Jump to content

Mc Marco Está De Volta!! Yooo Gera !!


Cabalo
 Share

Recommended Posts

as musicas estão todas em formato part1.rar não saquei nenhuma, por isso não sei se será preciso uma part2 ....

qto ao videoclip, o link que está na pagina é

file:///D:/Mc Marco - Espress o da Street/Mc Marco - Vidas Perdidas Videoclip.wmv

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Lyrics do "Real Guetto":

[Hip Hop Mode]Dizes que rimas fodido mas ainda n vi qualidade

será por teres merda no cerebro, por seres uma raridade?

no teu guetto tens a mania k és rei, estrilhas de buxo cheio

n te keria xekar aki na zona, acho k tremias de receio!

Bairro xines, gheutto de xelas, ruas da amargura dizes tu

mas yo, dread... nao será isso apenas trauma de apanhar no cu?

Mekie? tás a ficar intimidado, erá por seres enrabado? chulado?crucificado?

eu e meus soçios n temos ninguem a temer, aparece-me á frente e ficas marcado!


Como vês tb sei rimar e para isso nem precisso de me concentrar!

A arte está em estigar filhos da puta como tu, é tudo nuam de improvisar!

Rimas forçadas tambem as consigo fazer

pego na tua cota e meto-lhe a boca a render!

Anormal do caralho dignate a nao postar mais

a cada palavra provoco-te dores anais...


Se um dia te vir na rua podes vir com tua arma

comé? não me conheces? Sou conhecido por ser MC Karma!! Twisted Evil



Phat props damaia, big up to all my niggas in da beco , rezpeckt for da dreads k passam por dificuldades , mambos fartos pa toda a familia hip hop!

[/hip hop mode]

Editado:

Quoting from Chupa-mos.com ( http://forum.chupa-mos.com/viewtopic.php?t...+marco&start=45 )

Nigga_L._no_seu_studio.jpg

mas os teus amigos são todos do Hospital Miguel Lombarda, foram atropelados pelo camião

do lixo ou nasceram mesmo assim com cara de atrasados mentais?

Diz lá ao preto que nao precissa de estar com aquela cara! Se lhe cheira a merda é certamente pk a mãe chegou a casa!

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

Link to comment
Share on other sites

nunca ouviram dizer "Nao me interessa se falam mal ou bem de mim, interessa-me é que falem de mim "

exactamente isso que todos vcs fazem e eu pergunto quem é mais otário o bollycao ou vcs entre os fãs dele ... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Só acho piada ao facto de ele estar sempre a dizer que mora num gueto e que o gueto dele é isto e assado...

Coitado... Sabe lá ele o que foram os guetos...

Mais um monte de merda sem nada na cabeça que pensa que é o maior e que a sociedade está toda contra ele... O melhor que lhe posso desejar é que tenha um bom futuro nas obras senão, quando for para a cadeia e os presos souberem quem ele é, vai ser enrabado todos os dias...

É nestas ocasiões que olho de cima para baixo para esta geração...

Link to comment
Share on other sites

:funny: :funny: lol! Exte gajo alem d ser um autentico cromo, nem sequer sabe escrever portugues correctamente!! Reparem na quantidade (exagerada) d erros ortograficos k "pairam" na secçao "Eu". Exte gajo é mm dakeles k numa colecção d 100 cromos, ele é o nº101! :-.. Fikem bem!

Edited by s4tanik
Link to comment
Share on other sites

Conta Temporariamente Não Disponível

Ajuda

O Microsoft .NET Passport fez com que sua conta ficasse temporariamente indisponível, para evitar que outros usuários tentem adivinhar ou obter sua senha. Tente novamente mais tarde ou redefina sua senha usando outro método:

Temos pena :realfun:

Link to comment
Share on other sites

Só acho piada ao facto de ele estar sempre a dizer que mora num gueto e que o gueto dele é isto e assado...

Coitado... Sabe lá ele o que foram os guetos...

Mais um monte de merda sem nada na cabeça que pensa que é o maior e que a sociedade está toda contra ele... O melhor que lhe posso desejar é que tenha um bom futuro nas obras senão, quando for para a cadeia e os presos souberem quem ele é, vai ser enrabado todos os dias...

É nestas ocasiões que olho de cima para baixo para esta geração...

Digo o mesmo.

[]´s

Link to comment
Share on other sites

Este é dakeles que merecia ir actuar ao cabaret da coxa na parte dos cromos!

FDX! Este ppl tem alto teor de merda no sangue ou qq coisa assim...

Outro dia andava um grupo de palhacinhos na casa dos 18 anos (2 pretos e 1 bolicao) a catar telemoveis na minha zona e por azar, cataram o telemovel ao meu irmão.

Chega o puto a casa todo fdido quase a chorar e não me queria dizer nada, mas eu descobri que não trazia o telemovel com ele. Então perguntei-lhe quem tinha sido, e ele lá me disse...

Fui para a rua a correr a ver se ainda encontrava os bacanos e lá estavam eles, ao pé de um salão de jogos todos inchados de orgulho a repartir as cenas que tinham gamado.

Dirigi-me a eles, perguntei se eram eles que andavam a gamar telemoveis e o bolicao (dakeles com o chapeu com a pala quase na vertical) chega-se ao pé de mim a fazer-se de grande e a dizer "Sim, fomos!!! PQ????"

Disse ao gajo para me dar o telemóvel que tinha gamado ao meu irmão, que era só isso que pedia e que não os chateava mais.

