Jump to content

21ª Jornada


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Não se aprende a evoluir, ó pá. Evolui-se e pronto.

Mas tu só sabes isso pq aconteceu contigo e comigo e com todos os portistas. Ele como não passou por isso apenas pode supôr. Daí errar no racioncionio. Falta a experiência :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Não se aprende a evoluir, ó pá. Evolui-se e pronto.

Mas tu só sabes isso pq aconteceu contigo e comigo e com todos os portistas. Ele como não passou por isso apenas pode supôr. Daí errar no raciocínio. Falta a experiência trollface.gif

Há muita coisa pela qual ele nunca passou, tipo vencer a Liga dos Campeões ou a Taça Intercontinental. Ele está num estágio inferior ao nosso, a expectativa é que ele não pare no tempo e continue a evoluir... trollface.gif

Link to comment
Share on other sites

O FNF vem abaixo na última jornada quando formos campeões, graças a uma vitória por 1-0. Golo do Emerson aos 93'.

Problem pino? trollface.gif

Em Setúbal? You wish! :P

Meu pai. Portista. Vai ao computador uma vez em cada milénio. Só para abrir o browser é a maior fight de sempre.

A pouco, chama-me. "Vem ai sff", Edge com cara de dry.png "então mas sup? alto job ir ai", "ah vem porque vim aqui ao facebook e acho que já fiz merda da grossa"

Fui. Mostra-me a foto que postei no dia do clássico (que até pus aqui no tópico), e o comentário que deixou: "bom salão de festas do fCP". A cara dele? trollface.gif Problem?

dry.png

TrollDadBlackSS.png

Link to comment
Share on other sites

AInda me vou rir tanto... Espero eu 14.gif
Não te rias há 3 semanas atrás queres ver.... harhar.gif
A nossa Briosa ainda vai dar uma grande alegria. E claro a champions já está no papo harhar.gif
dúvido... empatou com o Feirense, portanto, parece que se acabou a pujança...

Empatou com dez a 5 minutos do fim...

E a Briosa já vos deu uma grande alegria com o 3-0 na taça. A mim deu-me uma média alegria com um empate contra o Benfica, mas já foi bom.

Além do mais..... já chega desta jornada... :locked:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.