Jump to content

21ª Jornada


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Estás a falar deste Penafiel - Benfica?

Uma equipa que quer ser campeã não pode fazer uma exibição míseravel, como a que o SLB acaba de fazer em Penafiel. Uma equipa sem ideias, sem capacidade de reacção, sem atitude e sem criar uma única oportunidade de golo. Uma equipa cansada e sem vislumbre de classe, com muitos jogadores sem capacidade física, e sobretudo sem mostrar a garra que se exige a quem quer, de facto, ganhar alguma coisa. Mas nada está perdido: ganhando os últimos dois jogos o SLB é campeão. Pois. Também o SCP. Para a semana lá estarei, na Luz.

Eish TAUUUUUUU LOL

Link to comment
Share on other sites

Por mim falamos sobre o arbitro a semana toda. Posso começar.

Disseram que gosta de cinema e longas caminhadas na praia... LADRAO! 14.gif

Costuma levar os auxilares com ele? ou prefere outras companhias? Nao metas cinema vem ja ai o walt especular que filmes e que ele gosta 14.gif

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Escolhes bem

Talvez não te lembres mas nesse jogo ficou um pênalti claro sobre o Lucho por marcar

Claro? CLARO?? Oh Perks... :lol:

Não era?

A diferença se bem me recordo é que ele se levanta depois de levar a carga


Esse video aí de cima é delicioso, metade das jogadas nem são má analisadas, mesmo assim aparecem lá, e para um árbitro que "prejudica sistematicamente" o Benfica só têm esses jogos para mostrar

Damn se o gajo é tão anti como dizem bem que podia arbitrar mais um jogo ou outro por época ao Benfica :(

Link to comment
Share on other sites

"Hulk de fora do clássico.

Hulk no primeiro treino efectuado pela selecção do Brasil em St. Gallen ressentiu-se da lesão muscular contraida à poucas semanas.

Como tal a sua utilização no clássico da proxima Sexta-Feira está completamente colocada de parte"

Link to comment
Share on other sites

"Hulk de fora do clássico.

Hulk no primeiro treino efectuado pela selecção do Brasil em St. Gallen ressentiu-se da lesão muscular contraida à poucas semanas.

Como tal a sua utilização no clássico da proxima Sexta-Feira está completamente colocada de parte"

vais continuar? :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

Continua a aguardar a indignação de alguns benfiquistas sobre o preço pedido pelos bilhetes...

Realmente os bilhetes tão muito caros, mas como tenho redpass, não fiquei muito indignado 14.gif

É por essas e por outras que compensa e de que maneira, ter cativo.

Link to comment
Share on other sites

"Hulk de fora do clássico.

Hulk no primeiro treino efectuado pela selecção do Brasil em St. Gallen ressentiu-se da lesão muscular contraida à poucas semanas.

Como tal a sua utilização no clássico da proxima Sexta-Feira está completamente colocada de parte"

LOL, bom fake?

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é ver indignação pelo público ter que pagar €75 por um bilhete, porque €60 para sta maria da feira era um roubo segundo alguns...

Eles sabem que o estádio enche na mesma. Claro que deve haver indignação mas é óbvio o porquê de praticarem esses preços. Espero é que então haja muitos milhares a pagar €75 para ver o Benfica perder :D

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Uma questão, sem ironia porque efectivamente não sei:

- Em Stª Maria da Feira, que percentagem de bilhetes custava 60€ e/ou perto disso face à totalidade?

É que falam em indignação e "75€" à boca cheia mas esquecem-se que essa É uma franja MÍNIMA de bilhetes:

Banc. Pisos Sócio Púb. Sócio Púb. Sócio Púb. Sócio Púb.