O gajo começa-me a empurrar e a dizer que fazia e que acontecia e mais não sei que...

Resultado, esse bacano ficou pelo menos sem um dente e o chapeu voou uns bons 5 metros para trás. Os outros dois, coitados borraram-se todos depois de verem o amigo a sangrar da boca e com um buraco de todo o tamanho na cremalheira. Levaram mais uns quantos caldos e para cúmulo do azar deles, logo a seguir, veio outro gajo meu conhecido atrás dos mesmos bacanos exactamente pelas mesmas razões que eu (tinham roubado a carteira e o telemovel ao irmão).

Aí foi a humilhação total! Os valentões que andavam armados em maus a roubar telemóveis a putos de 15 anos, agora, quase que choravam pela mãe!!!

Os blacks era só dizer que tinham primos e irmãos e que os sócios me iam fazer a folha e mais não sei q. O bolicao só se agarrava á boca e ás costelas (levou um biqueiro do meu amigo).

Mas o mais giro foi o dono do salão que durante o filme todo, esteve atrás do balcão a rir que nem um perdido.

No fim, ainda fiquei com 1 telemóvel extra (mas já o vou devolver ao dono na sexta q entretanto liguei para o nº da mãe) e com um gorro mto bacano que gamei a um dos mitras. :D

Link to comment
Share on other sites

Lol!

Tive agora a ler a parte do "EU" no site do gajo.

A parte mais fixe é qd ele dá props a todos os bairros e mais alguns que existem em lisboa! A parte mais gira é qd ele menciona a Pedreira dos Hungaros que já não existe vai para uns bons 3 ou 4 anos (foi tudo para a Amadora).

Eu devo conhecer mais gajos da Pedreira do que ele... Andei na preparatória de Miraflores que era mesmo á frente do bairro e até cheguei a ir almoçar á casa de amigos meus (blacks) dentro do bairro.

Link to comment
Share on other sites

Este é dakeles que merecia ir actuar ao cabaret da coxa na parte dos cromos!

FDX! Este ppl tem alto teor de merda no sangue ou qq coisa assim...

Outro dia andava um grupo de palhacinhos na casa dos 18 anos (2 pretos e 1 bolicao) a catar telemoveis na minha zona e por azar, cataram o telemovel ao meu irmão.

Chega o puto a casa todo fdido quase a chorar e não me queria dizer nada, mas eu descobri que não trazia o telemovel com ele. Então perguntei-lhe quem tinha sido, e ele lá me disse...

Fui para a rua a correr a ver se ainda encontrava os bacanos e lá estavam eles, ao pé de um salão de jogos todos inchados de orgulho a repartir as cenas que tinham gamado.

Dirigi-me a eles, perguntei se eram eles que andavam a gamar telemoveis e o bolicao (dakeles com o chapeu com a pala quase na vertical) chega-se ao pé de mim a fazer-se de grande e a dizer "Sim, fomos!!! PQ????"

Disse ao gajo para me dar o telemóvel que tinha gamado ao meu irmão, que era só isso que pedia e que não os chateava mais.

O gajo começa-me a empurrar e a dizer que fazia e que acontecia e mais não sei que...

Resultado, esse bacano ficou pelo menos sem um dente e o chapeu voou uns bons 5 metros para trás. Os outros dois, coitados borraram-se todos depois de verem o amigo a sangrar da boca e com um buraco de todo o tamanho na cremalheira. Levaram mais uns quantos caldos e para cúmulo do azar deles, logo a seguir, veio outro gajo meu conhecido atrás dos mesmos bacanos exactamente pelas mesmas razões que eu (tinham roubado a carteira e o telemovel ao irmão).

Aí foi a humilhação total! Os valentões que andavam armados em maus a roubar telemóveis a putos de 15 anos, agora, quase que choravam pela mãe!!!

Os blacks era só dizer que tinham primos e irmãos e que os sócios me iam fazer a folha e mais não sei q. O bolicao só se agarrava á boca e ás costelas (levou um biqueiro do meu amigo).

Mas o mais giro foi o dono do salão que durante o filme todo, esteve atrás do balcão a rir que nem um perdido.

No fim, ainda fiquei com 1 telemóvel extra (mas já o vou devolver ao dono na sexta q entretanto liguei para o nº da mãe) e com um gorro mto bacano que gamei a um dos mitras. :D

Fizeste bem em dar uns amassos aos gajos já que eles nao colaboravam, mas agora no final cataste os gajos e quer queiras quer nao, ficaste igualzinho a ele, mas tambem ficas salvo tipo akele proverbio "ladrao que rouba ladrao ..."

Link to comment
Share on other sites

@Slang

Exacto... "Ladrão que rouba a ladrão" :)

Nesse aspecto fui igual a eles, mas tb não sou nenhum santinho. Apenas não ando a gamar cenas a putos (nem a ninguém).

Mas tb, vou devolver o telemovel e não fiquei com guita nenhuma pq a guita era do irmão do bacano que apareceu depois.

Só fiquei com o gorro que tb quase de certeza não era dele.

Foi mais para humilhar do que para outra coisa qq... Para mostrar que é melhor pensarem 2 vezes antes de irem para ali roubar.

O gajo nem piou... Era só vou chamar o meu sócio práki, vou-te arrebentar o n sei q prá li, vou te fazer a folha mais n sei quem e no fim ainda ficou sem o gorro. :D

Era um black bera como as cobras! Mas o mais engraçado era mesmo o bolicao! Cheio de brincos até na pala do chapeu... LOOOL!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.