Jump to content

Eurovisão 2012 - Final - Agora - RTP1


Hyde
 Share

Recommended Posts

Como e NOX, acordaste com alta ressaca e com a casa cheia de suecas nuas?

Com ressaca sim , gajas nuas não lol so a minha mulher e já me chega biggrin.png agora que festão que foi gajas por todo o lado completamente doidas e quase nuas , este pais tem coisas boas e más como todos ,mas no que toca a mulheres é o Paraiso , uma gajo ser fiel aqui é lixado !! lol

Fica aqui um saborzinho da festa ...

swedish%20girls%20svenska%20tjejer.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1261526211449

Vasco ainda precisas do tal estudo sobre a relação eurovisão/europa ou já chega?

Isso é da seleção de futebol não é do festival da eurovisão :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Oh NOX, fotos dessas de Google para anúncios e cenas semelhantes já são muito batidas e podem não espelhar a realidade. https://www.google.p...iw=1680&bih=832

Mesmo aqui em Portugal, arranjas 6 gajas para fazer o mesmo papel que essas. Quando um gajo pede pics é para ver a naturalidade da coisa. Na rua, no aeroporto...na FESTA DA VITÓRIA SUECA DO FESTIVAL DA EUROVISÃO (por exemplo 14.gif)...etc etc etc

@ _rx_ : homem, não estava a pedir fotos da tua namorada. lol2.gif Por amor da santa! Era de outras norueguesas.

lol claro que era do google, se tivesse tido um festa com essas gajas aqui em casa já estava solteiro lololo a realidade não espelha mas olha que não anda muito longe !!! rotfl.gif

Como e NOX, acordaste com alta ressaca e com a casa cheia de suecas nuas?

Com ressaca sim , gajas nuas não lol so a minha mulher e já me chega biggrin.png agora que festão que foi gajas por todo o lado completamente doidas e quase nuas , este pais tem coisas boas e más como todos ,mas no que toca a mulheres é o Paraiso , uma gajo ser fiel aqui é lixado !! lol

Fica aqui um saborzinho da festa ...

swedish%20girls%20svenska%20tjejer.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1261526211449

Vasco ainda precisas do tal estudo sobre a relação eurovisão/europa ou já chega?

Isso é da seleção de futebol não é do festival da eurovisão trollface.gif

ya acho que foi do ultimo , mas no sabado era assim , dass não posso tirar fotos dessas , a minha mulher começa logo a olhar lol qd o meu irmão está cá é que leva os cartões de memoria cheios , 17 anos e solteiro lol , um pais tb brutal nestas matérias é a republica checa , muito bom nível tb !!

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Autoridades impediram ataque terrorista no festival da Eurovisão

As autoridades do Azerbaijão anunciaram, esta quarta-feira, terem, terem detido 40 pessoas e impedido um ataque terrorista durante o concurso da Eurovisão, que terminou no sábado com a vitória da sueca Loreen.

«O objetivo principal do grupo terrorista era realizar um ato terrorista em Baku durante a Eurovisão», cuja final foi no sábado, anunciou o ministério da Segurança Nacional em comunicado. «Quarenta membros do grupo foram detidos», acrescenta o documento.

Segundo o ministério, «o grupo pretendia realizar um ataque na sala de concertos onde foi organizado o concurso, assim como outros atentados contra o Presidente Ilham Aliev, esquadras de polícia, hotéis onde estavam alojados os estrangeiros e locais de culto».

Os alegados membros do grupo «tinham bilhetes para a Eurovisão para cometer um ato terrorista no Crystal Hall de Baku», onde decorreu o concurso, e foram detidos pelos serviços de segurança durante operações distintas em Baku, nas cidades de Ganja e Sumgait e em várias regiões do país, adianta o ministério, que não indica a data das detenções.

Link to comment
Share on other sites

Ditadura do Afeganistão says: "olhem para nós que somos tão bons, tão anti terroristas e tal".

Não estás a confundir o Afeganistão com o Azerbaijão? harhar.gif

O azerbeijão é uma ditadura.. muito disfarçada mas é..

Link to comment
Share on other sites

Ditadura do Afeganistão says: "olhem para nós que somos tão bons, tão anti terroristas e tal".

Não estás a confundir o Afeganistão com o Azerbaijão? harhar.gif

O azerbeijão é uma ditadura.. muito disfarçada mas é..

Eu sei. Mas porque é que se falou em Afeganistão? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Ditadura do Afeganistão says: "olhem para nós que somos tão bons, tão anti terroristas e tal".

Oh... já consegues vir aqui em horário de expediente...? trollface.gif

Ya :D

Ditadura do Afeganistão says: "olhem para nós que somos tão bons, tão anti terroristas e tal".

Não estás a confundir o Afeganistão com o Azerbaijão? harhar.gif

O azerbeijão é uma ditadura.. muito disfarçada mas é..

Eu sei. Mas porque é que se falou em Afeganistão? unsure.png

Enganei-me.

Link to comment
Share on other sites

Ditadura do Afeganistão says: "olhem para nós que somos tão bons, tão anti terroristas e tal".

Oh... já consegues vir aqui em horário de expediente...? trollface.gif

Ya biggrin.png

Oh... acabou-se o sossego... :no:

Link to comment
Share on other sites

Ditadura do Afeganistão says: "olhem para nós que somos tão bons, tão anti terroristas e tal".

Não estás a confundir o Afeganistão com o Azerbaijão? harhar.gif

O azerbeijão é uma ditadura.. muito disfarçada mas é..

