Jump to content

21ª Jornada


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

A moral daquele que cá anda só para meter LOL's e smiles.

/ anónimo mode on

/ ignore mode on

Agora tiveste bem. thumbsup.gif

Incomoda-te? Removes os smiles e resolves o teu problema. trollface.gif(ups, esqueci-me e voltei a usar um smile...)

Link to comment
Share on other sites

Seja como for o ponto aqui não é um qualquer critério editorial de um canal, direcção, redação ou seja o que for

O ponto aqui é que a maior parte dos portistas nem faz a mínima idéia de quem foi o árbitro há 3 semanas, já ao contrário alguns até com jogos de 2005 contra o Penafiel se lembram para se queixar do árbitro antes do jogo

oh Perks, ganha juízo e para de confundir assuntos... Os Portistas não se vão lembrar no nome dos árbitros porque isso implicaria associar a arbitragem com o serem levados ao colo... vai ver quantas situação de roubos escandalosos tem o Porto nos últimos 10 anos, e vai ver quantos situações semelhante tem o Benfica, e vê lá se não há uma razão para os Benfiquistas terem sistematicamente queixas de A ou B acerca desta ou daquela arbitragem???

Ganha juízo...

Eu vou-te dar um exemplo simples e vais perceber a diferença

Esta época já várias vezes ouvimos falar da arbitragem que prejudicou em Guimarães a época passada, ou do campeonato perdido à 4ª jornada

Facto: nem que o Benfica tivesse ganho todos os jogos (excepto os jogos com o Porto, onde foi copiosamente sodomizado e até beneficiado pela arbitragem) chegava para ser campeão, dado que o Porto em todo o campeonato perdeu somente 6 pontos, no entanto em muito boa gente o vocabulário resumiu-se a Guimarães e ao campeonato à 4ª jornada

Meaning: Na tua cabeça foram escandalosamente roubados, na prática até podiam ter sido beneficiados com 52 penaltys e 230 foras de jogo que não chegava

O cerne da questão é, joguem como jogaram na época 2009-2010 e garanto-te que a choradeira passa bye.gif

Eu falo por mim, que tenho memória de sapo. Só há um árbitro que apitou jogos do Porto que não esqueço, que foi o Bruno Paixão quando foi contra o Campomaiorense, por causa das faltas que aquele preto que não me lembro o nome que depois foi jogar no Benfica (não tem, mesmo relação directa, mas é um facto) se fartou de fazer ao Jardel.

Link to comment
Share on other sites

Eu falo por mim, sinceramente não estou para ocupar o meu cerebro com essas merdas. Até posso no fim do jogo dizer que aquele FDP nos prejudicou, mas uma semana depois já nem me lembro quem foi o gajo. Basta procurar pelo FNF e nunca viram um post meu a dizer algo do genero "Oh meu Deus este cabrão que nos roubou contra os XXXXX".

Link to comment
Share on other sites

Isto já vai com 5 páginas e ainda faltam dois dias para o jogo, cá para mim mais logo nem se vai falar no jogo da seleção, excepto claro se houver lesões, aí vai continuar aqui o rio de lágrimas, na 6ª feira então o FNF vem abaixo.

E não há cá Sportinguistas para chorar das arbitragens, porque se houvesse, com aqueles que realmente tem mais razões de queixa é que ia ser o bom e o bonito.

Link to comment
Share on other sites

Isto já vai com 5 páginas e ainda faltam dois dias para o jogo, cá para mim mais logo nem se vai falar no jogo da seleção, excepto claro se houver lesões, aí vai continuar aqui o rio de lágrimas, na 6ª feira então o FNF vem abaixo.

E não há cá Sportinguistas para chorar das arbitragens, porque se houvesse, com aqueles que realmente tem mais razões de queixa é que ia ser o bom e o bonito.

Isto vindo de ti é engraçado!!

:P

Link to comment
Share on other sites

F.C. Porto: Fernando apto para o clássico

Fernando entra nas opções de Vítor Pereira para o clássico da próxima sexta-feira. O trinco brasileiro iniciou a semana com uma contusão no pé direito, mas foi dado como apto na manhã desta quarta-feira, pelo que está disponível para o Benfica-F.C. Porto.

Danilo e Varela continuam entregues ao departamento médico, e estão descartados para o encontro da Luz. A preparação do clássico continua condicionada pela ausência de oito internacionais (os portugueses Rolando e Moutinho, os brasileiros Hulk e Alex Sandro, o uruguaio Rodríguez, o colombiano James, o austríaco Janko e o belga Defour).

O F.C. Porto volta a treinar na manhã desta quinta-feira, à porta fechada. Para as 13 horas está marcada a conferência de imprensa de Vítor Pereira, com a comitiva a rumar para Lisboa durante a tarde.

clap.gif

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Mesmo assim.

porto.gif ate nao me lembrar de que clube sou.

Li por ai, que os jogadores do benfica ficaram lesionados no treino. Tanto olharam para cima que tiveram de sair todos mais cedo do treino. Como se quer e como se gosta.

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.