Jump to content

BLURAY Completos


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Boas!

Numa das minhas pesquisas encontrei um site no google que tinha Bluray completos (cerca de 50GB), o problema é que me esqueci de adicionar o site aos favoritos e agora não consigo chegar ao dito site, porque tb não me lembro exactamente como consegui chegar ao referido site. Por isso venho cá perguntar se alguem aqui conheçe um site desses, este de que vos falo, era de filehosting e tenha releases da Scene e amadoras era muito bom mesmo.

Tudo isto porque ando atrás desta release The.Neverending.Story.1984.MULTI.COMPLETE.BLURAY-USELESS que são só 18GB até da para gravar no bluray virgem e como eu até gosto do filme é perfeito, o maior problema é encontrar a release nem o google me safa.

Link to comment
Share on other sites

Tinha piada se o meu histórico não fosse eliminado diariamente. Enfim, já vi que não vou conseguir. Obrigado de qualquer maneira.

O Google tem um histórico próprio se o tiveres activo manualmente. Podes ir lá pesquisar. Ele mostra-te todas as pesquisas que fizeste e os links que carregaste... Mesmo que não tenhas esta opção activa, tudo que fazes no Google é de certa forma registado e se isso foi uma cena recente e ainda não limpaste os cookies desde essa última sessão, é possível que ainda consigas aceder ao histórico do Google.

Link to comment
Share on other sites

Eu também acho estranho aparecem os rips blurays da scne mas os blurays originais é raro aparecer, secalhar o pessoal que saca directo do ftp n se dá ao trabalho de fazer upload.

Link to comment
Share on other sites

Eu também acho estranho aparecem os rips blurays da scne mas os blurays originais é raro aparecer, secalhar o pessoal que saca directo do ftp n se dá ao trabalho de fazer upload.

Pois é que não se vê Bluray Full em lado nenhum, excepto no site que tenho vindo a falar, que grande erro.....

Link to comment
Share on other sites

Se descobrires avisa. Ando há montes de tempo à procura dos novos extras do JP exclusivos para Bolo Rei.

Depois de uma ardua busca encontrei um bom site de Blurays, embora não seja este que ande á procura: http://hd-world.org/category/untouched/

Pontos positivos, mais de 3000 Blurays completos prontos a sacar por filehosting, pontes negativos, é uma comunidade germanica portanto abunda material com legendas em alemão, mas com um pouco de paciência aparecem por lá as Multisubs.

Figos não procurei o JP, mas vê pode ser que te safes. Ah Já me esquecia, o filme que eu quero tá lá mas na sua versão alemã :-( A procura continua.

Fui informado que neste tracker: http://www.bit-hdtv.com está lá uma release do Neverending Story dum grupo chamado Bluwave, pesquisei no google e encontrei info, tem legendas PT :-) aparecem vários sites com supostos links, mas depois estão sempre escondidos, alguem me dá um help, torrent ou links directos ;-)

Link to comment
Share on other sites

Se descobrires avisa. Ando há montes de tempo à procura dos novos extras do JP exclusivos para Bolo Rei.

Depois de uma ardua busca encontrei um bom site de Blurays, embora não seja este que ande á procura: http://hd-world.org/...gory/untouched/

Pontos positivos, mais de 3000 Blurays completos prontos a sacar por filehosting, pontes negativos, é uma comunidade germanica portanto abunda material com legendas em alemão, mas com um pouco de paciência aparecem por lá as Multisubs.

Figos não procurei o JP, mas vê pode ser que te safes. Ah Já me esquecia, o filme que eu quero tá lá mas na sua versão alemã :-( A procura continua.

Fui informado que neste tracker: http://www.bit-hdtv.com está lá uma release do Neverending Story dum grupo chamado Bluwave, pesquisei no google e encontrei info, tem legendas PT :-) aparecem vários sites com supostos links, mas depois estão sempre escondidos, alguem me dá um help, torrent ou links directos ;-)

Essa versão da Bluwave provavelmente tem legendas PT-BR já que também vem com áudio PT.

Link to comment
Share on other sites

Se descobrires avisa. Ando há montes de tempo à procura dos novos extras do JP exclusivos para Bolo Rei.

Depois de uma ardua busca encontrei um bom site de Blurays, embora não seja este que ande á procura: http://hd-world.org/...gory/untouched/

Pontos positivos, mais de 3000 Blurays completos prontos a sacar por filehosting, pontes negativos, é uma comunidade germanica portanto abunda material com legendas em alemão, mas com um pouco de paciência aparecem por lá as Multisubs.

Figos não procurei o JP, mas vê pode ser que te safes. Ah Já me esquecia, o filme que eu quero tá lá mas na sua versão alemã :-( A procura continua.

Fui informado que neste tracker: http://www.bit-hdtv.com está lá uma release do Neverending Story dum grupo chamado Bluwave, pesquisei no google e encontrei info, tem legendas PT :-) aparecem vários sites com supostos links, mas depois estão sempre escondidos, alguem me dá um help, torrent ou links directos ;-)

Essa versão da Bluwave provavelmente tem legendas PT-BR já que também vem com áudio PT.

Acho que tens razão, eu próprio tb já tinha pensado nisso, os Blurays são confusos porque misturam linguas de todas as regiões e depois ha aquela mania de não se deferenciar nas caracteristicas o PT-BR do PT-PT. Mas toda este busca foi positiva já descobri qualquer coisa nova. O site dos Blurays Alemães é muito bom, agora só tenho de encontrar um que tenha blurays Multisubs ou PT. ;-)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.