Jump to content

21ª Jornada


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Tanta chora o benfiquista como o lagarto e o tripeiro...!

Not true

Se perguntares a algum portista quem foi por exemplo o árbitro do Gil - Porto de há 3 semanas duvido que algum te saiba dizer sem ir ao google, olha eu não sei

No entanto alguma malta de outros lados mal vê o nome do árbitro (seja ele quem for) e arranca logo com a festa

Eu não faço mínima quem foi o árbitro em Coimbra no sábado... É claro que há quem sabe quem foi o árbitro em Coimbra a época passada!
Link to comment
Share on other sites

Tanta chora o benfiquista como o lagarto e o tripeiro...!

Not true

Se perguntares a algum portista quem foi por exemplo o árbitro do Gil - Porto de há 3 semanas duvido que algum te saiba dizer sem ir ao google, olha eu não sei

No entanto alguma malta de outros lados mal vê o nome do árbitro (seja ele quem for) e arranca logo com a festa

Eu não faço mínima quem foi o árbitro em Coimbra no sábado... É claro que há quem sabe quem foi o árbitro em Coimbra a Época passada!

Falei do Gil, porque tivesse sido o Benfica naquele jogo e já a Benfica Tv já tinha feito um especial sobre a vida do homem e já algumas sigs por aqui tinham fotos de quando o gajo fez natação nas piscinas de santa Comba Dão e em que usava um Robe verde às listas...

Link to comment
Share on other sites

Tanta chora o benfiquista como o lagarto e o tripeiro...!

Not true

Se perguntares a algum portista quem foi por exemplo o árbitro do Gil - Porto de há 3 semanas duvido que algum te saiba dizer sem ir ao google, olha eu não sei

No entanto alguma malta de outros lados mal vê o nome do árbitro (seja ele quem for) e arranca logo com a festa

Eu não faço mínima quem foi o árbitro em Coimbra no sábado... É claro que há quem sabe quem foi o árbitro em Coimbra a Época passada!

Falei do Gil, porque tivesse sido o Benfica naquele jogo e já a Benfica Tv já tinha feito um especial sobre a vida do homem e já algumas sigs por aqui tinham fotos de quando o gajo fez natação nas piscinas de santa Comba Dão e em que usava um Robe verde às listas...

Porque se existisse a FCPorto TV iria ser a entidade mais isenta do panorama televisivo nacional...

Pelize...

Link to comment
Share on other sites

Agora foram dar a onde eu queria.

Quando o assunto era a feira, ninguém andou a ver a percentagem de bilhetes a €25 e a €60, nem todos os patamares intermédios de existiam. Apenas se preocuparam em cuspir cá para fora os €60 euros, como se fosse preço único.

Obviamente esgotaram e depois quem queria, tinha que pagar mais caro.

Agora, também existe a possibilidade de todos os portistas esgotarem os mais baratos para sexta. E depois? Como eram muitos, os desgraçados que tiverem que comprar bilhetes mais caros já não têm direito de falar?

além disso, a tabela apresentada pelo fuck é enganadora, pois tem ali os preços para sócios do benfica. O preço + barato para público não sócio são 25 euros, para trás das balizas.

Vai-te informar quanto vão pagar os SD e o Colectivo que vão ao jogo na sexta wink4.gif

Então, evitando a generalização fácil...

.... tenho que ser uma besta para receber benesses? Assim sou melhor adepto que os outros, para ter regimes de excepção?

Link to comment
Share on other sites

Seja como for o ponto aqui não é um qualquer critério editorial de um canal, direcção, redação ou seja o que for

O ponto aqui é que a maior parte dos portistas nem faz a mínima idéia de quem foi o árbitro há 3 semanas, já ao contrário alguns até com jogos de 2005 contra o Penafiel se lembram para se queixar do árbitro antes do jogo

Link to comment
Share on other sites

Seja como for o ponto aqui não é um qualquer critério editorial de um canal, direcção, redação ou seja o que for

O ponto aqui é que a maior parte dos portistas nem faz a mínima idéia de quem foi o árbitro há 3 semanas, já ao contrário alguns até com jogos de 2005 contra o Penafiel se lembram para se queixar do árbitro antes do jogo

LOL

Só existem Benfiquistas ferrenhos... percebido.

move on.

Link to comment
Share on other sites

E foi isso que eu disse?!?!?

Pronto para perceberes melhor, vai lá buscar um quote dum portista a chorar uma nomeação qualquer antes dum jogo.