P0 Inferior 30€ 55€ 30€ 55€ 17,5€ 25€ 17,5€ 25€

P0 Superior 35€ 60€ 35€ 60€ 24€ 35€ 24€ 35€

P1 50€ 75€ 50€ 75€ 35€ 60€ 35€ 60€

P3 Inferior 30€ 55€ 30€. 55€ 24€ 35€ 24€ 35€

P3 Superior 25€ 50€ 25€ 50€ 17,5€ 25€ 17,5€ 25€

Geração Benfica

(3 a 13 anos, qualquer bancada) 12,5€ N/A 12,5€ N/A 12,5€ N/A 12,5€ N/A

Obviamente para não sócios e apanhando entre 55€ e 75€ ainda é uma parte interessante mas há bastantes mais baratos.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Eu quero é ver indignação pelo público ter que pagar €75 por um bilhete, porque €60 para sta maria da feira era um roubo segundo alguns...

Epá, mas os adeptos do Porto vão pagar isso? Já te informaste do preço dos bilhetes deles para o jogo da Luz? É que isso é que importa como comparação, o que tu referes não faz sentido nenhum e o fuckallyoubitches2003 já deu a explicação.

Link to comment
Share on other sites

Agora foram dar a onde eu queria.

Quando o assunto era a feira, ninguém andou a ver a percentagem de bilhetes a €25 e a €60, nem todos os patamares intermédios de existiam. Apenas se preocuparam em cuspir cá para fora os €60 euros, como se fosse preço único.

Obviamente esgotaram e depois quem queria, tinha que pagar mais caro.

Agora, também existe a possibilidade de todos os portistas esgotarem os mais baratos para sexta. E depois? Como eram muitos, os desgraçados que tiverem que comprar bilhetes mais caros já não têm direito de falar?

além disso, a tabela apresentada pelo fuck é enganadora, pois tem ali os preços para sócios do benfica. O preço + barato para público não sócio são 25 euros, para trás das balizas.

Link to comment
Share on other sites

Agora foram dar a onde eu queria.

Quando o assunto era a feira, ninguém andou a ver a percentagem de bilhetes a €25 e a €60, nem todos os patamares intermédios de existiam. Apenas se preocuparam em cuspir cá para fora os €60 euros, como se fosse preço único.

Obviamente esgotaram e depois quem queria, tinha que pagar mais caro.

Agora, também existe a possibilidade de todos os portistas esgotarem os mais baratos para sexta. E depois? Como eram muitos, os desgraçados que tiverem que comprar bilhetes mais caros já não têm direito de falar?

além disso, a tabela apresentada pelo fuck é enganadora, pois tem ali os preços para sócios do benfica. O preço + barato para público não sócio são 25 euros, para trás das balizas.

Vai-te informar quanto vão pagar os SD e o Colectivo que vão ao jogo na sexta ;)

Link to comment
Share on other sites

Estás a falar deste Penafiel - Benfica?

Uma equipa que quer ser campeã não pode fazer uma exibição míseravel, como a que o SLB acaba de fazer em Penafiel. Uma equipa sem ideias, sem capacidade de reacção, sem atitude e sem criar uma única oportunidade de golo. Uma equipa cansada e sem vislumbre de classe, com muitos jogadores sem capacidade física, e sobretudo sem mostrar a garra que se exige a quem quer, de facto, ganhar alguma coisa. Mas nada está perdido: ganhando os últimos dois jogos o SLB é campeão. Pois. Também o SCP. Para a semana lá estarei, na Luz.

Esse Benfica foi campeão, José Peseiro :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Um homem não chora :trollface:

Also, não espero menos que uma vitória do Sporting nesta jornada. E já agora que o Guimarães - Marítimo acabe empatado.

O clássico também pode acabar empatado 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Tanta chora o benfiquista como o lagarto e o tripeiro...!

Not true

Se perguntares a algum portista quem foi por exemplo o árbitro do Gil - Porto de há 3 semanas duvido que algum te saiba dizer sem ir ao google, olha eu não sei

No entanto alguma malta de outros lados mal vê o nome do árbitro (seja ele quem for) e arranca logo com a festa

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.