Jump to content

21ª Jornada


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Ainda bem que o varela nao joga. Menos um rapaz de cor a quem o javi terá de se dirigir com a mao na boca.

E que tal um 442? é por um defour por ali.

Como se algum dia o VP fosse mudar fosse o que fosse na táctica. Ele é daqueles treinadores à FM que tem duas ou três fórmulas para pôr uma equipa a jogar e pronto. Ainda por cima tem um plantel que permite que ele faça isso.

Link to comment
Share on other sites

Dass, isso e tao antigo que eu nem sei quem é o gajo loiro. Mas deve ser mais um de classe mundial.

Não é assim tão antigo, mas eles lembram-se quanto mais não seja porque na época seguinte o Licha já estava em França e foi castigado por esta simulação

Nas férias da época seguinte o Luísao ainda se queixava disto à saída para o aeroporto

"Perdemos o campeonato por causa daquele lance" dizia ele para mascarar a incompetência e o mais caricato é que alguns comeram isto lol

Link to comment
Share on other sites

Eu já aqui falei do sócio Proença mais do que uma vez.

25 de Março de 2010:

Penafiel - Benfica de Maio de 2005.

O que aconteceu neste jogo? Derrota impiedosa e um dos maiores roubos de que vi o meu clube ser alvo, a poucas jornadas do fim do campeonato.

Quem arbitrava? O sócio Proença. Não quero imaginar se não fosse Benfiquista de gema.

Edit: Ah, espero não ter de referir o também mítico Boavista - Benfica de 01/02. Simão derrubado na área, segue bola. Mantorras derrubado na área, segue bola. Benfiquista Proença ao leme.

Impossível esquecer-me do que este sujeito já fez ao meu clube smile.png

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Estás a falar deste Penafiel - Benfica?

Uma equipa que quer ser campeã não pode fazer uma exibição míseravel, como a que o SLB acaba de fazer em Penafiel. Uma equipa sem ideias, sem capacidade de reacção, sem atitude e sem criar uma única oportunidade de golo. Uma equipa cansada e sem vislumbre de classe, com muitos jogadores sem capacidade física, e sobretudo sem mostrar a garra que se exige a quem quer, de facto, ganhar alguma coisa. Mas nada está perdido: ganhando os últimos dois jogos o SLB é campeão. Pois. Também o SCP. Para a semana lá estarei, na Luz.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.