Duvido que encontres um único, Mas se encontrares neste tópico e só hoje já deves encontrar mais do que essas

Percebes agora do que estava a falar? ;)

Link to comment
Share on other sites

Seja como for o ponto aqui não é um qualquer critério editorial de um canal, direcção, redação ou seja o que for

O ponto aqui é que a maior parte dos portistas nem faz a mínima idéia de quem foi o árbitro há 3 semanas, já ao contrário alguns até com jogos de 2005 contra o Penafiel se lembram para se queixar do árbitro antes do jogo

oh Perks, ganha juízo e para de confundir assuntos... Os Portistas não se vão lembrar no nome dos árbitros porque isso implicaria associar a arbitragem com o serem levados ao colo... vai ver quantas situação de roubos escandalosos tem o Porto nos últimos 10 anos, e vai ver quantos situações semelhante tem o Benfica, e vê lá se não há uma razão para os Benfiquistas terem sistematicamente queixas de A ou B acerca desta ou daquela arbitragem???

Ganha juízo...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal eu tenho uma duvida, talvez porque ainda não foi esmiuçada na comunicação social ou porque afinal é capaz de existir algum civismo nalguns dirigentes do norte, mas os adeptos do fóculporto vão assistir à sua equipa na tão famigerada rede de contenção?

Falo em civismo porque não tenho ouvido recentemente ninguém mencionar isso de forma a inflamar alguns adeptos mais susceptíveis.

E o estádio vai estar 100% pronto? ou alguém vai ter de comparticipar os lugares vagos?

*edit: Não quis inflamar nada, apenas me faltou o termo técnico.

Edited by Killer_Instinkt
Link to comment
Share on other sites

Pessoal eu tenho uma duvida, talvez porque ainda não foi esmiuçada na comunicação social ou porque afinal é capaz de existir algum civismo nalguns dirigentes do norte, mas os adeptos do fóculporto vão assistir à sua equipa na tão famigerada "jaula"?

Falo em civismo porque não tenho ouvido recentemente ninguém mencionar isso de forma a inflamar alguns adeptos mais susceptíveis.

E o estádio vai estar 100% pronto? ou alguém vai ter de comparticipar os lugares vagos?

se queres falar em civismo, então usa uma expressão mais adequada, como "rede de contenção"....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Com o Vitória a andar de Mota, vamos ver se dá para atropelar leões! :-..

Para mim, é jogo de tripla, mas espero que o boost de confiança dado pela chicotada e pela vitória em Aveiro ajude a equipa a ganhar ao Sporting. Mais 3 pontos nesta altura davam imenso jeito. :)

Link to comment
Share on other sites

Tanta chora o benfiquista como o lagarto e o tripeiro...!

Not true

Se perguntares a algum portista quem foi por exemplo o árbitro do Gil - Porto de há 3 semanas duvido que algum te saiba dizer sem ir ao google, olha eu não sei

No entanto alguma malta de outros lados mal vê o nome do árbitro (seja ele quem for) e arranca logo com a festa

Eu não faço mínima quem foi o árbitro em Coimbra no sábado... É claro que há quem sabe quem foi o árbitro em Coimbra a Época passada!

Falei do Gil, porque tivesse sido o Benfica naquele jogo e já a Benfica Tv já tinha feito um especial sobre a vida do homem e já algumas sigs por aqui tinham fotos de quando o gajo fez natação nas piscinas de santa Comba Dão e em que usava um Robe verde às listas...

Um gajo que use um robe verde às listas em público merece todo o destaque televisivo que puder sleep.png

Link to comment
Share on other sites

Seja como for o ponto aqui não é um qualquer critério editorial de um canal, direcção, redação ou seja o que for

O ponto aqui é que a maior parte dos portistas nem faz a mínima idéia de quem foi o árbitro há 3 semanas, já ao contrário alguns até com jogos de 2005 contra o Penafiel se lembram para se queixar do árbitro antes do jogo

oh Perks, ganha juízo e para de confundir assuntos... Os Portistas não se vão lembrar no nome dos árbitros porque isso implicaria associar a arbitragem com o serem levados ao colo... vai ver quantas situação de roubos escandalosos tem o Porto nos últimos 10 anos, e vai ver quantos situações semelhante tem o Benfica, e vê lá se não há uma razão para os Benfiquistas terem sistematicamente queixas de A ou B acerca desta ou daquela arbitragem???

Ganha juízo...

Eu vou-te dar um exemplo simples e vais perceber a diferença

Esta época já várias vezes ouvimos falar da arbitragem que prejudicou em Guimarães a época passada, ou do campeonato perdido à 4ª jornada

Facto: nem que o Benfica tivesse ganho todos os jogos (excepto os jogos com o Porto, onde foi copiosamente sodomizado e até beneficiado pela arbitragem) chegava para ser campeão, dado que o Porto em todo o campeonato perdeu somente 6 pontos, no entanto em muito boa gente o vocabulário resumiu-se a Guimarães e ao campeonato à 4ª jornada

Meaning: Na tua cabeça foram escandalosamente roubados, na prática até podiam ter sido beneficiados com 52 penaltys e 230 foras de jogo que não chegava

O cerne da questão é, joguem como jogaram na época 2009-2010 e garanto-te que a choradeira passa bye.gif

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.