Jump to content

Compras em Nova Iorque


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

A minha "Maria" vai agora uma semana a Nova Iorque.

Há alguma coisa que se possa aproveitar e comprar nos States? Tipo telemóveis, máquinas fotográficas, relógios, etc...?

fdx... agora e que avisas???

Podias ter dito na sexta, e tinha.te pedido para a tua Maria trazer duas copias da Revolver Magazine deste mes...

:D

Link to comment
Share on other sites

A minha "Maria" vai agora uma semana a Nova Iorque.

Há alguma coisa que se possa aproveitar e comprar nos States? Tipo telemóveis, máquinas fotográficas, relógios, etc...?

Quando lá fui, em média o material tecnológico era mais barato do que cá mas não muito. Edit: Lojas Bestbuy é onde geralmente se encontram os melhores preços.

MAS a maior diferença, acho eu, reflete-se em vestuário. Principalmente marcas Norte-americanas é de investir, diferenças enormes e grandes negócios. ;)

A tua Maria que tire as etiquetas e amarrote a roupa na mala como se fosse usada. Se tiver o azar de ser escolhida para abrir a mala não há stress.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Ela que apanhe o bus no Port Authority Bus Terminal (penso que foi 5 dólares) até New jersey ao Jersey Gardens (40m viagen) e que faça compras nesse outlet. Compras Allstars, Nikes, Adidas a 40 dólares. Este outlet não é como os nossos (refugo de marcas) lá é os saldos dos saldos. Quanto a material eletrónico não convém comprar nas lojas dos indianos (tipo martim moniz), ela que vá a uma Bestbuy ou lojas do genero

Paguei por 2 pares 501, 1 cinto e blusão ganga (tudo Levis) 70 dólares, Allstars 35$, minha mulher passou 1 hora na Victoria Secrets entre soutiens, cuecas e cremes gastou cerca de 80$. No final do dia tive que comprar um trolley para conseguir sair com as compras, depois paguei 50$ de excesso de bagagem

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

O tartufo disse tudo.. Para fazer compras mesmo, é nos outlets de lá. Arranjas roupa boa, de marcas boas, a preços bons. Quando lá fui estourei umas centenas de dólares só na Tommy e vim carregado de sacos.

Link to comment
Share on other sites

oh...

Se lhe falo em vestuário, estou desgraçado.

Mas é o que compensa mais Tiago. wink4.gif

E não tem que ser só ela a usufruir. Tb pode comprar peças para ti e ficas a ganhar. Além disso, se ela for à Victoria's Secret...ganhas a dobrar. 14.gif

E atenção ao valor do EUR quando olharem para os preços dos artigos que o royal colocou. As AllStar a 35$ são na realidade 26€. wink4.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

a minha sorte é que a viagem ficou em 210€ e a dela em 145€

arranja-me viagens a esses preços para mim sff... já não vou a lá faz uns 6 ou 7 anos... e paguei uma pequena fortuna na altura.

cool.png

Se bem me lembro a amiga trabalha no ramo da aviação.

Link to comment
Share on other sites

a minha sorte é que a viagem ficou em 210€ e a dela em 145€

arranja-me viagens a esses preços para mim sff... já não vou a lá faz uns 6 ou 7 anos... e paguei uma pequena fortuna na altura.

cool.png

Se bem me lembro a amiga trabalha no ramo da aviação.

Namorada aka Esposa

Como queria ficar no centro de NY o hotel ficou por 650 dólares os 6 dias, se fores para New Jersey os hoteis são mais baratos

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

a minha sorte é que a viagem ficou em 210€ e a dela em 145€

arranja-me viagens a esses preços para mim sff... já não vou a lá faz uns 6 ou 7 anos... e paguei uma pequena fortuna na altura.

cool.png

Se bem me lembro a amiga trabalha no ramo da aviação.

Namorada aka Esposa

Como queria ficar no centro de NY o hotel ficou por 650 dólares os 6 dias, se fores para New Jersey os hoteis são mais baratos

TAP não é? wink4.gif

Esse pessoal, mesmo que trabalhe nos aeroportos a fazer o check-in, têm regalias brutais.

Na Air France, a trabalhares no aeroporto por exemplo, pagas apenas 10% do bilhete de qualquer viagem (ainda podes levar 3 conhecidos contigo na viagem com o mesmo desconto) e 10% em qq hotel do grupo Accor (Sofitel, Pullman, Suite Novotel, Mercure, Adagio etc etc).

Brutal!

Ando a trabalhar para isso. 14.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

A minha trabalha no departamento de reservas, paga só as taxas ( para mim, irmão dela e os pais dela) e tb tem descontos nos hotéis da tripulação, ela foi ao Brasil por 50€ e pagou 7€ por noite no hotel 5* da tripulação...agora só lhe meto uns patins quando a Tap acabar com estas regalias

Link to comment
Share on other sites

A minha trabalha no departamento de reservas, paga só as taxas ( para mim, irmão dela e os pais dela) e tb tem descontos nos hotéis da tripulação, ela foi ao Brasil por 50€ e pagou 7€ por noite no hotel 5* da tripulação...agora só lhe meto uns patins quando a Tap acabar com estas regalias

trollface.gif

Edited by ivocell
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.