Jump to content

BMW M5 ainda mais potente


DG
 Share

Recommended Posts

01032012_bmwm5gp_500.jpg

O preparador especialista em BMW, G-Power utiliza o sistema Bi-Tronik III aplicado ao M5, o que lhe permite passar dos 560 cv/680 Nm para os 640 cv de potência/777 Nm de binário. Esta centralina permitiu ao preparador alterar os parâmetros de injeção e momento de ignição, aos quais se juntou uma pressão maior de turbo. Como resultado, o desempenho dos 0 aos 100 km/h regista-se em 3,9 segundos e a velocidade de topo é de 315 km/h.

Em termos de equipamento, inclui jantes de 21 polegadas da G-Power em liga leve com pneus Michelin Pilot Super Sport na dimensão 265/30 ZR 21 e 305/25 ZR 21, suspensão G-Power com molas e amortecedores concêntricos, ponteiras de escape desportivas em inox aço traseira com tecnologia G -Power Deeptone e travões em cerâmica G-Power Brakin.

01032012_bmwm5gp2_500.jpg

Hum...

Link to comment
Share on other sites

Não bem queria , ainda estou com o M3 , e pelo menos durante mais 2 ou 3 anos não mudo , eu amo a serie 3 , mas o M5 é uma coisa Brutal !! mas qd comprei ,o anterior dono tinha umas G-power Silverstone 20´ , diferentes das de origem do M3 , e por acaso ficam a matar !! e pelos vistos este modelo M5 novo vais ter as mesmas jantes , pelo menos a linha , mas em 21´ vai ficar BRUTAL!!!

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.