Eu sei. Mas porque é que se falou em Afeganistão? unsure.png

Enganei-me.

Bem me parecia. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ditadura do Afeganistão says: "olhem para nós que somos tão bons, tão anti terroristas e tal".

Oh... já consegues vir aqui em horário de expediente...? trollface.gif

Ya biggrin.png

Oh... acabou-se o sossego... no.gif

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

Ditadura do Afeganistão says: "olhem para nós que somos tão bons, tão anti terroristas e tal".

Não estás a confundir o Afeganistão com o Azerbaijão? harhar.gif

O azerbeijão é uma ditadura.. muito disfarçada mas é..

Eu sei. Mas porque é que se falou em Afeganistão? unsure.png

Enganei-me.

Bem me parecia. wink4.gif

Lol e eu nem me apercebi que ele se tinha enganado!

Link to comment
Share on other sites

Autoridades impediram ataque terrorista no festival da Eurovisão

As autoridades do Azerbaijão anunciaram, esta quarta-feira, terem, terem detido 40 pessoas e impedido um ataque terrorista durante o concurso da Eurovisão, que terminou no sábado com a vitória da sueca Loreen.

«O objetivo principal do grupo terrorista era realizar um ato terrorista em Baku durante a Eurovisão», cuja final foi no sábado, anunciou o ministério da Segurança Nacional em comunicado. «Quarenta membros do grupo foram detidos», acrescenta o documento.

Segundo o ministério, «o grupo pretendia realizar um ataque na sala de concertos onde foi organizado o concurso, assim como outros atentados contra o Presidente Ilham Aliev, esquadras de polícia, hotéis onde estavam alojados os estrangeiros e locais de culto».

Os alegados membros do grupo «tinham bilhetes para a Eurovisão para cometer um ato terrorista no Crystal Hall de Baku», onde decorreu o concurso, e foram detidos pelos serviços de segurança durante operações distintas em Baku, nas cidades de Ganja e Sumgait e em várias regiões do país, adianta o ministério, que não indica a data das detenções.

O mais triste é que o grupo Terrorista ainda ficou à frente da canção de Portugal.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

A RTP acaba de anunciar ao ESCPORTUGAL que não participará no festival Eurovisão 2013.

A decisão prende-se com questões financeiras que limitam o orçamento da estação pública. Fonte da RTP afirmou que os recentes cortes orçamentais obrigam a RTP a sofrer um forte reajustamento de programação.

A RTP não afasta a hipótese de voltar a participar no festival no próximo ano.

Fonte:Escportugal2

NovidadesTV

Link to comment
Share on other sites

Tugas do fnf, o vosso cantor favorito está disposto a salvar o dia :D É isto que preferem? ;D

PORTUGAL NÃO PARTICIPA NA EUROVISÃO 2013??

Sinto-me envergonhado com tal situação!! Uma tradição de várias gerações???

DEIXO JÁ AQUI BEM CLARO QUE ESTOU DISPOSTO A SUPORTAR OS CUSTOS DE REPRESENTAR O MEU PAÍS COM UMA MÚSICA DECENTE E DE COMPOSITORES PORTUGUESES!! Tenho temas inéditos e prontos que são para o meu álbum com imenso potencial... epá juntem os artistas façam alguma coisa... SEI LÁ...

Espero não ser interpretado como "o obcecado que quer ir à Eurovisão a todos os custos" mas sim como fã do Festival sinto-me envergonhado!!

Portugal esquecido?? NUNCA!!

RTP, CONTACTEM ALGUNS CANTORES PAH... PEÇAM AJUDA MAS NÃO FAÇAM ISSO!!

CC

http://www.facebook.com/pages/Carlos-Costa/159798667395496

Acho mal como o caralho. Ainda se fosse como forma de boicote ao sistema de votação. Assim não.

Isto!

Em 2002, qual foi o motivo de não participarmos? unsure.png

Portugal declined to enter the Contest due to internal problems in the Portuguese broadcaster RTP.
Link to comment
Share on other sites

Tugas do fnf, o vosso cantor favorito está disposto a salvar o dia :D É isto que preferem? ;D

PORTUGAL NÃO PARTICIPA NA EUROVISÃO 2013??

Sinto-me envergonhado com tal situação!! Uma tradição de várias gerações???

DEIXO JÁ AQUI BEM CLARO QUE ESTOU DISPOSTO A SUPORTAR OS CUSTOS DE REPRESENTAR O MEU PAÍS COM UMA MÚSICA DECENTE E DE COMPOSITORES PORTUGUESES!! Tenho temas inéditos e prontos que são para o meu álbum com imenso potencial... epá juntem os artistas façam alguma coisa... SEI LÁ...

Espero não ser interpretado como "o obcecado que quer ir à Eurovisão a todos os custos" mas sim como fã do Festival sinto-me envergonhado!!

Portugal esquecido?? NUNCA!!

RTP, CONTACTEM ALGUNS CANTORES PAH... PEÇAM AJUDA MAS NÃO FAÇAM ISSO!!

CC

http://www.facebook.com/pages/Carlos-Costa/159798667395496

Acho mal como o caralho. Ainda se fosse como forma de boicote ao sistema de votação. Assim não.

Isto!

Em 2002, qual foi o motivo de não participarmos? unsure.png

Portugal declined to enter the Contest due to internal problems in the Portuguese broadcaster RTP.

Looool

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.