Jump to content

Cidade na Espanha vai cultivar marijuana para saldar dívida


catxaporra
 Share

Recommended Posts

hemp.jpg

A cidade espanhola de Rasquera arrendou um terreno no qual irá cultivar Cannabis, como forma de saldar sua dívida de 1,3 milhões de euros. O financiamento para o polêmico plantio da erva será feito ao longo dos próximos dois anos pela Associação de Consumidores de Marijuana de Barcelona. Mas as autoridades espanholas ainda estão a estudar se a medida é ou não legal. A lei do país permite o consumo de marijuana em bases pessoais ou compartilhada, mas o tráfico é punido.

http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---internacio/tvi24-espanhol-tvi24-cannabis-autarca-ultimas-noticias/1331293-5798.html

48.gif

Olha se o Alberto João se lembra desta ohyeah.gif

Link to comment
Share on other sites

Olha se o Alberto João se lembra desta ohyeah.gif

ele e tantos outros pá.... era preferível ter essa porcaria legalizada, ao invés de termos uma lei cinzenta e incerta como no caso...

Para o caso em questão, seria um produto nacional, e creio que também seria uma muito boa maneira de controlar aquilo que é produzido/consumido, ao invés de continuar a fomentar a ilegalidade e clandestinidade que sempre existiu...

Link to comment
Share on other sites

A nossa lei sobre o assunto é tudo menos cinzenta.

é verdade.... experimenta cultivar tu algo a ver se não passas a ver a vida aos quadradinhos....

A questão é: não é por fechar os olhos e fingir que não se passa que o problema vai desaparecer. Portanto, há que tentar soluções mais criativas e diferentes - é tempo disso ;)

Link to comment
Share on other sites

A nossa lei sobre o assunto é tudo menos cinzenta.

é verdade.... experimenta cultivar tu algo a ver se não passas a ver a vida aos quadradinhos....

A questão é: não é por fechar os olhos e fingir que não se passa que o problema vai desaparecer. Portanto, há que tentar soluções mais criativas e diferentes - é tempo disso wink4.gif

Tenta ler novamente o que eu escrevi ao que tu escreveste. Só ganhas com isso. ;)

Cinzenta, a nossa lei, não é.

by Yoda

Link to comment
Share on other sites

A nossa lei sobre o assunto é tudo menos cinzenta.

é verdade.... experimenta cultivar tu algo a ver se não passas a ver a vida aos quadradinhos....

A questão é: não é por fechar os olhos e fingir que não se passa que o problema vai desaparecer. Portanto, há que tentar soluções mais criativas e diferentes - é tempo disso wink4.gif

Tenta ler novamente o que eu escrevi ao que tu escreveste. Só ganhas com isso. wink4.gif

Cinzenta, a nossa lei, não é.

by Yoda

ok, pronto é preto no branco....

Link to comment
Share on other sites

A nossa lei sobre o assunto é tudo menos cinzenta.

é verdade.... experimenta cultivar tu algo a ver se não passas a ver a vida aos quadradinhos....

A questão é: não é por fechar os olhos e fingir que não se passa que o problema vai desaparecer. Portanto, há que tentar soluções mais criativas e diferentes - é tempo disso wink4.gif

Tenta ler novamente o que eu escrevi ao que tu escreveste. Só ganhas com isso. wink4.gif

Cinzenta, a nossa lei, não é.

by Yoda

ok, pronto é preto no branco....

Ah pois podes ter a certeza que é. ;)

E legalizar é muuuuuuuuuito diferente de descriminalizar. Conceitos completamente diferentes.

Link to comment
Share on other sites

O que já se fazia por cá é dar a oportunidade a cada um de cultivar para si. Não digo tipo à grande e que se foda, uma cena "regulamentada", tipo 2 pés por pessoa por ano, uma cena assim, tipo vais à câmara ou a freguesia ou sei lá, no mês de maio pagar uma taxa ou o crl para carimbar a tua licença para poder cultivar os teus 2 pés, brincas ao dedo verde até outubro e toda a gente fica contente, se quiserem mandam lá uns geninhos da brigada da repressão das fraudes de cultivo ou uma cena com um nome ridículo desse género, para averiguar o respeito da coisa e coiso e tal...

Um gajo que saboreia fumar umas brocas, vai fazê-lo, que seja "permitido" ou não. Eu gostava mais de fumar o que eu próprio semeei e cultivei, mas como se for apanhado a fazer isso, levo na corneta, então para mim é menos arriscado ir a um bairro de gabirús e alimentar a economia paralela comprando petromax cortado com pneu.

Em vez de saber o que fumo, não dar dinheiro a ganhar a bandidos e pagar uma taxa ao estado para poder cultivar a minha, estrago me a saúde toda a fumar plástico e dou dinheiro a bandidos em vez de ir para o estado.

No dia que eles perceberem isso...

Link to comment
Share on other sites

O que já se fazia por cá é dar a oportunidade a cada um de cultivar para si. Não digo tipo à grande e que se foda, uma cena "regulamentada", tipo 2 pés por pessoa por ano, uma cena assim, tipo vais à câmara ou a freguesia ou sei lá, no mês de maio pagar uma taxa ou o crl para carimbar a tua licença para poder cultivar os teus 2 pés, brincas ao dedo verde até outubro e toda a gente fica contente, se quiserem mandam lá uns geninhos da brigada da repressão das fraudes de cultivo ou uma cena com um nome ridículo desse género, para averiguar o respeito da coisa e coiso e tal...

Um gajo que saboreia fumar umas brocas, vai fazê-lo, que seja "permitido" ou não. Eu gostava mais de fumar o que eu próprio semeei e cultivei, mas como se for apanhado a fazer isso, levo na corneta, então para mim é menos arriscado ir a um bairro de gabirús e alimentar a economia paralela comprando petromax cortado com pneu.

Em vez de saber o que fumo, não dar dinheiro a ganhar a bandidos e pagar uma taxa ao estado para poder cultivar a minha, estrago me a saúde toda a fumar plástico e dou dinheiro a bandidos em vez de ir para o estado.

No dia que eles perceberem isso...

Só fuma merda quem quer! É preciso ter connects!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.