Jump to content

22ª Jornada


Recommended Posts

Oh panay, eu sei lá. Nem fui eu a puxar o assunto de quanto eles ganham ou deixam de ganhar!

Nem acho relevante a partir do momento que continuam como uma classe amadora.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu nao acho pouco guito. Contudo, nao vejo porque nao se muda a situacao, porque nao se quer mudar, e porque nao ha interesse em introduzir este tipo de mudancas o mais rapidamente possivel (e nao sao so arbitros - sao arbitros, assistentes, tudo....)

E sem esquecer a introducao de novas tecnologias no desporto - nao consigo perceber porque nao se quer mudar isso, de todo - por si so, seria o factor que traria inequivocamente transparencia ao desporto, e mais justica nas decisoes ao longo da partida - e absurdo nao se querer mexer nesse sistema...

Link to comment
Share on other sites

concordo!

É ridiculo um desporto que gera milhões, ser "gerido" dentro das quatro linhas por uma equipa semi-profissional.

Não é ridículo é magoado e por isso continua. O facto de serem compraveis e que mantém os milhões. Apostas, resultados combinados etc.

Link to comment
Share on other sites

Voltando ao jogo do Benfica, o JJ queimou 2 substituições pois os que entraram deviam ter sido os titulares. Começo a achar que o Nolito rende mais quando salta do banco e já apanha os defesas mais desgastados, até porque ele gere mal o seu esforço, na minha opinião corre desnecessariamente e à maluca atrás de bolas perdidas ou que estão controladas pelos defesas contrários e depois do jogo com o Zenit, tinha que ser o NO o escolhido para acompanhar o Cardozo na frente de ataque, está moralizado e é mais forte, rápido e lutador que o Saviola, ainda mais quando este está cada vez mais fora dela, se quer dar minutos ao Saviola, que o ponha num jogo na Luz ou num que já estejamos a ganhar por 2 ou mais.

Btw, confirma-se que o vermelho direto é por palavras ao fiscal de linha. Vê-se na repetição o árbitro a ouvir o fiscal e mostra-lhe o vermelho imediatamente a seguir.

Link to comment
Share on other sites

37000 euros num ano para o cargo que têm é bem pouco.

37 mil euros num ano por um trabalho só de fim de semana e nem é em todos é pouco? blink.png

Eu acho muito pouco...

Um jogador mediano ganha isso por mês. Um árbitro (o mais requisitado) ganha isso por ano.

E não é só ao fds, tem a preparação toda para os jogos, a forma, etc. Para além disso, por 37000 euros ano, há empregos bem melhores e com menos hipóteses de levarmos uma sova quando vamos na rua.

Link to comment
Share on other sites

37000 euros num ano para o cargo que têm é bem pouco.

37 mil euros num ano por um trabalho só de fim de semana e nem é em todos é pouco? blink.png

Eu acho muito pouco...

Um jogador mediano ganha isso por mês. Um árbitro (o mais requisitado) ganha isso por ano.

E não é só ao fds, tem a preparação toda para os jogos, a forma, etc. Para além disso, por 37000 euros ano, há empregos bem melhores e com menos hipóteses de levarmos uma sova quando vamos na rua.

Os jogadores são profissionais e é o próprio mercado que inflaciona os rendimentos.

No caso dos árbitros é mesmo uma questão de chulice pura.

Quem me dera ganhar metade num ano!

E grande parte deles, a preparação são em forma de brasileiras e romenas oferecidas pelos clubes.

Já não falando que têm tudo pago desde a viagem, estadia, refeições, etc...

Link to comment
Share on other sites

37000 euros num ano para o cargo que têm é bem pouco.

37 mil euros num ano por um trabalho só de fim de semana e nem é em todos é pouco? blink.png

É um trabalho de fim-de-semana? Estás a brincar só pode. É tão de fim-de-semana como o dos jogadores.

Trabalho de elevada responsabilidade... 37000€é pouquíssimo.

Link to comment
Share on other sites

37000 euros num ano para o cargo que têm é bem pouco.

37 mil euros num ano por um trabalho só de fim de semana e nem é em todos é pouco? blink.png

É um trabalho de fim-de-semana? Estás a brincar só pode. É tão de fim-de-semana como o dos jogadores.

Trabalho de elevada responsabilidade... 37000€é pouquíssimo.

Dizeres que o cargo de árbitro é de elevada responsabilidade é descabido, quando um polícia não ganha nem 1/3 desse valor.

E se é, que se torne profissional!

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.