Jump to content

Lotus apresenta Exige S Roadster


DG
 Share

Recommended Posts

08032012_lotusexigesr3_500.jpg

Com 1100 kg, o Lotus Exige S Roadster 2013 atinge os 233 km/h. Parte desse desempenho é da responsabilidade da caixa manual de seis velocidades designada SPS (Serial Precision Shift), uma caixa manual sequencial com patilhas no volante sem perda de resposta. Além disso, a suspensão possui duas configurações diferentes, bem como o controlo de tração com o modo Race, para uso em pista e máximo desempenho.

Esta versão soft-top está equipada com um motor turbocomprimido 3.5 V6 do normal hard-top Exige S. Este é capaz de debitar 345 cavalos de potência e 400 Nm de binário. Acelera dos 0 aos 100 km/h em 4 segundos e com emissões de CO2 cifradas nas 236 g/km.

08032012_lotusexigesr4_500.jpg

08032012_lotusexigesr_500.jpg

08032012_lotusexigesr2_500.jpg

Qualquer Exige deve ser a loucura conduzir mas este então...

Link to comment
Share on other sites

fdx... ver estas fotos no post e dps ver um calhambeque a deitar fumo por todo o lado no fim do post e um pouco deprimente...

Empresta-lhe o teu para tirar umas fotos..

Deixa estar, os autocarros de lá devem ser parecidos com os de cá.

Link to comment
Share on other sites

fdx... ver estas fotos no post e dps ver um calhambeque a deitar fumo por todo o lado no fim do post e um pouco deprimente...

Empresta-lhe o teu para tirar umas fotos..

Deixa estar, os autocarros de lá devem ser parecidos com os de cá.

meu, entao das.me um bife de lombo para comer, e no fim, das.me um hamburguer para terminar a refeicao???

Claro que assim fica estranho, nao podes mostrar as fotos de um carro XPTO, e dps um smart no fim a deitar fumo por todo o lado (sei que nao e intencional, mas que queres que te diga, nao combina...)

Link to comment
Share on other sites

FDX tu és mesmo assim ou só queres parecer ridiculo? Não vês que é a sig?! Queres o quê que tire para leres o tópico?

Arranja ajuda meu...

Link to comment
Share on other sites

FDX tu és mesmo assim ou só queres parecer ridiculo? Não vês que é a sig?! Queres o quê que tire para leres o tópico?

fdx, qq um consegue ver que e a sig... so tou a dizer que no caso em concreto nao e a melhor opcao, principalmente quando vens postar fotos de carros XPTO, e no fim levamos com um Smart em cima...

:D

Link to comment
Share on other sites

fdx... ver estas fotos no post e dps ver um calhambeque a deitar fumo por todo o lado no fim do post e um pouco deprimente...

Empresta-lhe o teu para tirar umas fotos..

Deixa estar, os autocarros de lá devem ser parecidos com os de cá.

meu, entao das.me um bife de lombo para comer, e no fim, das.me um hamburguer para terminar a refeicao???

Claro que assim fica estranho, nao podes mostrar as fotos de um carro XPTO, e dps um smart no fim a deitar fumo por todo o lado (sei que nao e intencional, mas que queres que te diga, nao combina...)

Dude, bife de lombo não é assim tão superior a hamburguer.. Ainda se dissesses bife do vazio...

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Lol, caga no troll DG.. Já se sabe que é um otário que aqui anda só para chatear ;)

Esse Exige acabei de ver agora a apresentação dele em Genebra:

Adorei a traseira old-school dele. Resta saber como é o tejadilho, mas deve ser um componente único. E está bem levezinho.. gostei.

Link to comment
Share on other sites

Não faz fumo se andar na normalidade, naquele momento ia atrás de dois roadsters.

Não deixa de ser fumarento ;)

Além de não te fazer bem ao carro, não faz nada bem a quem vai na rua.... mas cada um sabe de si.

Link to comment
Share on other sites

345cv e apenas 233km/h de top speed?

Ou é erro tipográfico ou então a caixa é extremamente curta. No caso da 2a opção, estou curioso para saber quanto tempo demora lá a chegar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.