Jump to content

Nova geração do Mercedes Classe A


DG
 Share

Recommended Posts

A comparação pode e deve ser feita por exemplo, com o serie 1 ou o A3 que sao da mesma gama. O resto parece-me não fazer muito sentido, mas é só a minha opinião.

cool.png

Assim estás a comparar carros que custam basicamente sempre o mesmo. Se um Astra por exemplo (apenas para seguir o exemplo já dado, eu pessoalmente não acho piada a este Astra) eu gostar do carro, este tiver mais equipamento, melhor motor, manutenção mais barata... porque raio iria eu para um Série 1?

Link to comment
Share on other sites

Eish, não Cardoso.. Esses já são de outro segmento pá.

Acho que estás a fazer confusão.

O Classe A e o Astra está dentro do segmento C. Série 1 e A3 está no segmento B.

Estás bem jobe? São todos pequenos familiares. É tudo segmento C.

Link to comment
Share on other sites

Eu não considero o Série 1 como pequeno familiar.. Não estão dentro do mesmo segmento do Ibiza ou do Fiesta? O A3 também?

B: Polo = Ibiza = Fiesta = A1

C: Golf = Leon = Focus = A3

Nem parece teu pah harhar.gif

O Série 1 não é um utilitário, é um pequeno familiar (independentemente de no antigo série 1 atrás caberem só meias pessoas).

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Por esse preço compras um Astra OPC e ainda ficas com 5 mil para putas.

Com esse dinheiro quase que compras uma casa.

Lol. Debaixo da ponte não é bem uma casa.

O Astra não deixa de ser Opel por ser OPC. Mercedes é Merdeces.

Isto.

Opel é Opel

Link to comment
Share on other sites

Acho engraçado as pessoas dizerem "MarcaX é MarcaX" pensando só nas coisas boas ou status...

Para mim dizerem Mercedes é Mercedes pode querer dizer muitas coisas... algumas boa, outras nem por isso...

E essa de um OPC ser pseudo-racing... é que um Classe A com o melhor motor (211cv) e kit AMG é racing se calhar... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Por ter um kit da Amg? Ou um motor de 211cv? O Astra é pseudo porque nem é assim tão bom na pista nem é bom na estrada devido a o querem fazer bom para a pista. Acho que me faço perceber.

Link to comment
Share on other sites

Por ter um kit da Amg? Ou um motor de 211cv? O Astra é pseudo porque nem é assim tão bom na pista nem é bom na estrada devido a o querem fazer bom para a pista. Acho que me faço perceber.

E que carro do segmento é bom em pista? E o Classe A é? É que não estou mesmo a perceber o sentido do post do "pseudo".

E desde quando pagares menos 4000, teres mais equipamento e mais 70cv seria um mau negócio?

Eu não compraria nenhum dos dois, nunca daria o que pedem pelo Classe A, e não vou muito à bola com a Opel, mas entre os dois, acho que a escolha é simples... a não ser que se seja rico.

Link to comment
Share on other sites

Por ter um kit da Amg? Ou um motor de 211cv? O Astra é pseudo porque nem é assim tão bom na pista nem é bom na estrada devido a o querem fazer bom para a pista. Acho que me faço perceber.

E que carro do segmento é bom em pista? E o Classe A é? É que não estou mesmo a perceber o sentido do post do "pseudo".

E desde quando pagares menos 4000, teres mais equipamento e mais 70cv seria um mau negócio?

Eu não compraria nenhum dos dois, nunca daria o que pedem pelo Classe A, e não vou muito à bola com a Opel, mas entre os dois, acho que a escolha é simples... a não ser que se seja rico.

O Classe A certamente não vai ser bom em pista mas vai ser bom em estrada. Coisa que o Astra não é. A suspensão é dura, as baquets são duras e com esses mais 70cv certamente não é mais poupado que o classe A. E ter mais cavalos não quer dizer que seja melhor.

Não sei muito bem os segmentos mas se o A3 fizer parte deste há um carro neste segmente bom em pista.

Se isto fizer parte do segmento dos Serie 1 tem aí outro carro bom de pista. Mas com um preço 3x superior. xD

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Por ter um kit da Amg? Ou um motor de 211cv? O Astra é pseudo porque nem é assim tão bom na pista nem é bom na estrada devido a o querem fazer bom para a pista. Acho que me faço perceber.

E que carro do segmento é bom em pista? E o Classe A é? É que não estou mesmo a perceber o sentido do post do "pseudo".

E desde quando pagares menos 4000, teres mais equipamento e mais 70cv seria um mau negócio?

Eu não compraria nenhum dos dois, nunca daria o que pedem pelo Classe A, e não vou muito à bola com a Opel, mas entre os dois, acho que a escolha é simples... a não ser que se seja rico.

O Classe A certamente não vai ser bom em pista mas vai ser bom em estrada. Coisa que o Astra não é. A suspensão é dura, as baquets são duras e com esses mais 70cv certamente não é mais poupado que o classe A. E ter mais cavalos não quer dizer que seja melhor.

Não sei muito bem os segmentos mas se o A3 fizer parte deste há um carro neste segmente bom em pista.

Se isto fizer parte do segmento dos Serie 1 tem aí outro carro bom de pista. Mas com um preço 3x superior. xD

O Astra não é bom em estrada porquê? Olha que em conforto as versões com mais cavalos vai de certeza dar ao mesmo, num e noutro carro, um Classe A, nunca foi um E em conforto. E não disse que ter mais cavalos quisesse dizer que fosse melhor, deite-te 3 factores.

Quanto ao A3, supondo eu que estejas a falar do S3 claro que é melhor (sistema quattro e tal... já é outro carro), agora custa apenas mais 17.000 que o Astra LOL. E continuo sem perceber o "pseudo-racing" e o "pista".... que percentagem de pessoas compra um carro destes e o leva 10min que seja a uma pista e até para uma nacional gira para umas curvazitas?

Levou-se isto para um sentido que acho que se está a desvirtualizar completamente o contexto.

Link to comment
Share on other sites

Sim já se está a fugir do assunto. My fault shy2.gif Eu referi a pista porque o Astra OPC foi desenvolvido aí. Não o Astra normal. Esse é bem mais confortável porque não tem a suspensão do OPC, que não trás opção de regulação de dureza, o que o torna mau em estrada, pelo menos para mim ser excessivamente duro é mau. M comparado ao Classe A. Bom muito comparado a um Dacia.

Não era uma má compra, só acho que para o que se estava a falar, por exemplo não estou a ver o Cardoso a ir trabalhar todos os dias num carro ultra duro em vez do confortável classe A. 14.gif

Não é um conforto de um E mas também o preço é metade...

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.