Jump to content

Neighborhood Watch (2012)


X-static
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
Fox cancela promoção a «Neighborhood Watch» devido à morte de um jovem

Nos EUA um caso passado na Florida fez com que a 20th Century Fox removesse toda a publicidade existente à comédia «Neighborhood Watch». No filme, protagonizado por Ben Stiller, Vince Vaughn e Jonah Hill, um grupo de cidadãos comuns decide criar uma patrulha de vigilância no bairro de maneira a estarem mais tempo longe de casa. O problema é que eles vão ser confrontados por aliens e ter de defender o bairro.

Ora, há uns dias atrás, um jovem negro de 17 anos, Trayvon Martin, foi abatido a tiro por um homem ligado a essas patrulhas de vigilância (muitos comuns nos EUA) e como não foi detido nem acusado pelas autoridades, o caso virou assunto de estado, especialmente pela comunidade negra que apelida o homem de racista e apela aos protestos.

Quem foi ainda mais longe foi o realizador Spike Lee que decidiu colocar no Twitter a morada de George Zimmerman, o responsável pelo disparo. Ora se eticamente esta situação é censurável, pior é o facto de Lee se ter enganado e publicado a morada de uma vizinha de Zimmerman, que vive agora aterrorizada e que pondera processar o cineasta.

Com isto tudo, «Neighborhood Watch» está a ter muita publicidade negativa e não seria de espantar, como já aconteceu (no 11 de Setembro) que o filme visse o seu calendário de estreia alterado (consoante a evolução do mediático caso).

Enfim...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Não tava nada à espera de aliens neste filme pelo trailer anterior...

Também não, já me está a fazer ficar um bocado de pé atrás.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.