Jump to content

22ª Jornada


Recommended Posts

Nao sei se estao a ver. Mas no jogo do Paços - Benfica, ficou um penalti por marcar a favor do benfica, e golo limpo anulado ao cardozo. Tudo na mesma jogada.

Esqueceste-te do colinho do fecepe.

Link to comment
Share on other sites

Acho que faz falta ao FNF. Ja não é novo chorar os arbitros por antecipação, agora falta chorar lances que eventualmente possam acontecer. Mas parece que isso é que é ridiculo.

Nao sei se estao a ver. Mas no jogo do Paços - Benfica, ficou um penalti por marcar a favor do benfica, e golo limpo anulado ao cardozo. Tudo na mesma jogada.

Esqueceste-te do colinho do fecepe.

Ja mencionei isso :-..

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Aí está, eu a dizer ao cota. Prepara-te que cada vez mais começa a haver malta a ver os jogos do Braga. Se tivermos algum lance onde somos beneficiados, vão rotular a época toda de colo.

Acabo de falar e aí está, golo Mal anulado ao Leiria.

Fora isso, a haver justiça tínhamos um sofrido e 2 ou 3 marcados. O Oblak parece muito competente e anda o benfica a comprar ainda mais GR.

Link to comment
Share on other sites

O braga a meter-se a jeito...

Já se metem reforços no meio-campo para evitar perder o domínio contra o Leiria. Há coisas que não mudam, como o jeito do Braga em perder pontos com equipas que lutam para não descer. Vamos ver se hoje a tradição não se mantém.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.