes já o vi lá, muitas vezes numa das cafetarias.

E olha que é bem cara, mas a malta dá bom dinheiro num aeroporto, milhares de pessoas por dia. wink4.gif

Burro? Burros somos nós.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.